Autor |
Mensagem |
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
esamos falando de perfeição e eu nunca disse que tirava uma música do malmsteen completa certo?
edit: dá uma olhada nesses tappings certo?
certo, brow. quem sou eu pra discordar de vc, cerrrto?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned eu tenho algumas artimanhas cara... mais essa música nem tab tem xD... sou viciado em GP tente vc ae tbm... se quiser depois a gente grava um video eu faço a parte do paulo e vc do marcelo
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI se for talvez eu tire tbm pois estou procurando estudar isso... eu tbm, por isso que estou estudando melhor essa musica, mas nao tenho capacidade ainda para tirar essa musica, consigo tirar de ouvido solos menos fodahs!
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
tente vc ae tbm... se quiser depois a gente grava um video eu faço a parte do paulo e vc do marcelo
essa sim, esse vai da boa, fazer isso iria ser tesão pra caramba, e bota tesão nisso! pelo menos ia ser alguma coisa inovadora muito legal pra mim!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
DINO EK meu ouvido é mais ou menos mais coisas rapidas eu vou no GP xD
edit: se eu conseguir uma camera kkk
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
L.K.R tem sim a video aula, mas é só do comeco com os arpegios, o resto que é o mais fodah nao tem!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
foda que a guitarra parece ser de 8 cordas... e ele toca em casas agudas.... vou ver se consigo transpor
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
foda que a guitarra parece ser de 8 cordas... e ele toca em casas agudas.... vou ver se consigo transpor
nao, nao, é de 6 mesmo!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK veja o video do paulo.... que acabei de postar
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
veja o video do paulo.... que acabei de postar ã?
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar