organizar meu treino, esse ta bom?

Autor Mensagem
abcdfg
Veterano
# fev/11
· votar


mais opnioes?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


abcdfg
Que preconceito é esse com o E? Podia ter colocado abcdefg né?

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


abcdfg faz esse exercicio aqui e ja aproveita e da um up no meu topico hehee,abraço http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253236/

abcdfg
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
sabe num pensei nisso!
sidguitar1

blz cara,valeu

abcdfg
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
brigado cara,legal os exercicios
muito obrigado pessoal,eu tava pensando em incluir acordes e substituir por alavancada ja q tenho q treinar muito acordes ainda,tava pensando tb q quando eu sentir dificludade em algo eu aumentar o tempo dele em relaçao aos outros,tipo colocar 45 minutos quando sentir dificuldade,e diminuir outros,o q acham?

cordassi
Veterano
# fev/11
· votar


brigado cara,legal os exercicios
muito obrigado pessoal,eu tava pensando em incluir acordes e substituir por alavancada ja q tenho q treinar muito acordes ainda,tava pensando tb q quando eu sentir dificludade em algo eu aumentar o tempo dele em relaçao aos outros,tipo colocar 45 minutos quando sentir dificuldade,e diminuir outros,o q acham?


Manu, eu nao li o topico todo + vi o teor no geral.. Entao se eu flar algo q alguem ja flou vai assim msmo aheuiaheu

Tipo, o lance do tempo só vale se você estiver concentrado no que está fazendo, então independente de ser 15 minutos ou 45, é importante que quando estiver treianndo suas dificuldades você esteja totalmente focado no que faz..
É isso que diferencia o treinar do tocar descompromissadamente (que também faz evoluir, + é diferente)

É bem legal se você puder gravar o que tá treinando (seja 1x por semana), e ai você compara uma semana com a outra e vê se ta evoluindo msmo.. claro q a gnt sente, mas é uma otima ferramenta

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


abcdfg respondi la no meu post masnao custa responder por aqui, cara no começo eu tambem tinha dificuldade com a abertura, com o tempo vc vai pegando,faz o exercicio so ate a 17 q funciona do mesmo jeito,abraço e bom estudo




e15---12---14-----15---14---12----17---12----14--15-14---------------- -------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


abcdfg
Veterano
# fev/11
· votar


ai gente eu tave vendo um video do petrucci e queria saber se vcs ten as tabs dele
e video é
esse
alguem tem as tabs q ele usa desde de a figura 1 até a 6 7

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a organizar meu treino, esse ta bom?