Super Show Oficina G3 (Pude ver o setup do Juninho Afram)

    Autor Mensagem
    condor guitar
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: condor guitar


    E ai galera!!! Ontem fui para o show do oficina aqui na minha cidade(nem era aqui era uns monte de kilometro pra lá).

    Como morro muito longe cheguei cedao ai eu pude filmar os pedais do juninho e do duca(foi so o q deu).

    Foi muito doido a galera nao se ligou ai eu e minha naomorada fomos para de trás do palco ai a vam que foi buscar o oficina tinha acabado d sair.Nos ficamos esperando ai a vam chegou quando a porta abriu saiu os caras mais doidos do brasil na minha opiniao(Oficina G3). O Juninho passou como uma bala ai eu nao pude nem tirar uma foto com ele, mas o mauro,celso,jean,duca com todos eles eu falei e tirei algumas fotos.
    Eles passaram o som ai eles iriam voltal pro hotel ai eu e minha namorada corremos d novo pra tras do palco, mas dessa vez pude falar com o meu maior exemplo na guitarra: JUNINHO AFRAM!!! Tirei uma foto com ele e com o celso dai eles sairam, mas fizemos amizade com o motorista da vam.
    Dai começou o show ai els tocaram foi muito massa. O melhor tb q enquanto eles nao tocavam o Celso eo Aposan estavam vendendo os Seus Cd's e eles estavam do meu lado assim na maior tranquilidade. Comprei o Cd o Celso(3d) eles autografou e o aposan autografou meu celular dai eles tocaram e foi muito louco pena que foi pouco assisti o show inteiro ai fui embora e eles(oficina G3) ficaram arrumado as coisas para poder ir embora

    Quando estava indo embora eu estava na parada d onibus ai a vam deles passou dai os caras viram a gente e buzinaram cara foi muito louco o motorista da vam ficou maior amigo da gente.

    Depois posto Fotos e Videos Do show galera falow!!

    Desculpa os erros e pq acabei d acordar cheguei era 4:30 da manhã. Valeu!!

    FOTO COM O CELSO

    FOTO COM O GRANDE JUNINHO AFRAM

    ckpr
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Haha, deve ter sido muito louco!

    Aguardo as fotos e videos.

    DraKo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sorte a sua, confesso que estou levemente feliz por vc.

    condor guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fiquei tao emocionado que sai com cara de lerdo!!!

    condor guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    as fotos ja estao ai

    JKPage
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lembrei do show do Angra, foi mais ou menos o quê aconteceu, mas claro, eu tinha livre acesso aos camarins por quê tinha meu crachá poderoso.

    Oijpedro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Entrei seco pensando que vc ia falar qual o set dele. =/
    Mas Boa cara!

    condor guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Oijpedro


    Ja ja eu vou colocar o video que mostra o set dele mano

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Embora não goste do estilo acabei indo em um show deles (era de graça) em 2008 e foi muito bom!

    Foto

    condor guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Video ainda esta em ediçao pois a qualidade esta podre estou tentando melhorar e cortar umas partes desneccesarias

    Wah Wah Jimy Hendrix
    Super shifter
    Zoom G2.1u(nao sabia que ele usava d verdade so ou falar)
    Fhaser 90

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    condor guitar

    Nao gosto muito do Juninho Afram e muito menos do estilo que ele toca, mais, tirar uma foto com um idolo, o cara que te incentiva a tocar deve ser uma puta emocao.

    Nunca fui num show do Black Sabbath, nunca tirei uma foto com o Tony Iommi (meu idolo) estou sentindo uma certa inveja de voce.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Super Show Oficina G3 (Pude ver o setup do Juninho Afram)