Problemas com na guitarra - Indefinido

    Autor Mensagem
    Bigode Ozzy
    Veterano
    # dez/03


    Bem...estou com um problema com minha guita...depois que eu troquei as cordas dela (Tava 009 e coloquei NIG 011) a corda D(ré) quando tocada da 12ª casa pra frente fas um som estranho, como se ela esfivesse batendo nas outras trastes por causa da vibração. O problema é que eu já subi o maximo no carrinho dela e nada de sanar o prblema...alguem já teve algo parecido ou sabe o que está acontecendo?

    Guitarra Tagima Modelo Strato, com tremolo normal...

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vc regulou o braço pra colocar essas cordas com maoir tensao ????

    king_arthur
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dave Murray
    pelo jeito nao...

    Bigode Ozzy
    cara, se tu nao regulo a guita, o braco pode te empenado.... se nao , pede pra algum amigo teu regula o mais rapido possivel ou leva num luthier

    Ferrari
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O problema num eh q tah trastejando??

    Monstéra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bom, se vc tinha cordas 009 e colocou 011, são alguns kilos a mais de tensão que vc fará sobre o braço, ele certamente deve ter dado uma empenada, ou tem trastes mais gastos que os outros... leva ela num luthier que ele regula o braço e lixa os trastes, ela vai parecer nova.
    Aki na minha cidade, a regulagem está R$ 20,00 e para lixar os trastes + R$ 10,00.
    Falow!

    flavio
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bigode Ozzy
    hey cara!!!!cuidado!!!!!!vc pode ter fudido o seu braco da guitarra!!!!a tensao entre 009 011 eh muito grande!!!

    foi vc que escreveu para a cover guitarra falando de mozart mello?????

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ixi cara nunca mais fais isso sem regular o braco de novo... pode fuder ele inteiro

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    merda...vo tirar lá intão...tenhu mecher na porra do tesor...pelo menos eu naun ta parecendo empenado a olho...agora...tenhu q soltar ou apertar o tensor?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com na guitarra - Indefinido