Autor |
Mensagem |
Kold Veterano |
# out/10
· votar
horwatich Tu friso um ponto importante tb,ter só talento musical nao volta nada!
|
horwatich Veterano |
# out/10
· votar
Pois é, como temos muitos músicos bons você tem que saber o que fazer para escolherem você...
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
horwatich Acho q sempre foi assim,e musica nao é só a música,é visual tbm!
|
Conde_guitar Veterano |
# out/10
· votar
janderimperium nos musicos nao falta nada falta em quem houve.
Houve (verbo haver) ou ouve (verbo ouvir)?
kkkkk
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
Jah escutaram Beltranos?
|
Conde_guitar Veterano |
# out/10
· votar
Kold
Nunca escutei, é o que??
|
Ivan C. Veterano |
# out/10
· votar
cara, voce tá vendo o que a mídia quer. Musico hoje em dia, não é só restart. Existem várias bandas que se dedicam e tem capacidades guitarristicas.
|
Jhoi Veterano |
# out/10
· votar
falta estudo
|
horwatich Veterano |
# out/10
· votar
Falta estudo, algumas vezes sobre música, muitas vezes sobre administração...
|
FAP Veterano |
# out/10
· votar
Se o cara quer seguir na profissão de músico, ele precisa de algo que se requer em qualquer profissão: ser empreendedor.
É preciso planejar, saber divulgar, fazer as coisas acontecerem.
Músicos bons se encontra em qualquer lugar. Porém somente alguns poucos se sobressaem, justamente pois souberam administrar sua profissão.
|
Dreh28 Veterano |
# out/10
· votar
Eu acho que um cara que leve a música muito a sério, tem condições de viver disso, inclusive no Brasil.
Na minha opinião, esses caras que estão fazendo sucesso hoje: Restart, NX Zero, etc., merecem o sucesso que tem, e digo-lhes pq -
PQ ELES FIZERAM ALGO DIFERENTE!!!
Eu acho uma merda, mas é diferente de TUDO o que tocava na rádio. E eles conquistaram uma fatia do mercado que ninguém abocanhava.
Eles foram COMPETENTES e tiveram CRIATIVIDADE, mesmo que fosse para fazer merda, ainda assim, foi NOVIDADE!
Eu acho que existe ESPAÇO SIM para gente talentosa:
Exemplo: JOHN MAYER! O cara fez uma música totalmente na contra-mão do que se faz hoje, e o cara arrebenta.
Se alguém aqui no Brasil fizesse algo refinado como ele, com certeza teria popularidade, mas até agora não apareceu ninguém.
TOCAR GUITARRA NÃO É SINÔNIMO DE SER MÚSICO.
Eu acho muito legal o cara tocar qq música, e fazer licks fantásticos do Malmsteen na velocidade da luz, mas eu valorizo muito mais o cara que ESCREVEU isso, do que um simples executor. Tocar por tocar, qq um pode conseguir um dia executar um determinado lick, mas compor é muito diferente, muito complexo...
Um cara como o John Mayer não é um Steve Vai, mas ele compõe com extrema competência e tem uma musicalidade absurda.
Se eu fosse sintetizar a minha resposta, o que falta para o músico hoje em dia é:
ALMA!
|
Jube Veterano |
# nov/10
· votar
Dreh28
Passagem biblica muito linda essa.
|
FelipeValle Veterano |
# nov/10
· votar
Nao falta nada nos musicos de hj em dia, o que falta são musicos em si.
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
FelipeValle
"Nao falta nada nos musicos de hj em dia, o que falta são musicos em si."
Aha! Esse é o meu problema! Agora entendi tudo!!
Eu sou em dó sustenido! Estou um tom acima...
Piada fail.
|
Dreh28 Veterano |
# nov/10
· votar
De Ros
AHAUHUAHUA! Muito foda!!! lol
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
De Ros HAHAHAHAHA cara d+!!!
|
Jube Veterano |
# nov/10
· votar
Huahauhauhhuahu boa
|
g g giu guitar Veterano |
# nov/10
· votar
eu acho que ta faltado estodo hoje em dia chega alguem com uma revistinha de teclado e vira musico não pode ser assim
|