Vale a pena uma Squier Standard + Trio Fender Texas Special

    Autor Mensagem
    Southern_Guitar
    Veterano
    # jan/09


    Olá, eu estou com 1500,00$ em mãos e querendo comprar uma Stratocaster, achei uma Squier Standard nova por 1059,00$ e um trio de caps Fender Texas Special por 450,00$! Compensa investir nos 2?!

    mmayorca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    acho melhor pegar uma Squier Deluxe ou as Vintage Modified que vêm com caps Duncan Designed...

    mais se tu gosta do som dos texas special vai fundo, só lembrando que o Malagoli faz ótimos captadores réplica dos da fender por um bom preço.

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Southern_Guitar
    acho q vai ficar uma guitarra muito boa... vai fundo....

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    vai ficar show cara, as squier standard não devem nada pra uma fender basica

    mais eu colocaria o set da texas tradicional da sound, são muito mais baratos e com otimo timbre

    Rafa_XD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sonzera!!

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ainda pergunta?

    pega a melhor squier que tu acha e vai fundo
    eu tenho uma tagima635 com trio texas da fender memo ,
    sonzera

    brandfbr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Compre uma guitarra pelo som e ela como um todo hoje, nao o que ela PODE virar...

    Acho que uma vintage modified vale mais... ou compra uma standard, fica com ela e compra outra coisa com a grana (ajuda pra comprar amp, pedais, etc...) e depois de algum tempo, quoando tu tiver certeza de que o som que tu tem nao é o que tu quer... daí tu compra o novo captador...

    Tu nem comprou a guita ainda, os caps que vem nas standard nao sao tao ruins assim... trocar cap é BEEEEM mais pra frente...

    Abraços

    Southern_Guitar
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Southern_Guitar
    · votar


    Hmmm
    É que eu to pra comprar sabado a Guitarra, e pelo que conheco dessas Squier e dos Texas Special vai ficar uma Strato exelente!

    Sobre os Duncan Designed não curti muito o som deles!
    E já usei Texas Traditional da Sound, realmente são exelentes caps a um preço Baixo, derrepente até coloco os Soud hehe

    E tipo sobre guadar pra pedais ou amp não preciso por em quanto, tenho um set bom e um bom amp, estou atras de uma Stratocaster agora.

    Vlw pela ajuda ai

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu compraria uma condor GX-50 Vintage e colocaria um trio de Caps Vintage da Cabrera ou da Malagoli.

    Também tem a Cort G260 que é uma Strato animal.

    As Squier vc paga muito por aquele Fender minúsculo no Headstock.

    Southern_Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A Condor é uma Bela Strato, a Cort já não curti muito, quero algo mais padrão Fender mesmo

    Curti a Standard por que ela tem uma boa estrutura e um bom hardware, é de Alder com braço em maple, ponte flutuante, e umas tarraxas legais, e os caps originais dela já são bons, mais ainda prefiro os Texas Special hehe

    Apesar que derrepente vou guardar mais um pouco e comprar um trio Noiseless, acho que compensa bem mais, vi um trio Noiseless SCN por 600,00$

    brandfbr
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: brandfbr
    · votar


    como assim nao gostei dos duncan designed??? cara, dizer isso é a mesma coisa que tu dizer: Nao gostei dos Ford, prefiro o Vectra...

    Existem pelo menos meia dúzia de de caps diferentes, pra todos os gostos...

    Vou te dizer, acho melhor tu ficar um tempo com a guita, aprender os macetes dela, sentir a pegada dela...

    O dinheiro é seu, faça o que quiser, mas eu se fosse voce ficaria com a guita um tempo e veria se você realmente ESCUTA a diferença...

    Abraços



    EDIT:
    PELOAMORDEDEUS! cara, dá uma pensada e pesquisada AFUNDO nos caps que tu quer comprar, acabei de ler que tu tava estudando os SCN... OS DOIS SAO COMPLETAMENTE DIFERENTES!!!

    Os texas Special tem uma pegada bem single, alta saída, mas mesmo assim um timbre vintage, blues bem texas... Os SCN sao BEEEEM diferentes... eles dão algo que eu (só eu, eu criei essa nomeclatura) de som azul (the blue sound).. (qualquer brincadeira com The brown sound é coincidencia.. aiushaisuhais)

    Southern_Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    É que tipo os Duncan Designed são segunda linha da Seymour Duncan,

    tipo Epiphone e Gibson, por isso nao curto muito, e tamber por isso que falei que estou querendo trocar os caps da Squier logo, apesar que tambem vai bastante de gosto isso!

    Soul Wyx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Squier Standart eu curto mais que tagima 735.
    =D
    Vai com fé colega....

    Southern_Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Hahaha

    É eu conheco os 2 são realmente bem diferentes, por isso vou dar uma analizada antes de comprar, a vantagen dos SCN é que eles não tem ruidos, ou eu podeia colocar Lace Sensor, que tambem são exelentes captadores!

    Só qeu acho que vou de Texas Special mesmo, para manter as caracteristicas Vintage na Guitarra, e eu curto um som de Blues do Texas, por isso pensei nos Texas Special, tirar aquele timbre bem proximo do SRV!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    vai ficar foda, pode ir sem medo!
    hey tah mto barato esse kit de texas special! Sao usados??
    tao com preço de Tex Mex po!!

    Southern_Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    São usados sim, eu iria pegar no Mercado Livre
    Apesar que realmente estão muito baratos, da uma desconfiança comprar dai haha

    Caso não pegue esses vou de SCN, ou vou procurar aqueles Custom Shop 50'

    Eu tenho uma outra Guitarra mais Hi Gain, então quero deixar essa Strato totalmente Vintage!

    SAULO FLORESTEIRO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pode pegar a squier sem medo e colocar os caps que vai ficar massa - se vc curtir som de strato (ótimo para solos de blues, country, jazz, rock stile '57). para sonzera de metal, trash, nu-metal(gravisões) e etc, acho melhor colocar os Hot Rail's da K.A que são bem mais em conta.

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    a condor é uma boa guitarra, mais se quer som mais próximo de fender, é a squier standard, to quase comprando uma pra mim, so falta juntar mais alguma grana, ou então se tu der sorte tem as squier japonesas da época de 80 que são as melhores stratos squier fabricadas, tanto que alguns dizem ser bem melhor que as fender mexicanas

    Southern_Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A Guitarra já comprei hehe

    Agora só decidir bem os caps que vou colocar! Apesar que curti muito o som dos originais dela!

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A Guitarra já comprei hehe

    Agora só decidir bem os caps que vou colocar! Apesar que curti muito o som dos originais dela!


    cara onde tu comprou a squier standard??

    cara não consigo comprar e achar aqui em ctba tá foda, você importou de algum site??

    abraços

    Southern_Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Comprei na Drum Shop!
    Se não me engano tem mais uma ou duas!
    Tem algumas Deluxe tambem!
    Peguei essa:
    http://www.drumshop.com.br/produto.php?codigo=8701&lp=0

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Southern_Guitar
    Bela guitarra!
    Deixe para trocar captadores depois, em 1º lugar vc deve explorar todas possibilidades desse instrumento.
    Não esqueça de levá-la a um bom luthier para a regulagem geral de praxe, além da troca de encordoamento por um 0.10 ou 0.11 de qualidade.
    Abç

    Southern_Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sim, vou leva-la a Loja do Luthier, que é o Melhor Luthier que conheco, precos bons e qualidade garantida!

    Eu uso cordas Boomer, as signature do Zakk Wylde.

    Só preciso me reacostumar com o braço de Strato, faz tempo que nao toco em uma hehe

    Sou mais de Les Paul's

    Vlw ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena uma Squier Standard + Trio Fender Texas Special