Autor |
Mensagem |
May BA Veterano |
# nov/10
· votar
tô sabendo, mas não dá pra deixar de pensar que elas podiam estar mais baratas
nem tudo é imposto afinal!
Pensa bem, se tivéssemos guitarras de bom CxB como cort ou sx a um preço mais em conta iam vender como água como no caso das sst 57
|
May BA Veterano |
# nov/10 · Editado por: May BA
· votar
Na verdade já descobrí o motivo por e-mail, houve um erro de digitação nos preços, engraçado que foi em todas as guitarras da marca, o cara poderia ter sido mais honesto e ter dito que foi a lei da oferta e procura né? Mas tá tudo bem... fazer o que!
Ps: Eu não ironizei o Delson não viu!
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
andreteixeira
Legal velho !!!
Parabéns pela compra!
|
andreteixeira Veterano |
# nov/10
· votar
Sir.Paulo opa valeu, o bom é que paguei menos do que serão vendidas nas lojas, já vi que estão vendendo por 858,00 na maia music. essa guitarra que peguei dando uma boa regulada e trocando os captadores fica bem legal. pra quem que uma cópia barata de prs com 24 trastes, eu aconselho conhece-las.
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Copos De Agua Curly Que pena que os caras atenderam mal e deram esta mancada. Eu conheço o Márcio Maia há uns três anos. Comecei a comprar com ele quando tocava bateria e na época ele tinha um depósito na prórpia casa. Com o tempo ele foi crescendo e hoje tem uma loja física na Pompéia. Ele sempre me atendeu muto bem, demonstra conhecer os instrumentos, enfim... deve ter sido um vendedor dele que cagou no atendimento.
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# nov/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar
Ja tem elas pra vender no mercadolivre
Vrs100
Telecaster V2
V6 Icon Series
Les Paul V100
SG Vs6
Flying V
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Giuseppe Miglionico
Muito bonitas nas fotos, mas por esses preços podem ficar com elas!!!!
|
# nov/10
· votar
ogner verdade achei meio carinhas...
pensei que iriam vir mais ou menos pelo preço das sx's
|
Bolívar Veterano |
# nov/10
· votar
Nao gostei do nome, quase todas as marcas de guitarra tem um modelo com "vintage" no nome, fica um saco pra pesquisar no google.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Que preço doido é esse? Tão de sacangem... Nem nome tem. Estratégia de marketing ou sem estratégia alguma?
"Quem tudo quer, tudo perde"
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/10
· votar
que pessoal mais zóiudo....do mesmo jeito que subiram o preço ao conferir o fcc,aposto que vão largar mão de serem bestas assim que notarem que essas guitarras vão se entupir de poeira nas lojas...
|
# nov/10
· votar
Giuseppe Miglionico: verdade achei meio carinhas... pensei que iriam vir mais ou menos pelo preço das sx's
Também não é pra tanto. Pelo menos os captadores e as ferragens têm uma "grife". Creio que uns R$700 por uma strato ou tele e uns R$1000 por uma LP, SG ou V seriam bons preços.
PS 1: Esta Maia Music tem preços levemente acima da média do ML, mas eu conheço o vendedor e sei que é extremamente confiável. Mas foda-se, tá caro mesmo.
PS 2: Não sei já postaram isso, mas dêem uma olhada na origem destas Vintage. E mais: deleitem-se com as semi-acústicas.
|
wcpm Veterano |
# nov/10
· votar
Caro demais. A poucos dias estavam bem mais baratas. Tomara que criem ferrugem nas lojas.
|
andreteixeira Veterano |
# nov/10
· votar
no site da vintage tem preço sugerido, por exemplo uma les paul dessas v100 está £299,00. convertendo 299,00 euros para o real, o valor fica exatamente 703,90. então eu acho que com os impostos e lucro das lojas, o preço final deveria ser no máximo uns 1.000,00
|
# nov/10
· votar
erico.ascencao Também não é pra tanto. Pelo menos os captadores e as ferragens têm uma "grife". Creio que uns R$700 por uma strato ou tele e uns R$1000 por uma LP, SG ou V seriam bons preços.
pensei nessa faixa de preço mesmo!
deleitem-se com as semi-acústicas.
A semi acustica branca é muito linda!
|
Gilberto Juba Veterano |
# nov/10 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Acredito que os preços vão diminuir quando as vintage estiverem disponíveis em outras lojas. Pesquisando percebe-se que os preços da Maia Music estão um pouco acima.
Exemplo - comparação de preços de outra guitarra considerando os valores a vista com desconto informados pelos sites da Maia Music e outra loja:
Produto: LP Shelter Nashville 300 (também distriuída pela habro)
Maia Music R$ 656,10 Playtech R$518,00
21,05% mais barato na Playtech.
Teoricamente uma LP vintage V100 que está por R$1.269,90 a vista na Maia Music poderia ser vendida em outra loja por R$1.002,60.
Obs.: Sem contar que o preço na Playtech ainda não é o melhor, existe outra loja de Santo André que vende a Shelter Nashville por R$485,00.
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Gilberto Juba
Cara, se na playtech ta mais barato é pq a Maia gosta de obter lucros bemmmmmm generosos.
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
erico.ascencao PS 2: Não sei já postaram isso, mas dêem uma olhada na origem destas Vintage. E mais: deleitem-se com as semi-acústicas.
Bacana o Ps2:....Se as que estão a venda aqui no brasil forem iguais as desse reviwe é uma guitarra com algumas coisas a mais mesmo, pelo menos as stratos ( foram os unicos reviwes que li)...
|
# nov/10
· votar
ogner: Cara, se na playtech ta mais barato é pq a Maia gosta de obter lucros bemmmmmm generosos.
O Márcio Maia trabalha com trocentas marcas. Portanto, a maioria dos produtos vendidos online não ficam em estoque, eles pedem para o fornecedor/importadora coforme a demanda. Alguns produtos mais "básicos" como violões Folk, stratinhos da Shelter e afins ele deve ter estocado.
No caso da Playtech, eles têm muito mais "pujança" pra pegar uma boa remessa de determinados modelos e assim conseguir vender por preços mais baixos.
|
# nov/10
· votar
ogner: Se as que estão a venda aqui no brasil forem iguais as desse reviwe é uma guitarra com algumas coisas a mais mesmo
Por isso que eu não estou entendendo esta choradeira de preço. Porra, eu já fiz uma conta de quanto custava uma SX SST 62 + upgrades do GFS (e olha que emperequetei ela com ferragens Wilkinson douradas, neck plate dourado, parafusinhos dourados...). Sabe quanto dava? R$1000. Vou procurar e postar aqui.
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
erico.ascencao
E ainda assim o preço da Playtech nao acho os melhores!!! Se procurar acha mais barato, sem muita dificuldade!
Mas entendo o fato da limitação de algumas empresas quanto a valor de compra tendo que repassar isso pro valor final do produto.
|
# nov/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
ogner Achei o orçamento da minha SX SST/SRV 62:
- SX SST 62: R$500 (considerei a compra aqui no Brasil mesmo) - Captadores GFS Texas Alnico: US$47,95 - Ponte Wilkinson Vintage Tremolo (dourada): US$43,95 - Tarraxas Wilkinson Vintage Fender-style (dourada): US$28,95 - Abaixa cordas tipo roller (dourados): US$6,45 - Parafusos dourados: US$7,95 - Neck plate dourado: US$9,95 - Jack plate dourado: US$6,95 - Escudo preto SSS: US$11,95 - Frete: US$39,99 TOTAL NO GFS: US$204,09
Como em compras pela internet o imposto é cobrado sobre o que excede os US$50 não tributáveis, o imposto de importação (que é de 60%) fica:
(US$204,09 - US$50) * 0,6 = US$92,45
No fim das contas, com o dólar a R$1,90 todo este projeto fica por:
R$500 + (US$204,09 + US$92,45) * 1,9 = R$1063,45
Sem estes perepepês dourados eu lembro que dava uns R$850. E agora o dólar sai por uns R$1,80.
|
fbcobain Veterano |
# nov/10
· votar
PUTA QUE PARIU!
Eles fazem a SG com a pintura psicodélica igual a do Clapton na época do Cream......babei demais na foto do ML......se o cara tivesse ela à venda, estaria indo ao banco fazer um emprestimo agora mesmo!!
Ainda bem que não tem pq acabei de comprar um valvulado e meu dinheirinho já foi por agua abaixo.
G.A.S, acredite, ela existe definitivamente.
|
Deiab Veterano |
# nov/10
· votar
Será que tem aquelas semi-acústicas estilo Gretsch pra vender no Brasil?
|
joumas Veterano |
# nov/10
· votar
nao duvido se o restart começa a usar essa SGs coloridas...
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
joumas
Que Restart o que ta louco é......
Eric Clapton
|
joumas Veterano |
# nov/10
· votar
ah qui bom..
|
Grimc Veterano |
# nov/10
· votar
O video fala mais da SX do que da vintage, heuehueh
Alias, gostei muito daquele baixo SX Fretless, bateu uma leve GAS...
Sobre a vintage, testei uma hoje aqui em Floripa. Baita instrumento. Acabamento relic muito bom, captação razoável e ferragens bem honestas (wilkinson). O preço tava bem interessante também... Quem sabe eu não pego uma dessas de natal...
|
Metalo Veterano |
# nov/10
· votar
Essa guitarra parece ser bem legal. vamos aguardar para ver a aceitação desta pelo mercado.
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Grimc O preço tava bem interessante também
O quão legal era!?!? Fala ae pô!!
|