Autor |
Mensagem |
Iommi Young Veterano |
# out/10
· votar
Cara, se essas guitarras tiverem realmente um custo x beneficio bom igual o da SX, vai ser ótimo!
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
Elas chegam a ser melhores do que as epiphones g-400 ??
|
Sir.Paulo Veterano |
# out/10
· votar
Mr.Folk
Cara por em quanto qualquer coisa sobre essa marca é mera especulação, creio que ninguém aqui do fórum já teve a oportunidade de testar uma, ai fica difícil compará-la com outras guitarras!
|
Strateiro635 Veterano |
# out/10
· votar
o thomas blug tem uma signature, euheuheueh lgl, curto akele estilo de guitarra q ele tem, cor e etc.
|
Gilberto Juba Veterano |
# out/10
· votar
Quero uma V100 Cherry Sunburst.
Tem review dela em um fórum com várias fotos:
http://www.guitarradas.com/reviews-f33/vintage-v100-t1953-20.htm
|
Iommi Young Veterano |
# nov/10
· votar
Porra, são muito bonitas as guitarras heim, o visual impressiona, princialmente aquela Golde Top com aqueles caps P-90.
Eu procurei dessas guitarras e nao achei, uma Explorer, porque se eles fabricassem uma o modelo Explorer com tanta fidelidade as Gibsons, igual fazem com a Flying-V...
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# nov/10
· votar
Iommi Young É cara, tb estou doido pra que eles façam uma explorer! e se tiver opção de cores (Korina, Preto, Cherry red) iria ser bem melhor!
|
Delson Veterano |
# nov/10
· votar
Parece que já acabou a V100 na Maia Music. Onde será que tem dela ainda?
|
Copos De Agua Veterano |
# nov/10 · Editado por: Copos De Agua
· votar
Seguinte, toquei a tal da v62 na Maia Music e posso dizer que é uma puta de uma guitarra. Quanto as ferragens(ponte e tarraxas) aparentemente elas eram muito boas mesmo. O som(toquei em um VT30 era bem legal e característico de Tele. Eu ia comprar a v52, até descobrir que eles anunciaram o preço errado no site. Era para eu ter pego ela hoje :S
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
Copos De Agua
Legal velho!!!!
Mas fala mais pontos positivos e negativos de ai!!!!!
Ela tem uma boa construção? Acabamento? É confortável? Segura a afinação?
|
Copos De Agua Veterano |
# nov/10
· votar
Sir.Paulo
Cara, vamos lá. A construção olhando assim por fora é muita boa. Eu fiz alguns bends meio cavalos lá e as tarraxas(que alias, são no formato kluson, o que foi outro ponto positivo dessa guitarra na minha opinião) seguraram muito bem! A ponte é aquela vintage que tem duas cordas por saddle(não sei se este é o termo técnico correto) e que segundo dizem algumas más línguas por aí, é um martírio para regular as oitavas. Ah, e as cordas passampelo corpo da guitarra, como toda boa tele.
O acabamento da que eu vi(v62) era simplesmente LINDO. Eu fiquei babando com ela. O único problema mesmo era que a escala, na hora, estava desidratada. Mas isso resolvia na primeira regulagem. Não sei qual o material do nut.
Quanto ao conforto, eu achei ela meio pesadinha para uma telecaster. Quanto a tocabilidade, achei ela muito boa de tocar. O braço lembra o da minha Squier Standard (que é o tal do braço C, se não me engano). Com cordas 09, era uma manteiga.
Os captadores de fabricação wilkinson chivam BEM pouco, o que me impressionou muito a priori. Eles possuem um som bem legal, na minha opinião(como disse antes, característico de tele) e se eu fiquei cabreiro pensando em como essa guitarra soaria se colocassem captadores vintage fender nela.
E basicamente, essa é a v62.
Eu estava doido pela minha v52, mas pena que o preço dela no fim é mais do que eu posso gastar agora. E prevejo essas guitarras superfaturando dantescamente em alguns meses.
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
Copos De Agua
Pow cara valew talvez agora eu me anime em ter uma Tele tambem!!!! hehehehehehe
|
Curly Veterano |
# nov/10
· votar
Copos De Agua
Eu estava doido pela minha v52, mas pena que o preço dela no fim é mais do que eu posso gastar agora. E prevejo essas guitarras superfaturando dantescamente em alguns meses.
eles aumentaram e muito o preço de TODAS as guitarras anunciadas... isso me parece MALANDRAGEM de quem viu que o produto ia ter saída, melhor esperar a chegada do produto em mais lojas...
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Curly FCC, é fogo!! Já disse pra galera ter cuidado com oq fala!!!
Ta aí!!! Pronto!! Todo mundo se ferrou...
Ok, ninguem mais manda mail pra Maia Music!!! E nem comprem nenhuma Vintage!!! Aposto que a molecada da inclusão digital mandou mil mails do tipo: Ainda tem pra vender? Ela é melhor que Epiphone? As tarrachas seguram afinação, Parcele só em 12 x, nao da mais não!?
hehehehehe!!!
|
Ivan C. Veterano |
# nov/10
· votar
tá pegando fogo isso aqui HAUEHUAEHUEAHUEA
mas só uma dúvida, essa de comprar usados no guitar center, vale a pena?
|
Curly Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
e os lojistas frequentam o forum também... como mostram algumas "reviews" que caem de paraquedas...
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Curly e os lojistas frequentam o forum também
Não tenho mais nenhuma duvida quanto a isso!!!! Lojistas hadmakers e a turminha toda!! Estão sempre de olho!!! Hehehe!
|
Copos De Agua Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
A verdade é que o vendedor disse que isso foi cagada do povo que fez a conversão do preço de dolar para real, cara. Eu perguntei para ele "a guitarra vai vir no preço anunciado mesmo?"
E ele respondeu "vai."
E quando eu estava todo serelepe para comprar, isso acontece. Hu hu hu hu.
Para falar a verdade, eu achei isso estranho desde o começo, já que a v62 custava 1000 e tantos e a v52, 618. E as duas são da mesma madeira (ash ou alder, não lembro ao certo agora)
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
huahuhauhuahuahuhauahuhaua
É cara capitalismo selvagem!
|
Iommi Young Veterano |
# nov/10
· votar
Tinha que ter testado a V100 e a Flying V deles tambem!
|
Ivan C. Veterano |
# nov/10
· votar
mas só uma dúvida, essa de comprar usados no guitar center, vale a pena?
|
Delson Veterano |
# nov/10
· votar
Acabaram de aumentar o preço. Vou esperar pela CLP-5 ou pela Condor Lemon Drop.
|
Rei da Derivada Veterano |
# nov/10
· votar
Copos De Agua
Isso é malandragem com certeza... Que dia eles anunciariam um preço errado na internet e não iam perceber que tinha défcit no caixa? Eles devem revisar 5 vezes no mínimo o preço do que vão anunciar, pq se uma pessoa comprar e processar a loja pra pagar o preço anunciado (que era um preço compatível com o produto) o cliente ganha a causa fácil.
O que aconteceu: Eles viram que eram guitarras boas, bonitas, viram que os clientes estavam procurando, pronto... Se fez valer a regra da procura/oferta. Só eles tem as guitarras e a procura é demais, o preço sobe, e é assim que funciona.
Abraço
|
Copos De Agua Veterano |
# nov/10 · Editado por: Copos De Agua
· votar
Rei da Derivada Se não me engano tem lei que protege isso de anunciar preços errados abaixo do valor. Ainda assim, o preço da telecaster com braço em rosewood era estupidamente maior que o da equivalente, ainda que sem motivo. Mas que estou morrendo de raiva deles, estou. O motivo está aí. E pensar que o vendedor disse de eu pagar o valor antes segunda-feira...!
|
Curly Veterano |
# nov/10
· votar
como os anúncios deles no ML também estavam com os mesmos preços do site não dá para acreditar nessa potoca de "erro", jamais comprarei coisa alguma dessa loja...
|
Rei da Derivada Veterano |
# nov/10
· votar
Copos De Agua
Mas acho que essa lei só vale pra valores que estão absurdamente fora do que o produto vale mesmo. Tipo quando a Foxtrot (eu acho, não lembro) anunciou guitarras a 1 real e tal, aí dá pra ver que é errado. Mas quando é essa guitarra lá fora, 250-300 dólares? Então 670 reais era pra ser um valor compatível, não sei muito da constituição, mas acho que nesse caso o consumidor podia entrar com uma ação no tribunal de pequenas causas, que nem de advogado precisa.
|
Copos De Agua Veterano |
# nov/10
· votar
Curly Faz bem. Confesso que o vendedor que me atendeu não me atendeu lá muito bem. E isso porque eu ouvi de relance segunda-feira que eles já haviam vendido uma desse modelo. Quero ver quando o cara descobrir isso do preço. Ou se eles vão se tocar da merda.
|
andreteixeira Veterano |
# nov/10
· votar
ola! estou com uma vintage vrs 100, é o modelo cópia da prs 24. estou com ela a mais ou menos uma semana, peguei direto da importadora, um brodher meu trabalha na h.b.o .
bom apesar do pouco tempo vou tentar comentar um pouco sobre ela.
acabamento a guitarra no geral é bonita, porém apresenta algumas pequenas falhas no friso lateral, as ferragen douradas vieram ok. a minha dica é a seguinte: o cara me disse que elas apresentam muita diferença de acabamento de uma para a outra, pecam no famoso controle de qualidade, então para os interessados é melhor escolher com muita calma.
braço - tocabilidade - conforto bom eu gostei do braço dela, no site diz ser de maple e a escala rosewood, tem 24 casas, boa pegada e conforto. a minha como veio direto da importadora precisa urgentemente de uma boa regulagem, um trato nos trastes e uma hidratada na escala já resolve.
captadores - ponte - tremolo e tarraxas os captadores são humbuckers MWVC não conheço mas com certeza são meia boca, infelizmente ainda não tive tempo de fazer um teste com um volume alto. ponte WTB e vibrato WVP da mesma marca wilkinson, razoáveis. as tarraxas são WJ 807 E-Z-LOK. mesmo a guitarra estando bem desregulada elas até que seguram bem a afinação.
madeiras no site diz que o corpo é feito de eastern poplar o braço de maple e a escala rosewood, não tenho nada a dizer sobre isto rsrsrs.
minha opinião
pelo que o cara me disse a guitarra é da marca wilkinson e vintage é tipo nome fantasia.
bom é uma guitarra mediana (não ruim),
gostei do lance dela ter 24 casas e ter um tremolo ao invés de floyd rose,
o acabamento é bom (não maravilhoso).
o braço eu realmente gostei, porém terei que mecher nos trastes e hidratar e escala ( veio totalmente ressecada), depois que fizer isso ai sim fica blz.
as ferrages aparentemente são razoáveis, para uma guitarra na faixa dos 700,00 até 1200,00.
os captadores não tenho muito o que falar não testei direito, mas todos nós sabemos que a maioria dessas guitarras medianas (não ruim heim) vem com captadores meia boca.
tirei umas fotos com um celular, quando eu achar o cabo usb posto aqui, infelizmente não tenho como gravar nada por enquanto, no trabalho é tudo bloqueado e em casa estou sem computador no momento.
|
May BA Veterano |
# nov/10 · Editado por: May BA
· votar
Na Maia Music algumas delas tavam por 770 mais ou menos inclusive este modelo PRS que o andreteixeira citou e de ontem pra hoje já está pra mais de 1200, deve ser a alta do Euro!
|
Delson Veterano |
# nov/10
· votar
May BA ...deve ser a alta do Euro!
Ou ainda a Lei de Oferta e Demanda. Acredito que na importadora ainda haja estoque com bons preços. Quando um produto apresenta um bom comportamento de vendas, como essa marca de instrumentos musicais, o preço tende a subir, promovendo assim um certo equilíbrio entre a procura e a oferta.
|