ouçam meu solo por favor

    Autor Mensagem
    rocknroll_guardian
    Veterano
    # jan/04


    Fala galera , tudo bem?
    eu sempre entro aqui no forum, mas nunca opino, pois tenho preguiça de me logar hehehe
    mas hj me loguei para divulgar meu trabalho..... ouçam e dps opinem se quiserem, valeu!!!
    www.rocknrollguardian.palcomp3.com.br

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom trabalho

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valeu Jean, obrigado cara!

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rocknroll_guardian
    É isso aí cara,nem parece que foi feita por voce,muito bem gravada,pesnei que fosse até arreganho essa Mp3.Toca muito cara!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po valeu mesmo cara.... eu sempre entrei aqui no forum, mas sempre tem aqueles topicos q criticam fulano ou ciclano.... por isso ng deve me conhecer aqui...... mas entro desde q o forum foi criado hehehe
    valeu cara!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rocknroll_guardian
    massa cara,, e bom ver o brasil se evoluindo

    ThormenTo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po ae dolorosamente triste
    mto sentimental
    me amarrei

    ThormenTo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rocknroll_guardian
    me da umas dicas ae
    sobre como vc foi a gravação
    em q vc gravou?
    q equipamentos usou e tal...

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    porra puta q pariu galera, vcs sao fodaasssssss ahahahaha
    caralho fiquei mt empolgado..... vou ficar tocando 10 hrs por dia agora UAHAuhauahauHAuahuaHA

    ThormenTo
    eu usei uma guitarra Epiphone Les Paul Model Special, zoom 505 II.... soh.... e o programa Sonar 2.0 ........

    scorpion_na_guitarra
    valeu cara!!! brigadão!!!

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rocknroll_guardian
    haha ta ai cara pra quem fala mal da guita,ela deu nos dedos.ja tive ela mas troquei pois não era o estilo de guita que eu curto.Ela é boa e ñ tem pra ninguem mesmo.

    ThormenTo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rocknroll_guardian
    soh isso
    caraio tu mando bem msm
    achei q vc tinha gravado num estudio com fender strato e uma v-amp oum coisa parecida
    ////
    <><>
    <>
    <==>

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hehehe
    valeu galera!!! isso incentivou bastante a mim ..... vcs nao sabem como!! valeu mesmo!!!
    mas tipo galera, se alguem nao gostou, fale tb!!! desde q a critica seja construtiva, senao nem precisa falar!

    valeu!!!

    Fernando
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rocknroll_guardian
    Muito legal o solo cara. A base foi vc quem fez? Ficou show também. Eu talvez só mudaria o timbre do solo.. Tiraria um pouco do ganho e colocaria mais Delay, mas isso é gosto pessoal. =D

    Se quiser dar uma olhada nas minhas, o estilo é parecido: www.fernando.palcomp3.com.br

    =0)

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rocknroll_guardian

    Veio, muito legal mesmo, tem sentimento, melodia, e tal, vai contra as "notas por segundo" que reinam por aqui às vezes (sem desmerecer caras como o Vern que tem velocidade e feeling, mas é que fica um tal de "velocidade-é-o-que-vale" que é foda).

    O que eu posso te dizer é: no nivel que vc já tá, compra um pedal melhor... :) um V-amp tá num nivel bom de preço e é pedaleira pra um bom tempo ainda pra ti! O solo ficou com aquele bzzzzzzzz do 505II (mas a base ficou excelente). Se não rolar, compra pelo menos um pedal de distorção pra usar só os efeitos do Zoom.

    Dogs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rocknroll_guardian
    mas entro desde q o forum foi criado hehehe

    Vc é o usuário número 7039, vc se cadastrou há pouco tempo.

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ah, e pra ser muuuuuito, mas muuuuuito chato, tem UMA nota fora no 1min01seg... :P

    Zuera! Mas melhora mesmo esse timbre do solo, aí ia ficar mais show de bola ainda.

    ps: curti muito o final!

    edson_slash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Isso prova que velocidade não é tudo... muito bom

    White_Wolf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rocknroll_guardian

    Parabens kra, muito legal!!!!
    Fico muito bunito, as vezes um solo lento criativo valew por dez solos rapidos!!!
    Muito bom, continua assim!!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fernando
    po cara, valeu mesmo pela força!!! fui eu q fiz a base sim! alias, eu fiz a base e nao queria eskece-la, entao tive a ideia de gravar hehehe dps eh q veio a ideia de fazer o solo!
    todo mundo fala da tua música 'vencido pelo teu sorriso'..... e não sabia onde pegar hehehe ficou mt show!!! tu toca mt!!! bem melodica tb! a base ficou foda!! a outra (made in heaven) tb ficou legal!!! qual equipamento q vc usa cara??

    paulao_jazz
    po valeu !!! eu to querendo mesmo comprar um pedal melhor.... a zoom acho q ja gastei tudo q ela tinha pra dar aUHAuhaUAHuaHUAh
    Quanto ao ganho, eu gosto dele lah no alto mesmo hehehe... não curto um delay puro nao... mas vou tentar cara, acho q ficaria legal! valeu pela dica!!
    e a nota errada é uma blue note hehehe acho q nao ficou tao errado assim hehehe

    Dogs
    eu tinha um cadastro, mas acabei eskecendo de tanto q eu não entrava.... ai criei este, q tb tem o mesmo nome do palco mp3 ;) falow?!

    edson_slash
    com certeza cara, aproveitando teu nick, o Slash é a minha principal influencia... me miro nele pra fazer os solos.... sempre com mt feeling, mas nem sempre com mt velocidade...


    White_Wolf
    valeu cara!! obrigado...

    Duiu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra parabens muito loko////so novato,,,q efeito é esse é alguma guitarra especifica pa faze esse efeito ow é um pedal ?????

    PodE CrE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ficô da hora véi!!! Show de bola!!!! Parabéns!!!
    Pode crê!!!!!!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Duiu
    coeh cara, bem-vindo!
    né nao cara, eh uma guitarra normal e a uma pedaleira Zoom 505 II....

    PodE CrE
    Valeu PodE CrE hehehe !!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Mto bacana sua música, parece ate trilha de alguma cena romantica hehehehehe. Mas acho q vc deveria regular melhor o timbre pra solo, ou comprar um aparelho melhor tipo o V-amp. Parabéns :).

    Fernando
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rocknroll_guardian
    Valeu cara! Na Made in Heaven eu usei uma Zoom 505II, e na Vencido usei uma Gfx-8. Minha guitarra é uma Slammer Strato, é ruinzinha... Valeu por ouvir! =D

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ae rocknroll_guardian
    cara.......mtu legal a musica.....axei q vc pudia pur um poku mais d velocidade nuu final.....pra ter um final d oru pq a musica ficw show manu.......cara......ainda pur cima a base mi lembro uma musica q mi amarro......rebirth.....eh issu!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nothing else matters
    valeu parceiro!! rebirth eh maneiro a vera..... mas nao me inspirei em nenhuma musica pra base nao..... sai assim do nada mesmo hehehe

    Fernando
    e ai cara, vc tem icq ??

    Fernando
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rocknroll_guardian
    Opa, tenho sim: 164554917.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ouçam meu solo por favor