Saiu o D.V.D Oficina G3 Depois da Guerra (Juninho Afram)

Autor Mensagem
Dreh28
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/10

AB-JDR-94HI

Sua mãe toca mais que eu.... toca ******* até ficar com feridas na mão.

Vai chupá o cú do teu pai seu viado

Dreh28
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/10

AB-JDR-94HI
18 anos, Catolé do Rocha / PB, Brasil

Ah cara! Vai tomar no seu rabicó véio... vc é lá do fim das picas!

Mora lá cú do judas e vem encher o saco.... vai se fuder seu muleque do caralho.

Vai chupar o cú da sua avó seu pivete.

Vc não toca guitarra, vc toca jegue com corda de feno seu filho da puta!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Dreh28
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


todo mundo é machão de longe... aparece aqui que te faço engolir isso tudo e um pouco mais!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


essas meninas de hj em dia...

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Dreh28

Sua opiniao de nao gostar das musicas deve ser respeitada!! Mas falar que dinheiro de igreja é sujo é palhaçada, meu amigo!! Quem tah na igreja doa com o coraçao, doa com vontade, e o dinheiro é sim usado pra compra de equipamentos, manutençao do pastor e do templo, entre outras coisas!! Porque a unica forma de a igreja arrecadar fundos pra investir na Obra é com a ajuda solidária dos irmãos, pke nnguem é obrigado a dar ofertas, faz por que quer!!


E sobre o DVD, ficou impressionante!! A filmagem e o som ficaram demais, e olha que minhas caixas de som no pc sao horriveis!! Imagina assistindo num home theater, ow mesmo no show ao vivo!! Animal ;P

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


E por favor, parem com os insultos, querem brigar pega um o msn do outro e lá discutam a vontade!! Eu num entro nos topicos pra ouvir um ofendendo os outros ;x

john_joao
Veterano
# set/10
· votar


rafajanson
Sua opiniao de nao gostar das musicas deve ser respeitada!! Mas falar que dinheiro de igreja é sujo é palhaçada, meu amigo!!


kkkk ... me desculpe, o vocalista da minha banda trabalha em escritório de contabilidade e várias igrejas são clientes de lá, uma vez ele contou que TODAS as igreja que eles já pegaram sonegavam imposto ou maquiavam os gastos.

não quero entrar nessa discussão rídicula entra vocês não, mas ou tem nego que é muito ingênuo ou ainda vive no século XV!

mas

procure se informar, fiscalize sua igreja, veja os gastos, prestação de contas ... ou então ... vai na fé!

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


john_joao
kkkk ... me desculpe, o vocalista da minha banda trabalha em escritório de contabilidade e várias igrejas são clientes de lá, uma vez ele contou que TODAS as igreja que eles já pegaram sonegavam imposto ou maquiavam os gastos.
não quero entrar nessa discussão rídicula entra vocês não, mas ou tem nego que é muito ingênuo ou ainda vive no século XV!
procure se informar, fiscalize sua igreja, veja os gastos, prestação de contas ... ou então ... vai na fé!


CARA, AINDA BEM QUE EXISTE GENTE QUE SABE DA VERDADE!

ESSES BABACAS NÃO SABEM DE NADA, ELES NEM SABEM O QUE É CONTABILIDADE, PQ NUNCA ESTUDARAM.

Esses filhos da puta moram lá no cú do judas onde nem se fala português. Imagine então saber o que é contabilidade! hauhuhaua

Pois é, eles acreditam que esses pastores safados fazem tudo certinho, deveriam participar daquele programa velho da globo, o GENTE INOCENTE!

Eu nem ia discutir, mas um imbecil começou a palhaçada, agora aguenta.

AB-JDR-94HI

Fala sério cara, vc vai me bater com o quê? Com uma enxada??? AHUAHUAHUAAH!! Aí a arma mais potente que vcs devem ter é um jegue com uma tesoura pra criança no beiço!!! ahaahauhaua

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


john_joao

Meu amigo, TODAS as igrejas sao isentas de impostos, tah na legislatura brasileira!! Num sei o que acontecia com seu amigo, mas sonegar impostos e maquiar os gastos nao era, uma vez que igrejas nao precisam declarar imposto nenhum!! As entradas da igreja vêm dos fiéis atravez dos dizimos e ofertas, e a igreja decide o que faz com o dinheiro usado!! Na minha denominaçao, todo mes tem Assembleia Regular, onde todas as entradas e saidas do caixa sao devidamente relatadas para todos os membros interessados!!

Eu dizimo, e sempre que possivel (o que é quase nunca, infelizmente), dou uma oferta a mais, pois esse dinheiro é todo revestido na Obra de Deus, e Deus sempre devolve em dobro o que entregamos de coração!!


Ahh e tava apenas respondendo a questao do amigo john_joao, sei que nao tem naada a ver com o assunto do tópico, o qual foi desvirtuado a algum tempo...

john_joao
Veterano
# set/10 · Editado por: john_joao
· votar


rafajanson

Num sei o que acontecia com seu amigo, mas sonegar impostos e maquiar os gastos nao era, uma vez que igrejas nao precisam declarar imposto nenhum!!

é mesmo? tem certeza? procura saber se a igreja não precisa declarar a evolução patrimonial dela? ou o pagamento de seus funcionários?

tá atrasado e mal informado!

"A imunidade fiscal da Igreja-Pessoa Jurídica, que é prerrogativa constitucional, não se confunde com as Pessoas Físicas que as integram, por isso, não exime as Igrejas e Organizações Religiosas da obrigação de descontar o Imposto de Renda e Recolher ao Fisco, sendo objetivo quando menciona que os rendimentos pagos ou creditados, como se caracterizam: "Sustento Ministerial", "Rendimento Eclesiástico", "Provento Pastoral", "Prebenda Religiosa" etc, estão sujeitos a retenção do I.R.R.F – Imposto de Renda Retido na Fonte."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u70421.shtml

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


rafajanson

Rapaz, vá estudas as normas contábeis e a legislação do fisco adequadamente e depois vem falar aqui.

Tá falando bosta pra kct!

Nem sabe o que está falando!

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Dreh28
john_joao

Sei que tem muita falcatrua por tras, mas vocês nao podem generalizar né!! O proposito das Igrejas é pregar e anunciar o evangelho de Deus, segundo Metheus 28: 19-20!! Se tem Igrejas e denominaçoes que divergem disso, infelizmentente estão erradas e seus lideres serão punidos quando a hora deles chegar!! Mas dizer que dinheiro de igreja é sujo e que todo pastor é safado é ofensa, me desculpe!!

Religiao nao se discute, pois cada uma tem a sua!! Mas respeito é essencial e faltou nos posts de vocês!! Um abraço

Dreh28
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/10

O evangelho segundo eu:

VAI TOMAR NO CÚ CRENTE FILHO DA PUTA!

Dreh28
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/10

Enquanto vcs ficam lá rezando e pedindo a deus que os ajudem, eu trabalho e ganho dinheiro, e filhos da puta que nem vcs vão bater na minha porta pra pedir emprego.

Fica falando merda, não tem estudo e nem instrução e vem aqui querer falar de legislação.

Vai tomar no cú rapá! Vai estudar, vai fazer faculdade e arrumar um emprego, invés de encher o saco de Deus com essas merdas.

O homem precisa trabalhar e ajudar os necessitados e não ficar aguentando essa encheção de saco que vcs ficam fazendo nesses cultos do caralho.

Vão se fuder.

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


john_joao

Foi exatamente o que eu falei, elas sao imunes do IR, mas tem que prestar contas, pois paga taxas de luz, agua, como uma empresa normal!! Toda igreja tem CNPJ, declara o INSS dos funcionarios e presta contas de tudo o que entra e sai do caixa para os seus membros!!

Dreh28

Aqui num é lugar pra discutir religiao, meu amigo!! Muito menos de desrespeitar alguem!! O texto que o cara mandou dá certinho com o que eu falei e sei, pois participo ativamente da comissao de contas da minha igreja, assim como sei como funciona a sitiaçao na igreja onde meu pai é pastor!! Por isso fico ofendido, afinal meu pai recebe salario de autônomo como qualquer pastor, e trabalha muito para que a alavra de Deus seja divulgada na cidade onde ele congrega!! Você é quem precisa conhecer mais do assunto pra discutir, rapaz!!

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


manda teu pai procurar um´emprego de verdade, invés de ficar tomando de gente inocente.


cambada de filho da puta


Pau no seu cú se seu pai é pastor.

A comida que vc come é com o suor dos outros. Grande filho da puta.

Deus vai te mandar pro inferno por causa disso.

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Dreh28

Enquanto vcs ficam lá rezando e pedindo a deus que os ajudem, eu trabalho e ganho dinheiro, e filhos da puta que nem vcs vão bater na minha porta pra pedir emprego.

Fica falando merda, não tem estudo e nem instrução e vem aqui querer falar de legislação.

Vai tomar no cú rapá! Vai estudar, vai fazer faculdade e arrumar um emprego, invés de encher o saco de Deus com essas merdas.

O homem precisa trabalhar e ajudar os necessitados e não ficar aguentando essa encheção de saco que vcs ficam fazendo nesses cultos do caralho.

Vão se fuder.




Primeiro, até antes de entrar na faculdade eu trabalha sim!! Hoje nao posso, pois estudar engenharia civil em periodo integral impossibilita um emprego!! Se você nao gosta de crente, azar é seu!! O dever do crente é, mesmo assim, pregar a Palavra de Deus a você!! Deus te ama, e quer que você mude de pensamento, pois no dia em que Jesus voltar, meu amigo, você vai sentir o amargo gosto do arrependimento!!

Segundo, o topico aqui diz respeito ao novo DVD do Oficina G3, uma banda de excelente conceito inclusive no meio nao gospel, pela musica de qualidade altissima!! O dia que você tocar como os caras, você pode falar que a musica é uma merda!! Mas respeito sua opiniao, e você tem todo o direito de usá-la

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


john_joao
Dreh28

Caras, existem sim igrejas que sonegam, que roubam, que só estão interessadas no dinheiro, e tem de monte.

Mas isto não é ser crente ou cristianismo.

Na minha igreja, você pode ir a hora que quiser ver onde está indo cada centavo do dizimo que a igreja recebe, recebe planilhas, documentos, atas tudo provando onde foi cada parte do dinheiro. Tem 2 tesoureiros, para garantir que não ocorra desvios, além de uma comissão de verificação de contas.

Ou seja, não é porque algumas igrejas saem roubando por aqui que você pode generalizar. Se for assim, em São Paulo só tem bandido, no nordeste todo mundo é feio e mal-vestido, e rockeiro é tudo marginal e drogado.

Abraços

john_joao
Veterano
# set/10 · Editado por: john_joao
· votar


rafajanson
Foi exatamente o que eu falei, elas sao imunes do IR, mas tem que prestar contas, pois paga taxas de luz, agua, como uma empresa normal!! Toda igreja tem CNPJ, declara o INSS dos funcionarios e presta contas de tudo o que entra e sai do caixa para os seus membros!!

X

Você mesmo disse:

Num sei o que acontecia com seu amigo, mas sonegar impostos e maquiar os gastos nao era, uma vez que igrejas nao precisam declarar imposto nenhum!!


Ok?

Gasparzim
Veterano
# set/10
· votar


Dreh28

Denunciado

LeandroP
Moderador
# set/10
· votar


O pessoal não sabe conversar.

Um belos exemplo vocês estão dando. Seja ou não um crente...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Saiu o D.V.D Oficina G3 Depois da Guerra (Juninho Afram)