Incrível! Fareri começou a tocar c/ 17 anos!

Autor Mensagem
André_Decathlon
Veterano
# dez/05


Pessoal!!!! Eu sempre achei q estaria em desvantagem começando a tocar com 16 anos, mas navegando na net, meu colega descubriu q o francesco fareri comecou a tocar com 17 anos!!!! e olha a puta velocidade do cara!!!!

confiram em
http://www.francescofareri.com/biography.html

flwz ai pessoal!!!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


NÃOO ME DIGAAA!!!!!!!!!!!!
¬_¬

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


atari rules

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Aff! Se for pra ficar igual esse cara, nem comece a tocar, please.

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
sem graça ¬_¬

hauhuauhuahua

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL

isso aew

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
concordo
ele eh uma merda

nao sabe o que significa harmonia

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


André_Decathlon
x]

otavio016
Veterano
# dez/05
· votar


aff

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


Comecei com aulas de guitarra com 17 anos tambem, na minha opinião comecei tarde.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues

porra vei! mas vc treinava quantas horas por dia?

Ratman
Veterano
# dez/05
· votar


Tbm comecei a tocar com 17, hoje estou com 18 e tenho uma técnica do caralho...

Faço o acorde de C sem nenhum problema, e quem sabe no outro ano eu aprendo o D e me torno imbatível na guitar.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


e?

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Bem que vc poderia vim dizer que o SRV começou com 25....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues

Comecei com aulas de guitarra com 17 anos tambem, na minha opinião comecei tarde.



HÃ??!?!?!?
caramba... hehehe, bom, tomara que eu ainda tenha salvação, comecei sério mesmo com 20, mas desde os 18 mais ou menos já brincava com cifras de internet no violão

Monteiro
Veterano
# dez/05
· votar


Bom a idade que começou nao significa taaanto nao... por exemplo se voce começou a tocar com 7 anos mas arregou dos 9 aos 13 tem 15 e treina meia hora por semana (nao eh o meu caso eu comecei com 15 to com 20 e treino uma hora e meia por dia) nao adianta nada o cara tocar ha 8 anos. O Fareri deve tocar umas 10 horas por dia.

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


comecei com 13 , já fazem 2 anos então =D

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


aliás , os primeiros 8 meses +- eu nem ligava mto pra guitarra , até faltava as aulas , ae qndo entrei no fórum q comecei a treinar mais hehe

pablo vilela
Veterano
# dez/05
· votar


comecei a 2 meses e tenho 12 anos treino de 4 a 5 horas por dia

Zandor
Veterano
# dez/05
· votar


O Fareri é um genio incompreendido

Eu queria ter começado antes.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Zandor
"O Fareri é um genio incompreendido"

Fala sério...

marcelo2711
Veterano
# dez/05
· votar


naum adianta nada treinar 10 horas por dia se naum tem talento...

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Fareri é foda \o/

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Fareri é foda \o/

nao exagera! eahehahea

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


pablo vilela
comecei a 2 meses e tenho 12 anos treino de 4 a 5 horas por dia

puta merda kakakaka

eu com 12 anos soltava pipa e jogava bola na rua de 4 a 5 horas por dia ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Mais um topico comentando sobre o assunto de idade pra começar

Sou partidário de que com talento e um pouco de dedicação, em qq idade a pessoa vai conseguir aprender tocar um instrumento musical.

Acho que começar cedo ajuda, mas na questão da dedicação de tempo ao instrumento.

Hoje em dia, um cara com 20 anos, por exemplo, que trabalhe durante o dia, e que faça faculdade a noite, não vai ter 4 a 5 horas livres no dia pra treinar guitarra. Apenas neste aspecto eu acho bastante interessante comecar a aprender um instrumento mais cedo.

E sobre o Fareri ; bom, admiro muito a tecnica dele, é muito rapido e basatante preciso, ele deve ter treinado muito forte na guitarra. Mas as musicas que ouvi, posso dizer que o cara é uma negação como compositor, até pro estilo, sem levar em consideraçaõ outros estilos musicais, digo que as composições dele são muito ruins.

E de tecnica de guitarra, durante esse tempo todo de treino ele se esqueceu de treinar umas das tecnicas mais importantes na guitarra ; bends e vibratos, vi uns videos do cara em q ele tenta executar um bend, q sinceramente, parece aluno de guitarra com 4 meses de aula se esforçando pra sair algum som q preste na guitarra.

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
concordo tb...

mas eu abri o tópico pq foi o fareri cara... olha a velo dele huahuauhuahuaha
fiquei um pouco supreso

flwz ateh mais!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


André_Decathlon

Cara, é de impressionar mesmo, isso não discordo não ;)

Mas para por ai, por exemplo, pegue alguma pessoa q goste do instrumento, não precisa nem ter um talento natural ou um otimo ouvido musical, apenas alguem q curta guitarra.

Põe esse cara pra treinar forte na guitarra durante uns 3 anos, exercitando em média umas 8/10 horas por dia, seria como se fosse o trabalho do cara. Tocar guitarra 8 horas dia.

É muito provável q daqui 3 anos, saia um novo Fareri, ou algo parecido.

Mas talvez saia dai um puta guitarrista, cheio de musicalidade, precisão e velocidade, boa pegada na guitarra, e alguem que já comece esboçar boas composições (isso na minha opinião leva mais tempo até assimilar, o aprendizado vem com a pratica).

Ou seja, Fareri é ótimo na tecnica, mas com tanto treino de guitarra, poderia ter saido um musico melhor dali com tanto tempo de dedicação ao instrumento que ele teve, mesmo comecando com mais idade.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Por outro lado, ele serve de motivação pra quem já está com um pouco mais da idade. Pro povo parar de ficar se lamentando e tals e malhar a guitarra.

Ele mostra que conseguiu tudo isso, comecando com 17 anos de idade.

E a tecnica dele á absurda heheheh ...

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
Por outro lado, ele serve de motivação pra quem já está com um pouco mais da idade. Pro povo parar de ficar se lamentando e tals e malhar a guitarra.

por isso q eu fiquei feliz!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Incrível! Fareri começou a tocar c/ 17 anos!