Pq vc começou a tocar?

Autor Mensagem
etnanot
Veterano
# dez/03
· votar


Catar mulher

Kain_Paladian
Veterano
# dez/03
· votar


a cara..porra a pergunta mais difícil desse forum....talvez porque eu não sabia fazer nada....e foi uma saida para minha ignorancia....hehe

Kain_Paladian
Veterano
# dez/03
· votar


isso tambem etnanot

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Por incrível que pareça eu comecei a tocar depois de ouvir uma música do Ziggy Marley... hahaha

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Catar mulher

qm comecou por isso nao me leve a mal, ms acho q eh meio idiotisse... gastar dinheiro pra caramba pra tocar por um dois anos pra impressionar mulher... ms se o cara passo a gostar...

Mackabr0
Veterano
# dez/03
· votar


Comecei a ouvir Metallica com 12 anos.. na 6 serie, sempre quis fazer igual os caras... hj to com 15 quase 16, peguei num violão pra tocar tem 2 meses... comprei minha guitarra e to aqui tentando aprender alguma coisa =)

Era engraçado que antigamente eu nem sabia o som que a guitarra fazia... HAIhUAha

thunderbreaker
Veterano
# dez/03
· votar


pq eu kero dinheiro e mulheres e pq so fan do manowar e sempre kiss tocar akeles solos

etnanot
Veterano
# dez/03
· votar


thunderbreaker
Other Bands Play...

Thiago ed
Veterano
# dez/03
· votar


meu pai compro um violao e nunca aprendeu a toca...eu comocei a uns 6 meses aulinhas de guita e achu q fui o primeiro na familia a toca uma musica naquele violao e comprei uma guita tbm..eu sempre ouvi muito guns tbm issu ajuda mto

naka
Veterano
# dez/03
· votar


verdade musico só se ferra , da aula o dia intero pra aluno super desatento , tem q toca com banda estilo é o tchan vish ehehehe

Homem Guita
Veterano
# dez/03
· votar


Foi depois de ouvir Eruption (do van Halen), mais foi uma decisão muito dificil.
Porque alem do dinheiro que vc gasta , eu tinha 11 anos e eu ouvia um professor de guitarra contando o que ele feis pra tocar. o bicho falava que aus 15 anos as unicas obrigaçoes de (alem de tocar Guitarra) era estudar, então depois de voltar da escola as 12:30 ele estudava 15 minutos e ficava até meia noite estudando guitarra

Assim ele acabou perdendo os amigos porque ele não saia até treinar direito, comecou a não converssar e hoje ele é um dos melhores guitarristas que eu conheço. hoje eu tenho 13 anos treino 6.00 horas por dia e até minha mãe ta reclamando
porque eu nem como direito. mais hoje tenhu um tempinho para falar aqui com vcs

hold
Veterano
# dez/03
· votar


eu queria colocar cifras na minhas musicas, aos 15 anos ouvi os acordes do caetano veloso e comprei um violão nunca fiz aula e sempre tive aversões a professores e musicas cover aprendi muito pouco e nunca tive paciencia para praticar, só agora depois de cinco anos vi que os amigos que eu influenciei fizeram aulas e nunca desanimaram quanto aos treinamentos.
então decidi que é hora de ter influencia sobre meus influenciados e então aprender musica
desde então a primeira coisa que fiz foi procurar pessoas que tocam e que amam tocar, desde então decidir me registrar nesse forum.
beijo galera vocês são como a musica vcs são tudo...

Judovisk
Veterano
# dez/03
· votar


Eu comecei qd eu tinha uns 15, 16 anos e era fissurado em legiao urbana.. ehehehe.. daí comecei a tirar as musiquinhas e tals, bem tosquinhas, mas ficava soh no violao... depois que comcei a escutar ehndrix e tals, foi aí que eu resolvi comprar uma guita...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vc começou a tocar?