shelter?amanha vou comprar mas qual?

Autor Mensagem
Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


eh mano eu queria uma modelo les paul mas agora a grana ta curta, entaum eu to pensando desse jeito, eu cata uma modelo strato, e coloco nela um captador duplo em formato de single q nem o pessoal falou q existe, ai deve ficar show a guita naum deve?

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
Quando a ponte é Floyd Rose. Tem tipo umas bolinhas no começo dela. Essa bolinhas são a microafinação.

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


eu não curto muito esses lances de floyd rose e microafinação, eu nem uso muito a ponte mesmo, e microafinação é chato

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


A que eu comprei é essa que tem SX Traditional Series Custom Hand Made , sem floyd, pq se o floyd da shelter é meio toskinho, e pode quebrar depois de bastante tempo, daí você se mata para comprar outro.

Mas pelo que estou tocando aqui, é boa pacas a guitarra.

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


ae galera fmz? heheh cateiiiiiiiiiiii, hj fui lah na teodoro sampaio e catei minha guita, eh uma shelter mesmo q nem vcs falaram strato com o sx em cima escrito traditional series custom hand made, sem floyd e tal bem basica, mas com um som do kraio, puta merda o som dela eh show!acho q me dei bem nessa heheheheh! agora eh soh ajuntar uma grana e trocar os captadores e a guita fica do kraio!

falows

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Dieguinho
fez bem, vai demorar pra se arrepender, e o amp?

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


eh mano o ampli naum deu pra catar a grana ta curta, eu catei junto com a guita um bag otimo q naum zoa facil, catei cordas pra guita e pra minha viola, catei cabo do bom, moh facada, e catei uma correia pra ela, ai ampli soh ano q vem, e nem tenho ideia de um bom, tem algum pra me indicar?

ei guilhermecarli ce faz aula em algum lugar? toca a quantos anos?


falows mano teh mais!

Bug
Veterano
# dez/03
· votar


Parabéns !!!

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


É isso ai. Parabéns velho. Eu também comprei uma Shelter FST62 há 2 semanas, achei a guita muito boa. Para quem pretende comprar vai algunas dicas:
- A FST62 tem 21 trastes e SX no headstock, se tiver 22 trastes e Shelter no headstock é SST1, uma strato de qualidade imferior.
- As primeiras FST62 vendidas vinha como Shelter no headstock, e a diferenciada era somente pelo número de trastes. Nessa época ainda não existia a SST1. Quando começaram a produzir a SST1 (mais barata) é que a FST62 passou a ter a inscrissão SX de Shelter Extra.
- A FST62 é replica de uma Fender Strato lançada em 1962 e é considerada uma das melhoes réplicas na sua faixa de valor, superando até modelos mais caros.
- Mais uma coisa que faz acreditar que a guita é boa: a Fender está processando a Habro (que produz a Shelter). Se fosse uma cópia fulera, acredito que a Fender nem faria isso, pois tem muitas copias por aí.

Comprei a minha na Gang, peguei a última da cor creme, gostei da cor, pois dá um visial mais vontage à guita. Paguei R$ 440,00 a vista de pois de muito choro. O preço dela é R$ 485,00. Comprei com o Souza, muito legal o cara.

Importante, esse modelo está acabando, as ultimas unidades estao nas lojas. Devido ao processo, a Habro está tendo que modificar toda a linha. Me parece que a Gibson tb esta processando, devido ao modelo LP.

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


eh mano heheheh eu procurei em umas 10 lojas lah na teodoro sampaio ,e soh encontrei em 2 lojas a modelo stratocaster, e em 1 soh a modelo les paul, por sinal muito bem, mas ja to pensando em envenenar a guita, alguem manja algo sobre captadores, trastes e tal pra me dar uma dica, alguem sabe a diferença entre os trastes normais e os trastes jumbo, q tanta gente fala? falows rapaziada da guita! eh nois no som!

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Dieguinho
como se qué tocar sem o amp? Mas blz, faço aula sim, desde Janeiro desse ano, não faz muito tempo não, vai fazer 1 ano, só o comprei a guita em julho, um semestre depois de começar as aulas, mas tudo bem, agora eu to satisfeito e já to pensando em comprar um pedaleira. E quanto ao seu futuro amp, se vc tive curta, compra uma caixinha pequena, pq amp faz mó barulheira, se for pra toca em casa assim, nem precisa dos gigantes, eu tenho um Meteoro Atomic Drive 20W, ele é bom, tamanho médio, sonzera do caralho, suficiente pra iniciantes e não é muito caro, em casa eu toco no volume 1 do amp.

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


tipo to afim de catar um mais ou menos e tal pra estudar, e tirar um sonzinho de vez em quando mas naum posso gastar muita grana pq ano q vem vou voltar a fazer aula e agora vai ser pra valer vou pegar firme nas aulas,!
ce faz aula com professor particular ou em escola de musica mesmo?

falows mano, eh nois na guita arrebentando o pedaço!

Bug
Veterano
# dez/03
· votar


Pelo amor de Deus só não pegue a Epiphone LesPaul Special.

[]s

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Dieguinho
PROFESSOR PARTICULAR EM INSTITUTO DE MÚSICA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a shelter?amanha vou comprar mas qual?