Aprendendo a tocar guitarra? Saiba o que comprar sem jogar dinheiro fora!

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# ago/10
· votar


vinnie

Este comentário que você escreveu é idêntico com as mesmas palavras de outro review que alguem fez aqui no fórum.

Me corrija se eu estiver errado !

derek_70
Veterano
# ago/10
· votar


Alan_Domingues o exemplo que vc deu é mais ou menos o da dona de casa de compra uma Pajero 4x4 pra buscar as crianças na escola...

vinnie
Veterano
# ago/10
· votar


Alan_Domingues
ta cara, agora estou até copiando topico dos outros??
perdi uma manhã inteira fazendo isso aqui ACHANDO que ajudaria alguem, logicamente não é mais o seu caso ter que comprar algo que falei aqui, fiz o topico falando do que eu já TESTEI e ja COMPROVEI que tem uma boa qualidade, é claro que antes de testar esses equipamentos eu pesquisei sobre eles, se vc achou algo parecido blza, mas eu duvido q seja com as mesmas palavras e tbm duvido q seja os mesmos equipamentos todos num topico só!
O intuito desse topico era fazer um resumo de muita coisa legal e mais em conta que é falado no forum para evitar perda de tempo dos iniciantes(ou não) em procurar algo de qualidade com um preço bom.

ah na boa, vão procurar na busca mesmo... eu falei que criticas construtivas e outras opiniões sobre mais equipamentos seria bom, mas flar que eu copiei tbm, realmente o negocio aqui é como muitos veteranos qui ja falaram, é perder tempo tu fazer um review tentando ajudar.

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar


Qualquer equip é bom pra aprender.
O cara compra uma guitarra e um amp que agradem e que o pai ou seja lá quem pode comprar e ta feito :D

Alan_Domingues
Veterano
# ago/10
· votar


vinnie

Não falei que você copiou o tópico, e sim que já vi esta frase na web do review da Strato.

Só isto. Não estou te criticando e muito menos te menospresando, pelo contrário, ainda dei minha opinião em cima do que você escreveu e acrescentei alguns detalhes sobre equipo. Nada de mais.

Parabéns e abraços.

vinnie
Veterano
# ago/10
· votar


Alan_Domingues
ah bom agora é diferente, antes vc estava falando que todo o review era copiado, agora é uma frase sobre a strato... cara pode ser parecida sim, são as caracteristicas da guitarra, se eu falar outra coisa eu vou estar mentindo não é verdade?
detalhes sobre qualidade da madeira certamente eu pesquisei no forum pra saber, nao sou luhier nem nada, só sei que a qualidade dela é otima se pareceu copia não foi por querer e o dono do outro review q me desculpe...
como falei isto era pra ser um RESUMO de muitas coisas que já foram faladas no forum a respeito desses instrumentos mais em conta, todos os que eu falei eu testei e alguns eu comprei por ter gostado mesmo.

mas tudo ta valendo mesmo, se achar melhor usar fones e tal beleza, mas eu realmente quis dar algumas opções de instrumentos e equipamentos de custo medio/baixo não so pra galera que está começando mas tambem pra quem não tem tanta grana e necessita de um equipamento com uma boa qualidade tanto para trabalho, lazer ou o q for =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprendendo a tocar guitarra? Saiba o que comprar sem jogar dinheiro fora!