[Assalto] Desabafo e pedido de ajuda

Autor Mensagem
taoni
Veterano
# mar/11
· votar


maxbqi

velho fiquei muito triste com essa noticia, vivo dentro do mercado livre se eu souber de algo te falo de imediato...
sei q é duro pois ralei pra caralho e so consegui comprar meu pedal e minha guita depois de 8 anos sofridos.... entendo seu desespero.
um grande abraço e boa sorte...

LucasBM
Veterano
# mar/11
· votar


Puts velho, esse cara já deve ter roubado milhares de pessoas, se for preso pega 300 anos luz na cadeia kkk. Puts não rouba só instrumentos não, rouba qualquer coisa, um Verdadeiro EstelionaDário kkk Usa Documentos falsos e tals. cara te desejo muita sorte e sério eu to rezando pra ver esse cara um dia kkk Ah mas ele vai ter que aprender a andar sem as pernas e sorrir sem 4 dentes.

Glaucao
Veterano
# mar/11
· votar


bah kra.... meus pesames... =\\\


realmente fica dificil rastrear sem pelomenos o nome do kra

mas com um BO vc pode entrar com um mandato de urgencia pra que o servidor de email do kra libere informacoes sobre ele e de acesso a conta para investigacoes.... caso a filmagem do seu predio confirme q realmente foi ele


sei q eh foda, eu divido apartamente com outros colegas de faculdade, e varias vezes mudou os moradores daki. como o contrato sempre ficou no meu nome, sempre procurei falar com os pais do kra, e conhecer alguem alguem que desse referencias dele antes de deixar morar junto.... mas nunca suspeitando q fosse um bandido, mas soh por saber quem e como era o cidadao q fosse morar junto


no caso quando ele começou a morar com vcs... vc conheceu alguem q conhecia ele??

AbraSS velho!! boa sorte!! acredito que voce reavelos-ira!!

sandroguiraldo
Veterano
# nov/11
· votar


Gente, to upando o tópico pra não abrir outro...

Sei bem como é ser roubado.

Quebraram 6 cadeados das portas da igreja que eu participo e levaram meu ampli FENDER FM65R (que eu nem tinha pago ainda) e um teclado ROLAND de um brother que toca comigo.

O pior de tudo é quem roubou nem deve saber o real valor dos equipos e devem ter vendido por "30 conto" pra comprar droga...

renatocaster
Moderador
# nov/11 · Editado por: renatocaster
· votar


sandroguiraldo

O pior de tudo é quem roubou nem deve saber o real valor dos equipos e devem ter vendido por "30 conto" pra comprar droga...

Ledo engano, meu amigo. Muita das vezes eles sabem os valores sim, só que vendem mais barato assim mesmo. Se for um caso esporádico de roubo, de repente não saibam. Mas se for uma ação mais planejada, pode ter certeza que eles sabem quanto custa o que estão roubando.

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


sandroguiraldo
Quebraram 6 cadeados das portas da igreja
carácoles...

=T

sandroguiraldo
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster

Detalhe cara, aqui na minha cidade, várias igrejas foram assaltadas. Tão falando em quadrilha especializada em roubar equipamentos de som...

kiki

Pois é cara... além de tudo, estava chovendo muito, por isso os vizinhos não ouviram nada. Arrebentaram no pé de cabra (ou barra de aço) e com o barulho da tempestade, niguém ouviu...

JJJ
Veterano
# nov/11 · Editado por: JJJ
· votar


Podíamos ter um link fixo no FCC sobre itens roubados.

Seria tipo um "portal" onde qualquer um que fosse comprar equipo usado poderia constatar antes se aquilo é roubado.

Se for bem feito, com fotos, índice por tipo de equipamento e tal, pode acabar sendo referência nacional pra quem quiser comprar usados.

Esse fórum é muito visitado, galera. Temos o poder nas nossas mãos! Tá... tô exagerando um pouquinho, mas... quem sabe podemos, pelo menos, diminuir o interesse desses fdp em roubar instrumentos, se eles souberem que os instrumentos roubados podem ser vistos facilmente aqui.

A ideia é que todos tirem fotos detalhadas do seu equipamento e guardem as fotos. Se um dia alguém tiver a infelicidade de um fdp roubar, coloca as fotos imediatamente no portal.

Se a parada ficar conhecida (e tem tudo pra ficar), todo músico vai olhar aqui antes de comprar equipo usado! E fica muito mais fácil descobrir os ladrões, tendo os milhares de olhos e ouvidos dos colegas para caçar os produtos roubados anunciados ou exibidos onde quer que seja.

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


Se tão roubando a gente é porque tem fdp que compra, se eu pegar um dia nego comprando produto roubado, acho pior do que o bandido

Aqui em Sao vicente tem um feirão só de roubados e ninguem faz nada, autoridades fecham os olhos $$$

Com uma moto minha roubada, tive que pagar resgate para os bandidos, o fim

Lastimavel

sandroguiraldo
Veterano
# nov/11 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


JJJ

Eu acho legal... mas não sei o que a moderação pensa a respeito.

Se fizerem algo lega e funcional, seria bem vindo. Meu ampli tinha um adesivo e uma marca na lateral que eu reconheceria em qualquer lugar, mas nunca "documentei" isso.

Edson Caetano

Todo roubo só acontece por que alguém recepta mesmo... Um conhecido começou a comprar pedais roubados... em pouco tempo ele foi roubado pelo próprio cara que fornecia pra ele (ele mereceu).

E a gente precisa do bem (seja veículo, instrumento enfim) então temos que nos sujeitar a esse tipo de coisa. Se eu achasse meu ampli, iria pagar pra tê-lo de volta... porque chamar a polícia é osso, por que o cara que você entregou iria te marcar e acabaria com seu sossego...

Esse é nosso país...

maxbqi
Veterano
# dez/11
· votar


Dando um up.

Neste ano que passou muita coisa aconteceu e não fiquei atualizando sempre por alguns motivos que prefiro não colocar aqui.

Esta semana recuperei o meu Fender Blues Jr.

Eu estava navegando no ML e assim que bati o olho nas fotos de uma loja de SP comecei a tremer. Sabia que era o meu amp. Fui até a loja, expliquei a situação e o proprietário me apresentou a pessoa que ele havia pego. Este cara havia pego de um outro que me foi apresentado. Este ultimo havia pego do FDP que me roubou.

Depois de tudo que eu passei neste ultimo ano com tudo isto e depois de ler casos similares ao ocorrido comigo, achei melhor negociar na boa a devolução do que fazer uma confusão. No final tive que desembolsar uma grana mas sinceramente não me arrendo em nada, pois resolvi de uma forma tranquila e sem prejudicar a minha vida pessoal e profissional. Neste ultimo ano passei por muita coisa que sinceramente espero não passar novamente.

Abaixo a lista dos equipamentos que ainda estão perdidos.

- Guitarra Condor GX50 Limited 2 (captação Seymour Duncan, kit Everything Axe, com push-pull no volume para defasagem)
- Zoom G2E (levou sem fonte) numero de serie: 000477
- Fulltone OCD numero de serie: 42167
- MI Audio Crunch Box
- Digitech Whammy (levou sem fonte)


To muito feliz pois isto já me animou bastante. To sem tocar desde o dia que fui roubado. Preciso agora tirar os escorpiões do bolso e comprar uma guitarra...heeehe

Abs

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


maxbqi
Não acompanhei o tópico, mas enfim... Pergunta: Você conhece o "ladrão" ?
Na boa cara, se sim... dá uma camaçada muito bem dada de laço nele!

Abixibarraba
Veterano
# dez/11
· votar


dpois de ler mtos topicos sobre roubos e td mais vou fazer o seguinte....vou colocar um chip tipo aqueles dos notebook da dell,ou aqueles para cachorro. com rastreador gps coloca dentro da guitarra, amp e do meu pc(alem do meu carro que ja foi roubado duas vezes mais por sorte achei( a policia achou) o carro as duas vezes, sendo que uma vez ele tava com o tanque cheio e antes de roubar tava quase sem gasolina).,......to pensando seriamente em fazer isso.....
http://www.estilors.com.br/pet/detail.php?pet=156&cat=1

Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar


No começo desse ano eu pensei em fazer um sistema de rastreamento de pequenos objetos... Isso ajuda muito cara...

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Na boa cara, se sim... dá uma camaçada muito bem dada de laço nele!
Junta uns 4 ou 5 e vai pra cima, só sai quando o cara tiver apagado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Assalto] Desabafo e pedido de ajuda