Palhetada no Amp

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # set/10 · Editado por: carnisa1


    Bom, eu to com uma duvida cruel, eu quero que a apareça o som da palheta no amp mas não aparece...

    tipo, ficar com o mesmo som que o slash faz no video abaixo:



    tipo, nos 14 15 16 (notas), quando ele palheta faz aquele "pick".

    Mas no amp não faz esse barulho.

    Grael
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Acredito que você tenha que bulir no ganho... não sei, é o que eu acho.

    Btardelli
    Veterano
    # set/10
    · votar


    aproveitando o topico alguem sabe o tom dessa musica pra eu poder improvisar?

    Adler Porto
    Veterano
    # set/10
    · votar


    carnisa1

    Aumenta o volume da captação da guitarra e dá a palhetada com mais força. Se tudo o mais falhar compra uma palheta mais fina/mole.

    Leo Rio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Acho que ai tem que usar um ganho monstro, uma boa captaçao, como a dele e microfonar direitinho :x

    Eu tenho isso direto aqui no meu amp, tenho maior raiva, fico tentando tirar e voce ai tentando por hauhauahua

    carnisa1
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tipo, vo contar a historia, desde que tipo, eu tava tocando mas o amp caiu em cima do cabo que ligava e o jack ficou preso, eu tirei ele direito, comprei um novo cabo, depois disso nunca + deu o parulho da palhetada, como o Leo Rio falou, tem gente que quer tirar e outras que querem por, se alguem pudess resolver o problema, ja tentei aumentar a guitarra no maximo.

    Konk
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Uma palheta com mais ponta e mais espessa pode ajudar. Ganho também é uma boa idéia... Ou tenta aumentar os agudos um pouco.

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    palheta bem fina heheheh!

    Megadave
    Veterano
    # set/10
    · votar


    depende muito do teu equipamento! as les pauls n são muito agudas e é normalmente um som agudo traz o som da palheta, se der uma sacada no som do paul gilbert vc vai perceber que o som dele e bem agudo e o som da palheta é tão alto que se torna quase percurssivo, a ritmica fica bem acentuada nas musicas quando a palheta aparece! com som grave é complicado de tirar esse som! tem que puxar no agudo pra palheta aparecer! o ganho tambem ajuda!

    Strato_Master
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Strato_Master
    · votar


    quando eu uso o "modern high gain" do meu v-amp fica essa palhetada saindo... eu odeio... um dia fiquei a tarde inteira tentando tirar.... e você querendo por....

    tenta colocar o "gain" e o "presence" no talo que deve aparecer a palhetada....

    GustGuitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Esse barulho é horrível!
    fico tentando tirar e voce ai tentando por 2

    carnisa1
    Veterano
    # set/10
    · votar


    bom eu descobri o problema, é a palheta, eu usava aquelas bem finas, quase molengas... vou comprar uma palheta 1,50 mm e vou ver se vai aparecer o barulho.

    nofear
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Compra uma V-Pick!

    Figueira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Compra uma V-Pick!
    Elas fazem um barulhinho bem chato mesmo...

    carnisa1
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Comprei uma 1,50 e apareceu o barulho da palheta!!

    Acho que foi resolvido, bom, daqui a pouco fecho o tópico.

    Abravador
    Veterano
    # set/10
    · votar


    comentado antes que o carnisa1 feche o topico!!!

    cara naum acredito, eu uso minha ibanez rg 560 ligada direto no ampl. mo fraquinho( mas o ganho dele e otimo, bem foda, bem stilo slayer) marca nova, feito de material reciclavel, e mesmo assim essa porqueira desse barulho da palheta sai, eu fico puto, mas eu não tenho como tirar porque a guitar eu ligo direto no ampl. --'

    abraços.

    --Abravador--

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palhetada no Amp