Autor |
Mensagem |
carnisa1 Veterano |
# set/10 · Editado por: carnisa1
Bom, eu to com uma duvida cruel, eu quero que a apareça o som da palheta no amp mas não aparece...
tipo, ficar com o mesmo som que o slash faz no video abaixo:
tipo, nos 14 15 16 (notas), quando ele palheta faz aquele "pick".
Mas no amp não faz esse barulho.
|
Grael Veterano |
# set/10
· votar
Acredito que você tenha que bulir no ganho... não sei, é o que eu acho.
|
Btardelli Veterano |
# set/10
· votar
aproveitando o topico alguem sabe o tom dessa musica pra eu poder improvisar?
|
Adler Porto Veterano |
# set/10
· votar
carnisa1
Aumenta o volume da captação da guitarra e dá a palhetada com mais força. Se tudo o mais falhar compra uma palheta mais fina/mole.
|
Leo Rio Veterano |
# set/10
· votar
Acho que ai tem que usar um ganho monstro, uma boa captaçao, como a dele e microfonar direitinho :x
Eu tenho isso direto aqui no meu amp, tenho maior raiva, fico tentando tirar e voce ai tentando por hauhauahua
|
carnisa1 Veterano |
# set/10
· votar
tipo, vo contar a historia, desde que tipo, eu tava tocando mas o amp caiu em cima do cabo que ligava e o jack ficou preso, eu tirei ele direito, comprei um novo cabo, depois disso nunca + deu o parulho da palhetada, como o Leo Rio falou, tem gente que quer tirar e outras que querem por, se alguem pudess resolver o problema, ja tentei aumentar a guitarra no maximo.
|
Konk Veterano |
# set/10
· votar
Uma palheta com mais ponta e mais espessa pode ajudar. Ganho também é uma boa idéia... Ou tenta aumentar os agudos um pouco.
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
palheta bem fina heheheh!
|
Megadave Veterano |
# set/10
· votar
depende muito do teu equipamento! as les pauls n são muito agudas e é normalmente um som agudo traz o som da palheta, se der uma sacada no som do paul gilbert vc vai perceber que o som dele e bem agudo e o som da palheta é tão alto que se torna quase percurssivo, a ritmica fica bem acentuada nas musicas quando a palheta aparece! com som grave é complicado de tirar esse som! tem que puxar no agudo pra palheta aparecer! o ganho tambem ajuda!
|
Strato_Master Veterano |
# set/10 · Editado por: Strato_Master
· votar
quando eu uso o "modern high gain" do meu v-amp fica essa palhetada saindo... eu odeio... um dia fiquei a tarde inteira tentando tirar.... e você querendo por....
tenta colocar o "gain" e o "presence" no talo que deve aparecer a palhetada....
|
GustGuitar Veterano |
# set/10
· votar
Esse barulho é horrível! fico tentando tirar e voce ai tentando por 2
|
carnisa1 Veterano |
# set/10
· votar
bom eu descobri o problema, é a palheta, eu usava aquelas bem finas, quase molengas... vou comprar uma palheta 1,50 mm e vou ver se vai aparecer o barulho.
|
nofear Veterano |
# set/10
· votar
Compra uma V-Pick!
|
Figueira Veterano |
# set/10
· votar
Compra uma V-Pick! Elas fazem um barulhinho bem chato mesmo...
|
carnisa1 Veterano |
# set/10
· votar
Comprei uma 1,50 e apareceu o barulho da palheta!!
Acho que foi resolvido, bom, daqui a pouco fecho o tópico.
|
Abravador Veterano |
# set/10
· votar
comentado antes que o carnisa1 feche o topico!!!
cara naum acredito, eu uso minha ibanez rg 560 ligada direto no ampl. mo fraquinho( mas o ganho dele e otimo, bem foda, bem stilo slayer) marca nova, feito de material reciclavel, e mesmo assim essa porqueira desse barulho da palheta sai, eu fico puto, mas eu não tenho como tirar porque a guitar eu ligo direto no ampl. --'
abraços.
--Abravador--
|