Saiu o D.V.D Oficina G3 Depois da Guerra (Juninho Afram)

Autor Mensagem
Dreh28
Veterano
# set/10 · Editado por: Dreh28
· votar


Manubio
erick_guitar

Caros,

Achar CHATO não é desrespeitar.

Desrespeito é vc usar a fé pra arrecadar dinheiro dos que não tem informação, como fazem muitos pastores.

Aliás, tem muita coisa por aí que eles construiram com o dinheiro alheio, que era para "LOUVAR A DEUS"! (emissoras de tv, rádio, etc.)

Mas se vc acha legal, continue doando uma fração do que vc ganha por mês, para esses ladrões que usam o nome de "Deus".

Eu acho música gospel uma MERDA.

E a minha opinião não é um desrespeito.


Aliás, procure no dicionário o que é desrespeito e depois venha postar aqui se eu o havia desrespeitado.

A minha opinião é:

MUITA GENTE USA ESSE negócio de louvar a Deus COMO desculpa pra arrecadar dinheiro.

Prova disso é o cara que ia comprar a minha GT-10, me disse que o pastor liberou a grana pra ele comprar a minha pedaleira (grana da igreja, ou seja, dos fiéis) pq ele disse que era pra comprar uma pedaleira para tocar melhor para os fiéis louvarem a Deus.

Conclusão: Não vendí a pedaleira pra ele, pq não preciso de dinheiro SUJO.

Eu poderia dissertar durante dias sobre valores aqui, valores os quais algumas pessoas não tem, ou se valem apenas quando é vantajoso a elas.

Sem desrespeito, essa é a minha opinião. E como estamos em um país que ainda é livre, posso dizer, sem qq tipo de problema que esse tipo de música é chata pra caralho!

O som é bom, mas qndo o cara abre a boca pra ficar falando de Jesus, eu quero tacar fogo no cd dele e mandar ele para o inferno.

Skider
Veterano
# set/10
· votar


Dreh28
Kra, abri o topico com um prósito de divulgar o DVD pra quem tava esperando, ou seja, quem gosta;

Se você detesta música gospel, e acha uma merda, qual o seu propósito no tópico? não entendi;

abç

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


Skider

1 - Como vc criou para divulgar, isso pode ser considerado PROPAGANDA, que é CONTRA AS REGRAS DO FÓRUM.

2 - Eu, como qq outro participante do fórum, posso emitir a minha opinião, haja visto que o fórum não é um fórum para quem é fã dessa banda, e sim, para quem fala sobre música em geral.

3 - Vc abriu o tópico no lugar ERRADO, pois essa parte do fórum é de guitarra e não para divulgação de músicas.

Não consigo ver aqui, em qualquer momento, onde possa dizer que EU estou errado, já vc, basta ler os itens acima.

Grato

erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Desrespeito é vc usar a fé pra arrecadar dinheiro dos que não tem informação, como fazem muitos pastores.

Eu humildemente tenho informação e sei que o meu dinheiro não é arrecadado! É voluntariamente ofertado por mim como gratidão ao meu Deus que tem me abençoado, Deus não precisa de dinheiro mas é uma forma de praticar a sua palavra que nos ensina a ofertar com alegria e também com os dizimos que são primicias do nosso trabalho, pelo menos na minha igreja eu sei que o dinheiro não vai para o pastor porque conheço ele muito bem por ser um membro da minha família. Para a igreja que recebe a oferta e dizimos das pessoas que entregam para Deus, esse dinheiro é investido na própria igreja, com gastos que o mesmo tem, como aluguel, luz, agua e bens internos. Sei que existem outros lugares onde é ao contrário os ''pastores'' realmente acabam de fato se enriquecendo e isso escandaliza as pessoas.



Eu acho música gospel uma MERDA.

É um direito e opinião sua, mas não quer dizer que seja uma ''merda"

MUITA GENTE USA ESSE negócio de louvar a Deus COMO desculpa pra arrecadar dinheiro.

Sim existem alguns que fazem isso infelizmente, mas não são todos, pior é as pessoas ignorantes que generalizam isso.

Prova disso é o cara que ia comprar a minha GT-10, me disse que o pastor liberou a grana pra ele comprar a minha pedaleira (grana da igreja, ou seja, dos fiéis) pq ele disse que era pra comprar uma pedaleira para tocar melhor para os fiéis louvarem a Deus.

Para Deus deve ser uma coisa bem feita e isso também exige bons equipamentos, o pastor com certeza deve ter dado esse dinheiro para comprar para a IGREJA poder ter disponivel para os músicos se aprimorarem.

Conclusão: Não vendí a pedaleira pra ele, pq não preciso de dinheiro SUJO.


Existe dinheiro ''sujo'' mas te garanto que de uma pessoa que entrega com boa intenção para Deus o mesmo não é um dinheiro sujo.

Skider
Veterano
# set/10
· votar


1 - Como vc criou para divulgar, isso pode ser considerado PROPAGANDA, que é CONTRA AS REGRAS DO FÓRUM.
Não é propaganda comercial, então descarta essa regra, ou teremos que eliminar todos os tópicos com vídeos videos de terceiros;

2 - Eu, como qq outro participante do fórum, posso emitir a minha opinião, haja visto que o fórum não é um fórum para quem é fã dessa banda, e sim, para quem fala sobre música em geral.

Emita sua opnião sobre o contexto do tópico, o DVD do oficina, Achar que musica gospel é uma merda, e que os pastores são ladrões é irrelevante ao assunto, princiapalmente essa última;

3 - Vc abriu o tópico no lugar ERRADO, pois essa parte do fórum é de guitarra e não para divulgação de músicas.
Ok senhor moderador, Mova o tópico se achar necessário;


Segue o tópico pra quem estava esperando o DVD, opniões sobre religão e músicas cristã no geral, é irrelevante, desenecessária e dispensáveis;

Lexplorer
Veterano
# set/10 · Editado por: Lexplorer
· votar


Dreh28
Musica é só musica, o que faz dela gospel ou não são as letras.
Tenho certeza que se as letras fossem em Inglês, e ninguem aqui falasse que se tratava de uma banda gospel, vc iria curtir o som, invez de falar mal.

Não generalize, existem sim Igrejas que partem pra esse lado, mas nem todas são assim.
Todas as constituições, tem seus podres.
Vide a política no nosso país.

Mas... acho melhor parar por aqui com esse assunto.

lipe_2104
Veterano
# set/10
· votar


Lexplorer
Eu ia falar isso, porque amigo Dreh28 existem muitas pessoas mau-intencionadas , mas existem muito mais bem-intencionadas ...

Ah só lembrando que o Oficina tem nesse cd novo 3 músicas em inglês hehe ;p
Better - Unconditional - People Get Ready

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


erick_guitar
Skider

Eu iria responder o que penso, mas não adianta. Ficar escrevendo pra quem quem não sabe ler é perda de tempo.

Boa sorte pra vcs, vcs vão precisar.

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


Lexplorer
/Amigo, eu disse que o som é bom, mas que a letra é uma merda!

Eu estou discutindo todo o conteúdo.

Se fosse em inglês, eu tbm saberia, pois sou fluente nessa língua.

Como disse, eu estou discutindo todo o conteúdo.

Eu não disse que todo evangélico é pilantra, longe disso, mas é engraçado que grande parte dos que eu conhecí, só encontrou "Jesus" (não sei onde) depois que fez muita merda na vida.

A discussão virou religiosa pq um carinha disse que eu estava desrespeitando pq a música é CHATA.

Sinceramente, esses caras são intolerantes! Não aceitam critícas?

Mas a vida é assim! É feita de críticas e elogios.

Eu não gosto da letra, eu acho uma merda.

É um direito meu.

Skider
Veterano
# set/10
· votar


Dreh28
Eu iria responder o que penso

brother, se for sobre o DVD, ou as músicas que eu postei, ou até sobre o Oficina, seu post é bem vindo;
Se for pra discutir sobre religiao, pastores e gospel no geral, esse tópico nao é o lugar, abç!

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


lipe_2104
Lexplorer
´
Ainda sobre músicas com temas religiosos, tem uma banda que se chama ETERNA, boa pra kct, que é de White Metal, ou seja, trata de temas religiosos, e as letras são boas, menos chatas, menos pedantes e não são IRRITANTES como o conteúdo citado acima.

Eles cantam em inglês, e as músicas soam todas diferentes umas das outras, e não, que dão a nítida impressão que vc está num culto a "Jesus te Ama" como todo o conteúdo publicado acima.

É claro, essa é a minha opinião.

Eu acho ETERNA dez vezes mais legal que isso.

Dreh28
Veterano
# set/10 · Editado por: Dreh28
· votar


Skider

Estou num país livre, e não é vc que vai dizer sobre qual opinião devo emitir. Vc não é uma agência regulatória, portanto, acredito que vc não tenha nenhum poder pra me dizer o que eu posso ou não escrever aqui.

(E se vc censurasse a minha opinião, eu lhe processaria, pois vc não tem poder e nenhuma autorização judicial para isso).

Lexplorer
Veterano
# set/10 · Editado por: Lexplorer
· votar


Dreh28

Cara, eu ouço varias banda de metal que são digamos.. gospel, nao sei se seria a palavra certa..
Mas as letras não falam diretamente de Deus,Jesus, etc..
Falam de coisas boas, de vida, é meio que camuflado saca.
Eu sei o que você quis dizer, mesmo eu indo a Igreja, as vezes acho que muitas letras ficam muito no "Oh Santo,Santo,santo, Jesus, etc"
E não rola uma criatividade na hora de compor..Dai ficam todas muito parecidas. Mesmo assim, temos que respeitar sua opinião, o importante é que a musica nos faça sentir bem ao ouvi-la :)

Abraço

Skider
Veterano
# set/10
· votar


2. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


Cara, eu ouço varias banda de metal que são digamos.. gospel, nao sei se seria a palavra certa..
Mas as letras não falam diretamente de Deus,Jesus, etc..

Lexplorer

ISSO! É chamado de White Metal! E eu acho legal!

Eu sei o que você quis dizer, mesmo eu indo a Igreja, as vezes acho que muitas letras ficam muito no "Oh Santo,Santo,santo, Jesus, etc"

ISSO CARA!!! Finalmente alguém que entende!!!!

O que eu disse no primeiro post é que a música era chata!

Aí um carinha aí ficou dodói e quis discutir, falando que eu estava desrespeitando!

Dá uma olhada lá no meu primeiro post!

Não tem nada demais.

Eu acho que cada um faz o que quer, dá o próprio dinheiro para o que quiser, e etc., desde que isso não prejudique outras pessoas.

O que a maioria não entende, é que muita gente é ludibriada com a promessa de salvação em troca da "compra de um lugar no céu"
e isso é muita sacanagem!

A crítica não é direta a quem é evangélico, e sim, àqueles que acham que esses filhos da puta (é o que são) não fazem mal a ninguém, qndo na verdade, tomam para sí, o pouco patrimônio de pessoas pobres e desprovidas de estudo e informação.

Cegos que enxergam, Deficientes que voltam a andar... É um SHOW DE MILAGRES na televisão toda semana...

Engraçado isso... se não fosse trágico.

A nossa sociedade está inerte, e condicionada a notícias com ponto de vista formado por religião, e não formado pela verdade.

A nossa sociedade está alienada com essas porcarias de novela, big brother etc...

Sorte de quem tem cultura e não aceita isso e azar de quem acha isso lindo.

Quero ver como estarão essas pessoas em 20 anos... (Provavelmente vão estar morando em palafitas, com dengue lá no cú do mundo, e Deus tenha piedade delas)

Eu acredito em Deus, tenho fé, e isso que me faz levantar todos os dias, mas não tenho fé nas palavras ou escritos proferidos pela mão do Homem, e sim, na existência e sabedoria n´Aquele que cremos.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Putz cara, eu odeio essas músicas de igreja.

Os caras podem ser bons e tudo mais, mas esse lance pra "louvar a Deus" pra mim é muito chato!


eu tbm não gosto!
mais não precisava entrar aqui pra criticar os caras!
eles são muito bons e vc provavelmente não chega nem perto!
então... não fassa criticas aos caras pela religião e tente respeitar, se eles são crentes problema deles não nosso!

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI

Cara, dizer que é chato não é desrespeitar.

Fassa está errado. O correto é faça.

Como vc sabe se eu nem chego perto? Vc já me viu tocando?

Vc está supondo que eu nunca estudei então.

Eu toco há 18 anos, tendo sempre estudado com bons professores e sinceramente, não sou baba-ovo de nenhum guitarrista não.

Os caras são bons, e reconheço isso, mas é chato pra caralho!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Dreh28
Eu sei o que você quis dizer, mesmo eu indo a Igreja, as vezes acho que muitas letras ficam muito no "Oh Santo,Santo,santo, Jesus, etc"

ISSO CARA!!! Finalmente alguém que entende!!!!

O que eu disse no primeiro post é que a música era chata!


Em momento algum quis discutir, que esta fazendo isto até agora é você. Segundo, você não ouviu nenhuma música, nenhuma música deles tem letra sequer parecida com isto, a maioria são letras poéticas que tratam sobre o assunto sem ficar na obviedade.

Eu realmente acho que seu post, assim como todos os outros são para conseguir encrenca, mas se você diz que não, tudo bem, eu aceito, só que pelo menos vamos discutir com nível, porque até agora isto não aconteceu.

Quer discutir religião? Pastor Ladrão? Dízimo é Roubo? Vamos pro OT, foi pra isto que ele foi criado. Agora quer discutir as letras, melodias e harmônias do DVD? Ai a gente pode discutir, você me mostra a letra, me diz onde se parece com esta coisa que você disse e a gente discute.

Abraço

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


Manubio

Manúbio, não vou discutir mais nada com vc.

Vc tem muito pra aprender ainda.

Boa sorte.

Lexplorer
Veterano
# set/10
· votar


Manubio
Hey, vc nao leu direito meu post..
Eu quis dizer que muitas musicas sao assim, nao as do Oficina..
Eu sei q vc ta falando pro Dreh28, mas ele tirou aquele trecho do meu post : )
Só pra exclarecer.

pedico
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/10

Dreh28
VAI TOMAR NO CÙ. Cara o tópico tá discutindo sobre um dvd e voc fica enchendo o saco dos outros aqui, se vc nao suporta musica gospel VAAZA.

pedico
Veterano
# set/10
· votar


E sobre o dvd tudo ficou mt bom .

dribeiro
Veterano
# set/10
· votar


Deus minha primeira inspiração para tocar guitarra, sem dúvidas depois vem Juninho Afram, me espelho muito no cara pra evoluir sempre...oficina g3 atualmente um dos melhores grupos do Brasil

Dreh28
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/10

pedico

Cara até agora ninguém tinha mandado ninguém tomar no cú, seu otário.

Quero ver vc me mandar tomar no cú na minha frente seu filho da puta.

Seu cuzão do caralho.

Vou falar com o teu pai pra ele botar esse cú de castigo e vc não vai poder dar pra mais ninguém seu emo do caralho.

Cuzão.

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


pedico

E pior que vc é um viado que não tem nem idade para responder por sí mesmo. Filho da puta, volta pro pré-primário seu filho da puta!

Giuseppe Miglionico
Veterano
# set/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar


Closed topic por favor, o topico foi totalmente desvirtuado!!

ofensas gratuitas, é uma pena que o topico tenha tomado esse rumo!

Dreh28
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/10

pedico

Vc mora n cú do caralho depois de onde Judas perdeu as botas e vem falar aqui?

Vai tomar no cú seu pivete do caralho.

Fica aí nessa merda de cidade.

Qndo vc vier pra São Paulo naquele pau-de-arara do cafetão da sua mãe, peça pra ele não bater nela só pq ela está dando sem cobrar! Aquela prostituta!

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


Giuseppe Miglionico


Pois é... não estava assim até um filho de uma prostituta com herpes genital chegar aqui e me mandar tomar no cú.

Coisa que ele está muito acostumado pois sofre abusos da família inteira dele.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Dreh28
se vc ta dizendo que toca muito... aparece aqui... minha namorada toca mais que vc!
kkkk pelomenos ela sabe oq é música... e vc não....

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


denuncias rolando..........

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Saiu o D.V.D Oficina G3 Depois da Guerra (Juninho Afram)