Petrucci: estilo solo indefinido?

    Autor Mensagem
    vitusk8
    Veterano
    # set/05


    Ow, vcs num acham q o petrucci tem um estilo de solar meio incerto naum? por exemplo, seu eu escutar um solo do van halen eu vou saber q eh ele, mas o petrucci parece q faz cada hora uma coisa diferente! Eu naum vejo uma característica nele predominante sabe... em bases e riffs ele eh literalmente um animal mas a forma de solar dele, apesar deu adorar, acho indefinível. Alguém consegue definir o estilo solo do petrucci ae, ou soh eu q sou maluco aki nesse forum?

    pitteri
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vitusk8
    CAra eu tbm acho isso ai, os solos dele sao mó viagem, cada musica um puta estilo distinto de solar

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu não conheço muito o trabalho dele mas acho que sei quando é ele sim.

    vitusk8
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Por exemplo, o solo da under a glass moon (um dos mais fodas de todos), comparado por exemplo, com o da lines in the sand, eh completamente diferente... nao digo q o cara tem q ser igual em todos os solos, mas normalmente um guitarrista tem uma caraterística marcante naum?

    vitusk8
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e o engraçado eh q o cara tem grande influência por exemplo, de Steve Morse, e o Morse eh bem definido, mas e se alguém diz pra vc q tem influência do petrucci! naum da pra saber o q esperar extamente do cara! huieaueahihu

    Pedroppl1
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ele é foda

    Pedroppl1
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o solo de 2:00 até 2:30 da The Dance Of Eternity é viajado

    vitusk8
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tem uns solos dele tipo essa da dance of eternity, e metropolis... nem parece solo!

    vitusk8
    Veterano
    # set/05
    · votar


    por falar em petrucci, ele diz gostar pra kra*** de al dimeola, vcs conhecem esse cara ae? como eh q eh o som dele?

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    realmente , mas com aqla pegada dele , aqla palhetada alternada fodassa , dá pra desconfiar q eh ele

    bgdaniel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não..não concordo, na verdade acho inconfundível.

    Drinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ele eh maldoso !

    Marisco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O estilo dele é sertanejo.

    spacegh0st
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Marisco
    aheuheauhaeuhuehahuaehuaehea

    o estilo do petrucci é único, e fim de conversa. close tópic. =P

    Extrapolation
    Veterano
    # set/05
    · votar


    poxa... nunca tive problema em identificar os solos deles, só q tem uns q deus me livre, só no finalzinho tu percebe q era ele

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vitusk8

    ele tem um estilo sim.....compara todas as musicas.....tem musicas ele fica indo e subindo, indo e subindo no braço da guita....eh uma caracteristica dele

    vitusk8
    Veterano
    # set/05
    · votar


    peraew, eu disse q eh algo difícil de definir o estilo de solar dele, que ele eh incerto, mas num disse que ele naum eh reconhecível, quando comparei dr petrucci com eddievan num quis dizer isso apesar de parecer, mas o jeito dele solar parecer variar d+, nas bases vc sabe mais o q esperar dele, nos solos tem hora q vc viaja, se um cara ouvir o solo da as i am e o solo da lines in the sand vai achar bem diferente, heheeh!!! Eu acho q se eu tivesse que escolher um solo q mais caracteriza ele eu escolheria o da voices. Vcs naum acham aquele solo a cara dele?

    vitusk8
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e o al dimeola q eu citei ali em cima? vcs conhecem alguma coisa dele? fala ae!

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vitusk8
    ele toca jazz

    eu sei quando eh o petrucci que ta solando

    Joe Satch
    Veterano
    # set/05
    · votar


    The Spirits Carries On, esse deveria ser o seu estilo
    na minha humilde opiniaum o melhor solo dele, velocidade e bastante feeling

    Jimmy_Page
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gosto disso, cada solo ele faz uma inovacao!

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    que bom que é assim.. se um guitarrista se repete sempre pode mandar matar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Petrucci: estilo solo indefinido?