Nova marca no mercado nacional: Vintage

Autor Mensagem
andreteixeira
Veterano
# fev/11
· votar


Sir.Paulo

blz, o problema é tempo. estou parado.

SRV5150
Veterano
# mar/11 · Editado por: SRV5150
· votar


Salve galera!!!

Eu moro perto da Maia Music e tinha notado as ''tals'' Vintage e até perguntei se tinha alguma coisa a ver com o Jair da finada Vintage e atual Two Tone...

Mas até então as guitarras não tinham chamado a minha atenção pelo fato de ser uma les paul com acabamento fosco... mas qdo ví a guita do nosso amigoMauricioBahia fiquei boquiaberto... e estou pensando seriamente em comprar uma tele icon...

Agora eu pergunto:

Esses relics não muito simples em comparação a este por exemplo???

Mauricio Luiz Bertola
Se jogar um verniz por cima da tinta e não dos relics pode ficar similar a signature do Rory Galagher por exemplo???

Ps. Eu sei q estou exigindo demais para uma guita de 10% do valor de uma Fender... hehehe...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


SRV5150
A minha pergunta é: Por que, e para que?
Abç

SRV5150
Veterano
# mar/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Pois é... a dúvida também me ocorreu

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


andreteixeira
Cara, muito bonita sua guitarra... parabéns, velho!!!

viniciusra
Veterano
# mar/11
· votar


Ja saiu aquele review ULTIMATE super NINJA da Vintage do Mauricio Bahia ?

Fui achar esse topico hoje, dei uma lida, e sabe como é né ?Bateu aquela GAS desgramada em uma LP (Que parece ter um acabamento show de bola).

E fico me perguntando, o que acontece se eu colocar pra brigar uma CLP2-S e uma LP da Vintage ?

Hã ? HÃ ?

As duas tao saindo pelo mesmo preço parece, e a Vintage é em mogno, a Condor é em Nato...

Enfim , só com alguém comprando a LP e "reviewando" ela hehe.

Kisses

SRV5150
Veterano
# mar/11
· votar


Comparativo bem legal sobre os modelos...



Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


SRV5150

Pow valew pelo video!!!!

Kydo
Veterano
# mar/11
· votar


e o review mauriciobahia?

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


Kydo: e o review mauriciobahia?

Tem um prévia aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243787/p8#7344601

Mas ainda não usei a guitarra o bastante pra fazer um definitivo.

Sou do tipo que prefere não fazer reviews afetados pela emoção da novidade! heheh

Abs

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


SRV5150

PQP!! Que video fod@!! Quero uma de cada!!!

Mas primeiro a Teléca > Strats, depois as Lespas se der!! heheh

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
Tenho vontade de tocar numa teleca.

Morgul
Veterano
# mar/11
· votar


PQP, velho! Parem de me mostrar essas coisas, eu estou sem dinheiro porra!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Essa Teleca será meu próximo alvo! :) GAS.......



erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Hum, acho que vou pegar uma destas porcarias de LP...

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Essas guitarras parecem uma "merdas" mesmo... tava dando um rolê ontem por aqui na Sta Efigênia e dei mais uma pescoçada nelas... são muito feias, acabamento tosco, visual um lixo... enfim, uma bosta completa que estou quase pra comprar só pra tirar ela de circulação... é uma falta de respeito...

pOkiz
Veterano
# mar/11
· votar


/\

tbm acho isso, negocio é tirar ela de circulação mesmo, preço mt alto pela guitarra que é ;x


...

Kydo
Veterano
# mar/11
· votar


Tem um prévia aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243787/p8#7344601

Mas ainda não usei a guitarra o bastante pra fazer um definitivo.

Sou do tipo que prefere não fazer reviews afetados pela emoção da novidade! heheh

Abs


entendo, e acho otimo xD
nada pior do q alguem avisar algo eh mt ruim e quando vc compra achando q pode destruir ela no palco a parada eh boa e vc se apega a ela =x

mas mudando um pouco o assunto, ouvi falar q as guitarras da tanglewood tbm sao uma bela porcaria....alguem tem algo a dizer =o?
qeria um LP nova pra fazer guitar smash e estou meio em duvida entre essas 2 e um epiphone standard...

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Kydo
Olha, nunca toquei numa Epipoca, mas já li muito a respeito. Muita gente reclama dos captadores, mas a dúvida é se as reclamações são fundamentadas na expectativa que uma guitarra de ~2,5k gera no consumidor ou simplesmente na qualidade dos captadores independente de qualquer comparação.

A "desvantagem" que eu vejo nas Vintage são os captadores e ferragens "lixo" da Wilkinson. As Tanglewood têm uns captadores de marca também, mas não conheço muito a respeito.

PS.: Isso aqui está parecendo aqueles diários de adolescente, com palavras cifradas para evitar extravios... hehehhe.

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Kydo
mas mudando um pouco o assunto, ouvi falar q as guitarras da tanglewood tbm sao uma bela porcaria....alguem tem algo a dizer =o?
qeria um LP nova pra fazer guitar smash e estou meio em duvida entre essas 2 e um epiphone standard...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

erico.ascencao
PS.: Isso aqui está parecendo aqueles diários de adolescente, com palavras cifradas para evitar extravios... hehehhe.
Nada, mano, é um código secreto desenvolvido pelo SBIM (Serviço Brasileiro de Inteligência Musical). :P

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Nada, mano, é um código secreto desenvolvido pelo SBIM (Serviço Brasileiro de Inteligência Musical). :P

E nesse momento garanto que estão monitorando este tópico!

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


Pronto, já sumiram das lojas e mesmo sem elogiar hein...

Luiz Frusciante
Veterano
# mar/11
· votar


Kydo
Tópico das Tanglewood...

Kydo
Veterano
# mar/11
· votar


Will Bejar
Muita gente reclama dos captadores, mas a dúvida é se as reclamações são fundamentadas na expectativa que uma guitarra de ~2,5k gera no consumidor ou simplesmente na qualidade dos captadores independente de qualquer comparação.

Quanto aos captadores n tem mt problema, pretendo colocar emgs e tal...e nao sei c vc quis dizer isso mas acho q uma guita nessa faixa de preço eh bem dificil vir com bons captadores(razoaveis talvez).Ate pq nessa faixa de preço sao as guitarras "populares" no exterior(400 dolares).Mas sobre os captadores da tanglewood tenho ouvido falar muito bem...


A "desvantagem" que eu vejo nas Vintage são os captadores e ferragens "lixo" da Wilkinson.
Achava q wilkinson era razoavel Oo...

Enfim a duvida na verdade eh medo... ou pegar uma epiphone que tem "mais nome" ou uma vintage/tanglewood.
Ja estou acompanhando o topico da tanglewood a um tempo tb...
so resolvi postar(normalmente so leio as coisas aqui) pq o topico tava ficando pra tras e sem uma boa review xD
fico no aguardo aqui
abçs

pOkiz
Veterano
# mar/11
· votar


Kydo

Compra uma vintage ou tanglewood e faz um review ao contrario aqui pra gente, se é que voce me entende... ioaSUIOAU

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Kydo
Cara, não fui eu quem falou isso...rs... na verdade, nem entendi direito essa citação.;.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas leve em conta isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243787/p6#7325731

pOkiz
hehehe...acho que ele ainda não sacou!!!

SteveJR
Veterano
# mar/11
· votar


Tava vendo um video muito bom da V100:



Não entendo muito, porem ela parece ser igualmente ruim a clp 2, ou seria mais ruim?

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Pronto, sou mais um que comprou este lixo.

Kydo
Veterano
# mar/11 · Editado por: Kydo
· votar


Will Bejar
sHUAIshIOUAS falha na comunicação rlx.

pOkiz
pode deixar q assim q eu comprar uma delas(pode demorar um tempo ainda, uns meses talvez, tenho bastante paciencia pra pesquisar e talz =p) eu vou postar minhas impressoes e motivos da escolha ^^
estou realmente curioso pra saber como eh o som dela se qebrando em mil pedaços shAouIAHSuiohAUISH

erico.ascencao
e ai? uma merda msm?

esqeci de fala do video =O
gostei mt do som, timbres irados mas pra tirar minha duvida por video fica complicado, so eu msm tocando as 3 e comparando. Ate pq vc vem e ve esse video de uma EPIPHONE STD e sei la , n consigo ouvir um som significativamente diferente OO


LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


SteveJR

Não entendo muito, porem ela parece ser igualmente ruim a clp 2, ou seria mais ruim?

Acho que a Vintage é mais ruim na parte de hardware, é mais ruim que a CLP2 nesse quisito. (mais hardware da pra trocar e colocar outros piores ainda)

Mais no geral as 2 são péssimas.

Comprei uma CLP2 e está para chegar, comprei para tirar ela da loja, porque é ruim demais, péssima aquisição...

Edit: Péssimo video também, muito ruim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova marca no mercado nacional: Vintage