Autor |
Mensagem |
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
esamos falando de perfeição e eu nunca disse que tirava uma música do malmsteen completa certo?
edit: dá uma olhada nesses tappings certo?
certo, brow. quem sou eu pra discordar de vc, cerrrto?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned eu tenho algumas artimanhas cara... mais essa música nem tab tem xD... sou viciado em GP tente vc ae tbm... se quiser depois a gente grava um video eu faço a parte do paulo e vc do marcelo
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI se for talvez eu tire tbm pois estou procurando estudar isso... eu tbm, por isso que estou estudando melhor essa musica, mas nao tenho capacidade ainda para tirar essa musica, consigo tirar de ouvido solos menos fodahs!
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
tente vc ae tbm... se quiser depois a gente grava um video eu faço a parte do paulo e vc do marcelo
essa sim, esse vai da boa, fazer isso iria ser tesão pra caramba, e bota tesão nisso! pelo menos ia ser alguma coisa inovadora muito legal pra mim!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
DINO EK meu ouvido é mais ou menos mais coisas rapidas eu vou no GP xD
edit: se eu conseguir uma camera kkk
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
L.K.R tem sim a video aula, mas é só do comeco com os arpegios, o resto que é o mais fodah nao tem!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
foda que a guitarra parece ser de 8 cordas... e ele toca em casas agudas.... vou ver se consigo transpor
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
foda que a guitarra parece ser de 8 cordas... e ele toca em casas agudas.... vou ver se consigo transpor
nao, nao, é de 6 mesmo!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK veja o video do paulo.... que acabei de postar
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
veja o video do paulo.... que acabei de postar ã?
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI sou viciado em GP tente vc ae tbm... se quiser depois a gente grava um video eu faço a parte do paulo e vc do marcelo
sobrou pra mim agora? ê caraio, porque eu fui responder esse tópico... =/
rsrs
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned acho que ele falou isso pra mim, sei la, faz o que tirar primeiro a musica kkkkkkkkkkkk
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# ago/10
· votar
Eu já vi essa banda ao vivo , relamente os caras são mto bons ..
Essa banda , é a 2ª banda do Edu Falaschi ( Vocalista do ANGRA ) .
Ele trabalha tanto quanto nela , como no Angra ..
Voltando aos guitarristas , eles são fodões mesm , tirar essa musica não é coisa pra qualquer um não ...
Se alguem conseguir tirar ela ai eu quero ver o video ..
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Se alguem conseguir tirar ela ai eu quero ver o video .. eu tbm, e ja posta a tablatura na net pq eu quero tocar ela tbm!
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
esses dois num são aqueles caras q apareceram numa cover guitarra ou guitar player q falava q eles usavam uma só guitarra?
|
nvm95 Veterano |
# ago/10
· votar
Se eu nao me engano, eles ensinaram essa musica no cifraclub TV
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
nvm95 Se eu nao me engano, eles ensinaram essa musica no cifraclub TV
pqp cara, vcs não leem o tópico?????? EU DISSE MIL VEZES QUE AQUILO É O COMEÇO, MAS O RESTO (QUE É O MAIS FODAH NÃO TEM!!!!!!!!!!!!
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/10
· votar
é meio estilo angra essa musica né
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Chad Stroke
Essa banda , é a 2ª banda do Edu Falaschi ( Vocalista do ANGRA ) .
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Quando eu for pro colégio, eu bato lá na porta no marcelo e peço a tab pra ele.
....
ehuahuhuaehua imagino a cara do bicho, comigo pedindo uma tab para ele. xD
Mas sério, será que ele passa? ehuahuhuae
^^
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Mas sério, será que ele passa? ehuahuhuae
só tentando pra ver, mas se vc chegar nele e dizer que é fan, super fan! DUVIDO que um cara quando é chamado de ídolo, não vai dar uma tab da musica dele pro seu fan!
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
se vc conseguir posta ai pq eu quero muita essa tab!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
vou tentar fazer uma tab dela certo...
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI conseguiu tirar ela?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
to tentando... imprimi aquele inicio e peguei o resto to tentando fazer no GP pelo ouvi ae posto ai pra vcs...
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI beleza, estou ancioso!
|
Frankie Veterano |
# ago/10
· votar
Lineage II *-*
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
puts isso de ouvido é foda... mais to pegando aos poucos.... parece encima de uma tetrade a primeira parte do solo rsrs
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI cara, eu estou mal de teoria, meus improvisos eu nem sei como fasso, vai pelo ouvido e feeling, dedos viciados, estou comecando a pegar umas aulas (nunca fiz aulas, aprendi sozinho e até hj fasso sozinho) pra aprender mais teoria.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK nunca fiz aulas nem tenho como fazer a qui nem tem professor... mais nem ligo, vontade é tudo... essa semana to estudando menos pq to aqui no comercio ajudando pai que tá doente (por isso fico on xD) ae to estuddando só 3 horas mais amanham ou depois acho que da pra voltar com mais gás
me add no msn: vectra_mostwanted@hotmail.com
|