Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# ago/10
· votar
japaubatuba
Essa foi a melhor de todas. Estou impressionado com seus ouvidos apurados... hahahahahahaha
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
MMI: Queria tanto que a garotada do timbre perfeito aparecesse...
Timbre perfeito , a eterna busca...
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
MMI
Fechado!
MauricioBahia
Timbre perfeito , a eterna busca...
É uma verdadeira Cruzada! Com mortes e mouros e as lendas que surgem! haha
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/10
· votar
MMI
kkkkkk uns anos atraz fiz um topico exatamente igual a esse só que meu arsenal de guitarras é mais humilde que esse e o resultado foi cruel!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193125/
|
MMI Veterano
|
# ago/10
· votar
Konrad
Pô, esqueci que teria que ser o Phil X para um dos que falo achar que se aproximaria mais do timbre perfeito! Foi Maus...
|
Sioux Veterano |
# ago/10
· votar
Calma to postando meus chutes, não posta a reposta ainda.
|
Sioux Veterano |
# ago/10
· votar
1 - Gibson Dark Fire 2 - Fender Custom Shop NOS 3 - PRS 513 4 - Fender American Standard HSH splitada
;)
|
MMI Veterano
|
# ago/10 · Editado por: MMI
· votar
japaubatuba
Muito legal seu teste!!! Quer dizer que eu poderia botar minhas outras guitas? As suas não eram pouca coisa não... Excelentes! Gostei da forma de resultados em porcentagens. Eu pensei em explorar um tipo de som. Só essa PRS teria 3 modos, a Dark Fire uma infinidade... Acho que embolaria muito se eu misturasse os tipos de som. Mas valeu, vou fazer o resultado da sua forma. Bacana!
Ah, a Fender HSH não é minha!
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
MMI
Sim! O Iluminado! ahhuaah
|
# ago/10
· votar
MMI
exatamente pelas guitarras que eu tive ter diversas formas de timbra reduzi tudo apenas a cap da ponte e do braco pra facilitar! e ainda assim foi dificil o seu teste ta muito mais dificil!
|
jigo__ Veterano |
# ago/10
· votar
Strato: 3 Strato H - S - H- 4 Gibson: 2 PRS: 1
ta foda axo q é isso!!! vamos ver, estou ancioso!!!!
abçs
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Aliás,meus ouvidos me traírão !!!
|
MMI Veterano
|
# ago/10
· votar
jigo__
Obrigado por participar.
japaubatuba
Quem sabe eu tomo coragem de postar um desses com som de humbuckers, que é o que eu gosto. Daí o bicho ia pegar... Será que a galera, tudo com som limpo, acertaria semi, hollowbody, PRS, Gibson e outras? Hum... É minha proposta é guitarra + computador, sem disfarces... Então obrigatoriamente seria som limpo, o que poderia entrar até a hollowbody...
|
Sioux Veterano |
# ago/10
· votar
MMI
Sai ainda hj as respostas?
=]
|
MMI Veterano
|
# ago/10
· votar
buddy guy
Não... Quem te traiu foram seus olhos e fantasia...
|
MMI Veterano
|
# ago/10
· votar
Sioux
Nah!!! Quero esperar um pouco. Se possível, pelos garotos do timbre perfeito. valeu!
|
# ago/10
· votar
MMI
deixa ae uns 2 dias é mais que sulficiente!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
MMI buddy guy
Não... Quem te traiu foram seus olhos e fantasia...
Bom,me serve de consolo ter acertado pelo menos 1 ,né?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
japaubatuba: e o resultado foi cruel!
Sempre será!
MMI: Quero esperar um pouco. Se possível, pelos garotos do timbre perfeito.
Duvido que apareçam... :-P
Abs
|
Hammer Veterano |
# ago/10
· votar
japaubatuba
legal o seu topico pena q nao acompanhei... e afinal qual a sua opinao acerca de Gibson les paul standard x epiphone les paul o timbre é muito parecido ou tem diferenças???
grato
|
maxbqi Veterano |
# ago/10
· votar
MMI
Meu chutômetro:
Guitarra 1 Fender HSH splitada Guitarra 2 Gibson Dark Fire Guitarra 3 PRS 513 Guitarra 4 Fender Custom Shop NOS
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
A parada ta rendendo!!! hehehehe!!!
|
MMI Veterano
|
# ago/10 · Editado por: MMI
· votar
MauricioBahia buddy guy
Observe que tem gente que nem saiu do zero... hehehehehe. Sem críticas, porque a proposta foi uma brincadeira. E o resultado, sempre cruel, achei que seria menos. Quando postar o resultado, me explico sobre isso, não por fazer pouco caso da galera. Talvez por ter feito isso e estar acostumado com as guitas, eu tenha falado que estava fácil... Eu sei que o pessoal do timbre perfeito, se bobear até leu e ouviu, mas dar a cara aqui não vai porque tem gente que vai rir... E se falar que o timbre de strato perfeito (ou o melhor timbre de strato) for de uma Les Paul? Vai ficar feio...
|
MMI Veterano
|
# ago/10
· votar
japaubatuba
O amigo Konrad falou para deixar até setembro... hahahahaha (Putz, em setembro vou viajar, seria só no fim de setembro!) Falando sério, acho que 2 dias está de bom tamanho. Acho que tudo bem se eu fechar este e abrir novo tópico com o resultado, como você fez, né?
|
MMI Veterano
|
# ago/10
· votar
maxbqi
Obrigado!
ogner
Legal render assim. Do jeito que anda parado, achei que não ia dar isso tudo não. Abç
|
Manubio Veterano |
# ago/10
· votar
Guitarra 1 - PRS 513 Guitarra 2 - Fender HSH split Guitarra 3 - Gibson Dark Fire Guitarra 4 - Fender CS NOS
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
MMI Observe que tem gente que nem saiu do zero... hehehehehe. Sem críticas, porque a proposta foi uma brincadeira. E o resultado, sempre cruel, achei que seria menos. Quando postar o resultado, me explico sobre isso, não por fazer pouco caso da galera. Talvez por ter feito isso e estar acostumado com as guitas, eu tenha falado que estava fácil... Eu sei que o pessoal do timbre perfeito, se bobear até leu e ouviu, mas dar a cara aqui não vai porque tem gente que vai rir... E se falar que o timbre de strato perfeito (ou o melhor timbre de strato) for de uma Les Paul? Vai ficar feio...
Entendo perfeitamente seu ponto, mas após o resultado, acertando ou errando tenho algumas ponderaçoes a serem feitas, que acho, na minha opinião são váildas!! Hehehe...
Obs: Já arrumando desculpa me preparando para o pior!! Estou usando a teoria que o Zero usou pra ganhar o amp, " me preparando para o pior, mas torcendo pelo melhor"
|
Sioux Veterano |
# ago/10
· votar
Apenas uma observação, no meu chute considerei que todas elas estão com cordas novas pq isso influencia pacas no timbre.
Resultadooooooooooo ? hehe.
|
MMI Veterano
|
# ago/10
· votar
ogner
Suas opiniões sempre são válidas!
Manubio
Valeu, gande honra sua presença!
Sioux
Bom, cordas novas, novas não. Não troquei todas para fazer o teste com cordas zeradas, mas todas com cordas em bom estado.
|
# ago/10
· votar
MMI Falando sério, acho que 2 dias está de bom tamanho. Acho que tudo bem se eu fechar este e abrir novo tópico com o resultado, como você fez, né?
sim acho que 2 dias esta de bom tamanho! e seria legal sim vc arir outro com o resultado! so nao esquece de por o link do resultado aqui! rsrsrs
Hammer afinal qual a sua opinao acerca de Gibson les paul standard x epiphone les paul o timbre é muito parecido ou tem diferenças???
cara na minha humilde opiniao que ja tive as duas! eu posso dizer que tem diferencas sim! mas acho que as diferencas vc sente na hora de tocar do que de escutar!
tanto é que vc ve aqui no forum uns caras com guitarras de 500 reais que tiram um som muito bom
|