Desafio para qualquer guitarrista (expert)!

Autor Mensagem
DINO EK
Veterano
# ago/10


Bom galera, eu tava procurando uma musica legal pra tirar, eruption, summer song entre outras ai, até que encontrei uma da banda Almah, música Birds of Prey

Eu tava tirando o arpegio do comeco e etc, até que ouvi a musica inteira, e disse, "ai carai, essa não vou conseguir". E pensei comigo, quem consegue tirar uma música dessa?


Bom galera, agora vai a meu desafio para todos vocês, para todos se empenharem e tirarem a musica BIRDS OF PREY do Almah. Se você conseguir, posta um vídeo ou grava e manda pra gente ouvir. Quem conseguir tirar ela, parabéns, esse, pelo pra mim, vai ter muita moral. pelo menos comigo vai ter *-*.


Galera, quero ver o cara que vai tirar essa musica, tenho certeza que varias pessoas boas ai vão deixar quieto!



_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


pff

marcosshrp
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK
É um belo desafio sim, não vou tentar pois tem uma técnica no meio ae que eu não tenho os dom ainda..mas mr. big (colorado buldog) é pior! HAUha

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


É fodinha essa musica, sem contar que eu nem consegui achar a tablatura na net! a pessoa que vai vencer esse desafio, vai ser um cara muito fodah, muito fodah mesmo, posso dizer que é um dos melhores guitarristas aqui do FCC!

Jinkxs
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jinkxs
· votar


DINO EK

Vou te dar uma dica.... assiste o vídeo do Alan Domingues tocando Tumeni Notes, do Morse, depois você diz se ele não tira essa do Almah.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/186090/

Aliás... tem bastante vídeos do Alan aqui no FCC... escolhe 1...


Depois procura os vídeos do De Ros.... do Michael Top, do Tiago de Moura, do Ivan Soares, do André Lisboa, Luis Coelho....

Putz... tem bastante gente boa aqui, mas acredito que eles tem mais o que fazer do que provar pra você que são bons.... aliás, esse desafio é muito sem noção né???

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar


DINO EK

Paga quanto?

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Tá piorando

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Jinkxs
mas aqui não convém só a habilidade, vem a percepção musical, pq ainda deve se tirar de ouvido. Habilidade não é tudo. Criação da musica envolve tbm mais estudo que "ouvido". Então é meio que um lance de tirar musica de ouvido + execução!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


aff cara, e na verdade, eu vim aqui fazer uma coisa legal, pra galera que não toca tanto, se empenhar pra tirar ela e a executar. Eu sei que um desses caras conseguem tocar ela, mas deixa as pessoas tentarem tira e a executar, se um deles quiserem fazer isso, são bem vindos!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


mas pra um De Ros da vida, se quiser tentar, ta ok!

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


Paga quanto?²
Hehehe
Enfim, a música nem é lá tãããão desafiadora assim, é um pouco difícil só, existe muita coisa muito pior. Eu não a conhecia, e até que achei legalzinha

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


FAP
Legal ela né, e é brasileira, por isso que achei mais legal ainda!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK
Marcelo e Paulo tocam ela com maior facilidade

Bombastik
Veterano
# ago/10
· votar


aff cara, e na verdade, eu vim aqui fazer uma coisa legal, pra galera que não toca tanto, se empenhar pra tirar ela e a executar.

tá tirando moleque, até parece que alguém vai tirar essa merda pra você, implora que é mais bonito!

mas pra um De Ros da vida, se quiser tentar, ta ok!

de grátis? quero ver...

como diz o Trovão, "desafio de cu é rola"...

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
ja falei que aqui o objetivo maior não é a execução, e sim a percepção musical para tirar a musica de ouvido! claro que a pessoa vai precisar de execução tbm!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


DINO EK
eles 2 tiram ele sem nem ouvir...

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
bom, se eles quiserem participar, fiquem a vontade, mas de vez de todo mundo ficar falando de outros, pq nao tentam tirar ela?

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


pedido de tab fail.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


DINO EK
Marcelo Barbosa e Paulo Schroeber tocando ela e as outras do cd... eles já pegaram...




edit: kkkkkkkkkkk

Alan_Domingues
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

kkkkkkkkkk

Manda um "Rá pegadinha do Malandro para ele".

DINO EK

Fala maninho, esta banda é nova e é um puta projeto com 2 guitarristas do mais alto nível do nosso Brasil.

Paulo Schroeber é um monstro de guitarrista e o Marcelo Barbosa também. E o Marcelo ainda é fã de DT também hehe, lá de Brasília e manda muito na banda.

Quer uma boa dica maninho ? Guitarra, música e qualquer coisa derivada de arte não é competição. Muito menos "a olha como eu sou foda". Isto é muita falta de maturidade.

Aproveita mais o fórum sem este tipo de tópico.

Abraços e vamos todos tracar umas boas idéias aqui.

Alan_Domingues
Veterano
# ago/10
· votar


Perdão.

É "trocar idéias".

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


http://www.myspace.com/pauloschroeber

http://www.marcelobarbosa.com.br/

conheça melhor os caras...

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


http://www.911tabs.com/link/?7239129

essa é a tab... ouvindo parece mais dificil... (mais não é facil não)
mais tem caras aqui que tem capacidade de sobra pra tirar mais não sou eu

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
Pow cara, vlw ai, agora estamos levando a uma coisa mais legal essa conversa, não a aquela coisa de topic inútil, na verdade agora estamos falando do potencial que as pessoas do FCC possuem, e vlw AB-JDR-94HI. Mas essa parte somente é o arpegio do comeco, mas o resto da tablatura, os riffs da musica, o solo, vai ter que ser tirado de ouvido!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


DINO EK
tirei esse riff hj, os arpeggios ainda tão meio sujos mais...
o solo deve ser com tapping (eles são bons nisso)
se for talvez eu tire tbm pois estou procurando estudar isso...

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


mais tem caras aqui que tem capacidade de sobra pra tirar mais não sou eu

Pô, pra quem disse que tirava Malmsteen, estranho não conseguir tirar essa música.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


AugustoDamned
esamos falando de perfeição e eu nunca disse que tirava uma música do malmsteen completa certo?

edit: dá uma olhada nesses tappings certo?


L.K.R
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK
tem a video aula dessa musica no cifra club.. os caras da banda mesmo ensinam

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


AugustoDamned
quer que eu tire isso de ouvido?
essa é a proposta do tópico

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


L.K.R
só o inicio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desafio para qualquer guitarrista (expert)!