Sobre o vício de tocar sentado!

Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# set/10
· votar


victorhab
Tira meu nome desse quote, se não vão achar que fui eu quem disse essa loucura!
ASIUEHUAISHEASe

Will Bejar
Veterano
# set/10
· votar


Affff...qta besteira...hehehehehe

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


Jonh Master
Mas convenhamos que a maioria aqui tbm já foi aluno,eu pelos menos no começo tbm dava cada mancada com o professor,falava cada coisa que nem eu não acredito pq eu "achava" q já sabia mta coisa de guitarra,mas é assim mesmo!!


Perguntar quando não se sabe é válido! Agora AFIRMAR a merda que a cabeça pensou é foda:

Toda vez que dava aula já estava tocando na hora que o aluno chegava, arrumando uns exercícios e exemplos para passar como costumava fazer.

Nesse dia o "peste" do aluno me chega, e, como ele tinha faltado na aula anterior, eu já estava com o material dele pronto. Estava com tudo desligado.

Nisso ele chega, papo vai papo vem, eu fui ligar o meu amp na época que era um Marshall Valvestate. Nisso o pela-saco começou a espancar a guitarra e o som não saia, ele mandou essa:

Aluno: Seu amp está quebrado! Não sai som!

Eu: Calma! Está aquecendo a válvula!

Aluno: AIII! QUE MERDAAA! AMPLIFICADOR À VALVULA!!! KKK

Eu: Muleque, qual o problema?

Aluno: KKK! ISSO É TÂO VELHO QUE TEM QUE ESQUENTAR!!! KKK

Eu (professor Gilmar): Cala a boca, meu aluno! Voce está defecando pela boca!!!!

Aluno: NÂO ESTOU NADA! SEI MUITO BEM O QUE EU ESTOU FALANDO. A MINHA AVÒ TEM UMA TELEVISÂO VELHA NA CASA DELA E DEMORA PARA LIGAR PORQUE É A VÁLVULA! LOGO ESSE AMP É VELHO E NÂO PRESTA!

Eu: Nossa que bosta que vc está falando... Quando vc vai a um estudio ensaiar não acontece isso?

Aluno: Não! A minha banda, chamada GAROTO JUCA, ensaia no quarto de uma amigo meu....
...................................................................... ....................................

Conclusão...
Ter dúvida, perguntar, é mais que normal! Agora AFIRMAR MERDA é dose! E olha que disso tá cheio!!!

Will Bejar
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow
Caraio...essa me lembrou as perólas, inclusive a do "japazão"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

led123_del321
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow
Eu (professor Gilmar): Cala a boca, meu aluno! Voce está defecando pela boca!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito!!!

diego gr
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow
Aluno: NÂO ESTOU NADA! SEI MUITO BEM O QUE EU ESTOU FALANDO. A MINHA AVÒ TEM UMA TELEVISÂO VELHA NA CASA DELA E DEMORA PARA LIGAR PORQUE É A VÁLVULA! LOGO ESSE AMP É VELHO E NÂO PRESTA!

Eu: Nossa que bosta que vc está falando... Quando vc vai a um estudio ensaiar não acontece isso?

Aluno: Não! A minha banda, chamada GAROTO JUCA, ensaia no quarto de uma amigo meu....


PQP! hahahahaha
O mais impressionante é que tudo aconteceu com o mesmo aluno hahahaahha
Parece que juntou historias de varios, mas é só um cara...

Como diziam no exército, esse cara é o legítimo "bisonho" hahaha

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


diego gr
O mesmo aluno, no mesmo dia e na mesma aula...tsc,tsc...

Slave of hell
Veterano
# set/10
· votar


usa uma cadeira de rodas alta e dinâmica...q fique ziguezagueando o palco oiehioejheoi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o vício de tocar sentado!