Condor e PRS unidas?

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10 · Editado por: MauricioBahia


    Fala galera!

    Entrei no site da Condor e ao clicar em "Guitarra" surgiu a opção PRS. Isso seria um indício que as duas marcas estão sendo produzidas na mesma fábrica, como havia até dito aqui sobre as modelos top da Condor?

    Se for, ponto pra Condor pois está atrelando sua marca à PRS, que sempre foi sinônimo de qualidade. o/

    Abs

    Figueira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não conheço muito PRS, nem sabia que era fabricada no Brasil

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Figueira

    Na verdade, as duas marcas são fabricas na Ásia. A Condor, na China, Coréia e... esqueci! heheh

    Mas, se não me engano, a PRS numa fábrica top na Coréia, que ACHO que a Condor pegou uma fatia pra produzir suas guitarras TOP.

    Abs

    Curly
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia

    a condor há muitos anos é a distribuidora da prs no brasil. apenas isso.

    will789
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia
    acho q o Curly está certo, mas sei lá, lembra das Lemon Drop da serie limitadissima q vc tem, eles falavam q tinham sido feitas por ex-trabalhadores da PRS lembra? tomara q estejam juntas, melhor pra nos, produtos de qualidade com preço baixo!
    flw

    MMI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia

    Exatamente o que o Curly disse. Quem primeiro trouxe e até hoje importa as PRS é a Condor. Só isso.
    Se você olhar o site da Condor, eles trazem captação EMG, Fishman, L.R. Bags, Kent Armstrong, além das PRS, Suhr, Orange, Sperzel, Rivera, Godin, Taylor, Fodera, Lace Sensor... Tem as guitarras Condor, mas essa empresa faz parte daquele "câncer" das importadoras que sobem absurdamente os preços no Brasil.

    edalko
    Veterano
    # set/10 · Editado por: edalko
    · votar


    Figueira
    Não conheço muito PRS, nem sabia que era fabricada no Brasil

    ???????????????????????????????????????????
    Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jandira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Figueira
    Não conheço muito PRS, nem sabia que era fabricada no Brasil

    #XINGUEI MUITO NO TWITTER

    mvmarquezini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Figueira

    Na verdade, as duas marcas são fabricas na Ásia. A Condor, na China, Coréia e... esqueci! heheh

    Mas, se não me engano, a PRS numa fábrica top na Coréia, que ACHO que a Condor pegou uma fatia pra produzir suas guitarras TOP.

    Abs

    MauricioBahia

    a condor há muitos anos é a distribuidora da prs no brasil. apenas isso.



    Isso mesmo!!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/10
    · votar


    [OFF] Abri a sessão de violões clássicos e me deparo com um violão de 10 cordas! :S

    nofear
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não se iludam com essa história de mesma fabrica! aff

    É só distribuidora...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Curly: a condor há muitos anos é a distribuidora da prs no brasil. apenas isso.
    will789
    MMI
    mvmarquezini

    Tô sabendo que a Condor distribui PRS há muito tempo, mas a marca PRS não figurava no menu de produtos (Guitarra) da Condor. Isso que achei "diferente". Condor e PRS estão no mesmo "bolo".

    Abs

    cristian1990
    Veterano
    # set/10 · Editado por: cristian1990
    · votar


    nossa cara entrei no site da condor a 1 mes atras e nao tinha tanta guitarra nova como tem agora, vcs viram a telecaster ct 10 que coisa linda .....

    mas eu acho que quiseram economiza no web designer e resolveram colocar todas a guitarra numa unica categoria, o unico jeito de descobrir isso é mandando email para a propria condor ...

    o qe vcs acham das guitarras edicao limitadas, praticamente sao as melhores guitarras da marca, se vc nao compra agora , qme sabe qe dia vao volta a fabrica-las, pra mim nao deveria ter produtos limitados

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    cristian1990: nossa cara entrei no site da condor a 1 mes atras e nao tinha tanta guitarra nova como tem agora

    Tem até uma linha infantil... http://www.condormusic.com.br/guitarra/condor/condor-toys-club

    hehe

    Abs

    Curly
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia

    teve conversa em outro forum há muitos anos atrás?

    http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?t=6703&highlight=

    cristian1990
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia

    em fala em linha infantil, eu tava vendo ontem altas horas o pato fu tocando só com instrumentos para crianca ..............

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Curly: teve conversa em outro forum há muitos anos atrás? http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?t=6703&highlight=

    Isso?

    "Como exemplo, a PRS, representada no Brasil à 11 anos pela Condor ( antes Washburn do Brasil), fabrica as guitarras da série SE na KOREA numa fábrica onde nossa série CPR e CPR Pro são fabricadas e lá estão por indicação do nosso Diretor, que ajudou à PRS na época que queria entrar no mercado de instrumentos de médio Preço."

    E o referido tópico é de janeiro de 2007. Eu não sabia dele. Sabia de algo por intermédio do Beto Laureano da Barra Music, que é amigo do dono da Condor.

    Pois é, elas dividem a mesma fábrica em certos casos. Eu mesmo tinha dito isso aqui sobre a Lemon Drop e outras top da Condor, mas ninguém acreditou.

    O que achei positivo foi o fato da PRS permitir que o no menu de produtos da "Condor" tenha "PRS". Se não foi erro do webdesigner, como disseram, isso mostra uma grande confiança na marca brasileira. Se você clicar em "Guitarras", terá uma lista das Condor e, na mesma lista, as PRS, por isso cogitei algo além da distribuição.

    Abs

    MMI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia

    Entendi o que você quis dizer. Desculpe.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A fábrica asiática da Condor é a mesmíssima da PRS...
    Abçs

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MMI

    :)

    Mauricio Luiz Bertola

    Isso é bom pq dá indícios que estão dando atenção ao quesito controle qualidade, que vem melhorando muito ao longo de alguns anos. Espero que isso acontece nos modelos fabricados fora da Coréia.

    Abs

    nofear
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Poxa que legal!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    nofear: Poxa que legal!

    Você não deve ter boas impressões da Condor. Lembro do seu caso com uma GX50... Foi sinistro mesmo. Resolveu afinal?

    Abs

    [edit] achei: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208448/

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    cristian1990: em fala em linha infantil, eu tava vendo ontem altas horas o pato fu tocando só com instrumentos para crianca

    hehe. Mas essa guitarrista infantil deve ser legalzinha. Quem sabe não dou de Natal pro meu afilhado que tem 6 anos. Se for bem com 7 anos já tá com 10 milhões de visitas no Youtube! :) Guitarra, amp e DVD do Malmsteen, pro moleque pirar!

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Condor e PRS unidas?