Novas regras de importação

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/10
· votar


rhoadsvsvai

Mas vc não vai voltar com mais de um ano fora do Brasil? Nesse caso vc poderia trazer sem pagamento de imposto.

rhoadsvsvai
Veterano
# out/10
· votar


makumbator
na verdade sao 10 meses fora do brasil

ainda sim nao paga imposto?

Ian Anderson
Veterano
# out/10
· votar


Bom ao menos eh a 1º vantagem q eu vi na carteira da OMB.

makumbator
Moderador
# out/10
· votar


rhoadsvsvai

Sim paga, apenas a partir de 13 meses que vc poderia trazer os itens como "mudança"

rhoadsvsvai
Veterano
# out/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


makumbator


então esse negocio de ser musico profissional.


seria qualquer pessoa com mais de 18 anos q se declare musico profissional ou seria quem tivesse carteirinha da omb?


se for a segunda opçao.

tem como eu arranjar a carteirinha por meios ilicitos? e pedir pra algum conhescido mandar aqui pros eua?

makumbator
Moderador
# out/10
· votar


rhoadsvsvai

Não precisa necessariamente ter a carteira, a norma não cita isso. Vc precisa apenas comprovar que fez uso profissional de música, na verdade é muito vago, e fica a critério do fiscal. Poderia ser comprovante de gravação(mesmo que daquelas cabines baratas), folheto de show, workshop, etc...

tem como eu arranjar a carteirinha por meios ilicitos? e pedir pra algum conhescido mandar aqui pros eua?

Vc quer cometer um crime(falsificação de documento) apenas para não pagar imposto? Eu iria preferir contar com a sorte e com o critério do fiscal. Não entra nessa de esquemas...

rhoadsvsvai
Veterano
# out/10
· votar


makumbator
a lei eh contra a paz e a paz eh contra a lei...


(com isto nao estou dizendo q vou cometer um crime). nem que tenho intençao de fazelo.

entenda quem quiser entender.

strangedata
Veterano
# out/10
· votar


Olha só, em Orlando também tem essas cabines de gravacão.

Achei uma em que a hora custa US$35.

http://www.xcyrus.com/rates.php

Vai lá e faz uma hora de barulho e traz os CDs da materizacão e de engenharia, bem profissional.

Veja também se não consegue tocar em algum barzinho com noite de amadores... bate uma fotos no palco e você deve estar feito.

srvstrato
Membro Novato
# out/15
· votar


Músicos loucos atrás de comprovação da função em 3,2,1...

JJJ
Veterano
# out/15
· votar


srvstrato

Cuma?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas regras de importação