Ajuda, nao sei o que faço!

    Autor Mensagem
    nvm95
    Veterano
    # out/10


    Bom galera, eu sou canhoto e a um ano e alguns meses toco guitarra,detalhe uso guitarra para destro.Bom faço aula toco em casa sempre mais eu vejo que pra mim não sei se pode ser só uma coisa de minha imaginação mas eu nao consigo avançar mais com a mão direita pois como escrevo com a esquerda a mao direita é ''Boba'' e sempre que começo a toca um pouco mais rapido ou eu perco o ritmo ou meu braço começa a inrigecer (Tipo ficar com o braço tenso o como quando você vai puxar algo pesado que seu osso faz força pra ficar parado em uma posição) bom queria saber se há alguma maneira de exercitar a mão direita usando a guitarra e sem ela pra ver se consigo controlar essa mão boba ;x

    valeu!

    Magrinho123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara, isso acontece com todo mundo, pq guitarra se usa as duas mãos, a menos que vc seja ambidestro, não tem outro jeito se não treinar. aliás, mesmo para os ambidestros, essa é a única maneira! pegue um exercício mais simples já que está começando, use um metrônomo e tente sempre executar o mais limpo que puder. com o tempo a velocidade aumenta, relaxa que vc tá só no começo de uma looonga caminhada.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    nvm95
    Comece lendo as regras.
    Depois use a BUSCA.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=canhoto&bool ean=1&forum3=1

    Valeu!!!

    Magrinho123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    outra coisa importantíssima, nunca se esqueça de ALONGAR antes E depois de tocar, a musculatura desenvolve mais rápido, os tendões se soltam melhor e vc aquece com mais rapidez tambem.
    Além de evitar lesões (já sofri muito por causa de L.E.R.)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda, nao sei o que faço!