| Autor | Mensagem | 
| abcdfg Veterano
 | # fev/11 · votar

mais opnioes?

| 
| [M]@a.[K]!ller Veterano
 | # fev/11 · votar

abcdfg
 Que preconceito é esse com o E? Podia ter colocado abcdefg né?

| 
| sidguitar1 Veterano

| # fev/11 · votar

abcdfg faz esse exercicio aqui e ja aproveita e da um up no meu topico hehee,abraço   http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253236/

| 
| abcdfg Veterano
 | # fev/11 · votar

[M]@a.[K]!ller
 sabe num pensei nisso!
 sidguitar1

blz cara,valeu

| 
| abcdfg Veterano
 | # fev/11 · votar

sidguitar1
 brigado cara,legal os exercicios
 muito obrigado pessoal,eu tava pensando em incluir acordes e substituir por alavancada ja q tenho q treinar muito acordes ainda,tava pensando tb q quando eu sentir dificludade em algo eu aumentar o tempo dele em relaçao aos outros,tipo colocar 45 minutos quando sentir dificuldade,e diminuir outros,o q acham?

| 
| cordassi Veterano
 | # fev/11 · votar

brigado cara,legal os exercicios
 muito obrigado pessoal,eu tava pensando em incluir acordes e substituir por alavancada ja q tenho q treinar muito acordes ainda,tava pensando tb q quando eu sentir dificludade em algo eu aumentar o tempo dele em relaçao aos outros,tipo colocar 45 minutos quando sentir dificuldade,e diminuir outros,o q acham?

Manu, eu nao li o topico todo + vi o teor no geral.. Entao se eu flar algo q alguem ja flou vai assim msmo aheuiaheu

Tipo, o lance do tempo só vale se você estiver concentrado no que está fazendo, então independente de ser 15 minutos ou 45, é importante que quando estiver treianndo suas dificuldades você esteja totalmente focado no que faz..
 É isso que diferencia o treinar do tocar descompromissadamente (que também faz evoluir, + é diferente)

É bem legal se você puder gravar o que tá treinando (seja 1x por semana), e ai você compara uma semana com a outra e vê se ta evoluindo msmo.. claro q a gnt sente, mas é uma otima ferramenta

| 
| sidguitar1 Veterano

| # fev/11 · votar

abcdfg respondi la no meu post masnao custa responder por aqui, cara no começo eu tambem tinha dificuldade com a abertura, com o tempo vc vai pegando,faz o exercicio so ate a 17 q funciona do mesmo jeito,abraço e bom estudo

e15---12---14-----15---14---12----17---12----14--15-14---------------- -------
 B------------------------------------------------------
 G------------------------------------------------------
 D------------------------------------------------------
 A------------------------------------------------------
 E------------------------------------------------------

| 
| abcdfg Veterano
 | # fev/11 · votar

ai gente eu tave vendo um video do petrucci e queria saber se vcs ten as tabs dele
 e video é
 esse
 alguem tem as tabs q ele usa desde de a figura 1 até a 6 7

|