Pq vc começou a tocar?

Autor Mensagem
fatal
Veterano
# dez/03


eu comecei pq meu pai e meu tio tocam e eu sempre gostei muito de ver eles tocando, e eu ficava dizendo:
Algum dia vou tocar melhor q eles.
E pq nas ferias do inicio do ano, eu tava em casa, nada na net, nada na tv, eu peguei o violao, uma revista do Skank e comecei a tocar, ai de passatempo virou diversao e q virou rotina.

Fear of the dark
Veterano
# dez/03
· votar


eu com 7 anos ganhei um violao, que ficou em cima do guarda roupa até meus 14, tirei de lá pra tocar sertanejo(é serio!)
hauhuahua dae descobri o rock... hauhauhau!
que ilario!!!

Ganso
Veterano
# dez/03
· votar


Um dia fui num ensaio da banda duns kamarada meu, a banda se chama Witness. Então, eles tavam ensaiando pra toca num concurso de bandas, a música era a Tears of the Dragon, do Bruce Dickinson. Kra eu ví o guitarrista solo, o nome dele é Cléber, toca aquele solo destruidor do meio da música com um violão Strinberg e distorção do amplificador. Fico igualzinho kra, meu e isso com violão, quem dera com a guita na mão... Fiquei tão indignado que uma semana depois entrei no curso de violão clássico. A banda dos kra tirou 2º lugar no concurso, tocaram pra kralho mano. E hoje estou eu aki, 1 ano depois tirando Tears of the Dragon. Que locoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

ace frehley
Veterano
# dez/03
· votar


eu comecei a tocar quando escutei Kiss ALive III.. é bem inferior ao Alive I e II mas eu gostei... e comecei a sentir vontade de formar banda...

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


já tem um topico desse.
usa a busca.
foi até eu quem fiz.

Sniper
Veterano
# dez/03
· votar


tinha um violao aq empoeirando q meu pai compro em 92... ai o ano passado eu resolvi faze aula pra tira umas musica do Pink Floyd, fiz aula 5 meses parei e continuei aprendendo sozinho. Esse ano eu descobri q o violao era um Tonante huahauhaahuahuahuauh foi com ele q eu aprendi e agora to pra compra uma guitarra

Motley Crue
Veterano
# dez/03
· votar


quando eu era mais novo so ouvia essas merdinhas de bandas que estao na moda, dai' minha irma me mostrou Guns N`Roses, e fiquei louco com o jeito que o Slash tocava, dai' entrei em uma escola de violao algum tempo depois.

fatal
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit
eu usei mas num achei nada.

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


então deixa essa mesmo...
mas q tem, tem...

se não me engano o topico era "o que levou vocês a tocarem"
algo assim

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=22949

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


senti vontade de tocar guitarra depois q comecei a ouvir rock.... antes eu tocava violao mas erá só pop e mpb

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eu toquei porque me senti interessado, tava me amarrando muito em ver guitarristas tocarem

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Caraca comecei meio velho!!! Comecei aos 19... hoje tenho 23!!! Comecei pq me deu vontade e pq sempre curti música.... aí meu amigo me emprestou um violão feinho, velinho e que era um meio termo entre cavaquinho e um violão e comecei a tocar por revistas (toskera) até ir me aprofundando mais (até hoje)!!!

viniciusjau
Veterano
# dez/03
· votar


comecei a tocar tocar teclado , pq minha irmã tinha um e meu amigo veio me falar q se eu apredece teclado podia montar uma banda com ele.. mais teclado é uma bosta.... dai troquei ele num baixo... e o baixo numa guitarra e hoje toco guitarra hahaha

fellnian
Veterano
# dez/03
· votar


Comecei qdo ouvi Iron com 13 anos..
Gostei..
Dae agora eu tento tocar um pouko///

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Comecei com a influencia do blink182 e com umas brincadeiras de que eu queria ser um guitarrista e acabou pegando e ainda bem que eu pego rapido as musicas.

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


meu amigo tinha um violao ai eu comprei um violao pra mim e dps uma guitarra

fatal
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit
ah ta, foi mau, eu num tinha visto, mais deixa esse aqui quieto

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


Comecei a tocar porque fui influenciado pelo meu primo (que me apresentou POWERSLAVE na época).

Hj em dia eu num paro de tocar porque eu num quero ser mais uma pessoa igual às outras que se matam de gravata e engolem sapo em troco de 900 conto. nem fodendo !

meteoro
Veterano
# dez/03
· votar


eu sempre achei irado guitarra e bateria...aii tive q decidi..bateria ou guitarra...soh q bateria era mto caro aii comecei com violao..comecei na 7ª serie..tinha 13 anos...mas voltando..comecei a toka pq gostava e tmb pq a mulherada gostava de ve os cara tokando aii me empolguei + ainda.. hj mesmo toka um more than words, falling in love again e um mte de musika do ben harper elas gozam..haeueahuea :) ..esses foram os grandes motivos..hihi

Hider
Veterano
# dez/03
· votar


Comecei com 13~14 hoje tenho 18!!
Foi comedia, depois quebrei o violão da minha mãe eu peguei pra concerta e depois q concertei!!!powwwww
Deu na telha "agora vo aprende a toca essa porra"!!!
e hoje passei pra guita e é com ela q eu vo!!!!!!!

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


pq meu tio me deu a guitarra e eu naum quiria decepciona-lo... dae tive q usa-la O_o

Bender
Veterano
# dez/03
· votar


com 16 anos super empolgado vendo slash tocando tomei coragem pedi um violão pra minha mãe dái eu ganhei um belissimo tonante! fiquei um tempinho tocando depois comecei a fazer aulas de violão erudito uns tres meses depois mudei pra violão popular pra tocar musiquinhas ritimadas e ...por aí vai...

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Ha eu comecei a tocar tb porque eu segui meus sentimentos.

Sniper
Veterano
# dez/03
· votar


aprendi a toca com violao tonante

Max Power
Veterano
# dez/03
· votar


John Andrade
Hj em dia eu num paro de tocar porque eu num quero ser mais uma pessoa igual às outras que se matam de gravata e engolem sapo em troco de 900 conto. nem fodendo !

E vc acha q como musico vc naum vai se matar e naum vai engolir um monte de sapo?

guitar noob
Veterano
# dez/03
· votar


pra aprend a tok a sua manera

jbj
Veterano
# dez/03
· votar


herdei o dom da música do meu avó...não cheguei a conhecê-lo mais minha vó dizia q eu parecia ele quando tocava...legal este tópico!

vhnr
Veterano
# dez/03
· votar


acho q comecei a tocar porque um belo dia eu vi o violao q o meu pai trouxe da viagem q ele fez para a italia el tal....
ele tava pegando poeira, troquei o encordoamento (tinha soh tres cordas pq eu arrebentei as outras tres quando ainda tinha uns 7 anos)... dai comprei um livro de teoria musical para violao(naum entendi nada no comeco) bom... agora toh com 17 (faz 1 ano e pouco q eu toco) e soh de uns dois meses pra ca toh comecando a entender akeles negocio de intervalo... triades... escalas, etc... eh isso pessoal...

GrungeMan
Veterano
# dez/03
· votar


eu queria na verdade toca teclado igual o Elton John..... mas ai conheci o Nirvana e estilo do Kurt era muuuito lokoo.. ai eu quis aprender toca pra tocar nirvana e grunge.
ai fiz 2 anos de aula e to a 1 ano aprendendo o resto sozinhu.
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vc começou a tocar?