Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
S.A.G.A.Z
não disse q ele improvisa como qualquer um.
eu quis dizer que ele improvisa no nivel minimo que qualquer guitarrista profissional improvisa ,não de qualquer guitarrista
mais genio ele não é . ele teve boas sacadas (principalmente na parte de composiç~~ao) mais genio ele não eh não.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
não sou fã do ardanuy.... mais tem gente que fica idolatrando quem não merece.... por isso que ele é tão famoso sem o guns... sem o guns aqueles cara inclusive o axl tbm... nao seriam nada... mais como essa moda passou....
|
Kaos Brasillis Veterano |
# ago/10
· votar
"como eles conseguem tocar com um oceano de pessoas olhando ao mesmo tempo pra eles?, sem se importar"
|
skiva_thrash Veterano |
# ago/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar
Porra, outra discução infantil?
Falemos de bons guitarristas ora, aqui acho que o zack mói o slash:
EDIT: O outro video tava com o áudio muito baixo
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai
Ah foi mal então , pq vc citou o pessoal daqui do cifraclub tal , e eu entendi meio que de outra forma ..
Mas tu desvalorizou legal tbem ..
AB-JDR-94HI
Tu quer dizer q o Slash não merece pelas coisas que ele criou no guns ?
Criticar é facil , quero ver é fazer algo do nivel que ele fez , e o sucesso que o Guns fez .
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
S.A.G.A.Z putz oq eu falei.... hein cara??? vou traduzir.... eles merecem pelo o que fizeram no guns ''sem o guns eles não seriam nada'' e agora??? sacou??
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
aliás nimguem merece idolatria.... eu idolatro malmsteen e Romeo erradamente.. kkkk
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
S.A.G.A.Z
sim citei o pessoal do cifras club sim , tem gente aqui como o deros e o marc snow , q deixa o o slash no chinelo
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai concordo.. tem um cara aew na minha idade que já detona tbm... starlingado... acho que é esse o nick...
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Ué cara , vc disse que o cara não merece , mesmo hj depois de tudo que ele fez e tal .
Enfim , tá bom né ?
Vc pensa de um jeito e eu de outro ...
rhoadsvsvai
Então esses caras deviam estar em bandas fazendo sucesso por ai , até pq , se o Slash fez , pq eles nao podem tb ?
Tá bom tbem né ?
Depois a gente fala disso ae .
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
S.A.G.A.Z hehe gosto é gosto cara... sem treta....
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
S.A.G.A.Z sucesso e talento sao coisas que tem uma ligaçao estranho,
talento ajuda a ter sucesso ,mais não é requisito para ter sucesso , sorte e oportunidades contam muito mais que o talento.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai emos que o digam...
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai
É , faz sentido cara ..
Acho que tu é um dos únicos aqui que tem argumentos para uma boa discussão . Enfim , Sucesso Cara ;)
Vou nessa aí , amanhã começa a bagaceira .
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
S.A.G.A.Z
vlws cara,boa noite ai.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
fãs do slash aff....kkk zueira.. boa noite pra vcs.
|
cristian1990 Veterano |
# ago/10
· votar
eu acho qe ele toca muito, mas nunca fui fã dele, improviso dele é meio sem nocao, nao tem um ritmo parece, prefero mil vezes o eddie van halen
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Lembrei do clássico dueto em Vodoo Child onde o Zakk come ele com farinha nos improvisos.
Dá até vergonha do coitado.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
shauhsa num canso de assistir esse video...kkk
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Putz, eu falando do video e agora que vi que postaram ali acima hahaha.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
saushahsa uma vez gravei ele pra um fã do slash daki... o cara disse que o slash tinha detonado o zakk kkk... num tem geito
|
Imfernandes Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis na verdade EU n gosto muito de arduany, satriani, vai, petrucci e outros pois acho esses caras FRITADORES, e PRA MIM oq conta pra tocar guitarra e feeling e pegada e criatividade, n me importo com "muita velocidade" ou se ele e cheio se tecnicas, pra mim oq conta e feeling e criatividade principalmente
Vou te xingar não. Concordo em parte com vc. Gosto de Satriani, Vai Petrucci, etc. Mas de fato tem horas que velocidade é tudo que eles têm que mostrar. Não é que falte feeling neles, mas é como se nós tivessemos uma Ferrari e só pudéssemos andar a 300km/h, entende? Pô, não dá pra curtir um passeio de Ferrari em velocidade mais baixa?
Eu vejo o Slash aí! Se por um lado, tecnicamente não se iguala a esses caras, por outro tem um feeling inconfundível nos seus solos.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/10
· votar
Imfernandes é como se nós tivessemos uma Ferrari e só pudéssemos andar a 300km/h, entende? Pô, não dá pra curtir um passeio de Ferrari em velocidade mais baixa?
Eu vejo o Slash aí! Se por um lado, tecnicamente não se iguala a esses caras, por outro tem um feeling inconfundível nos seus solos.
Resumindo, o Slash é um fusquinha :-P !!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=Asjr_4rwIEY&feature=related O garoto ainda não sabe o que é tocar guitarra....
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# ago/10
· votar
Não gosto muito do Slash, e não acho os improvisos dele fodas. Tem guitarristas muito melhores que ele, e que improvisavam absurdamente foda.
Clapton Page Blackmore Gilmour
E assim vai..
|
# ago/10
· votar
Vinicius Nogueira Kaos Brasillis
15 anos de idade, vc ainda vai aprender MUITA coisa de improviso, e vai olhar com outros olhos.
Concordo, +1.
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/10
· votar
esse topico tem que ser fechado pois só de relance já vi que rolou um slash versus fulano hahah e sabe-se que isso é contra as regras!!
Peace!!!
|
# ago/10
· votar
skiva_thrash
Depois do Slash ter tocado essa musica com o Zakk, dele deve ter ficado rebaixado e pensado "É, eu não toco nada.."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, além do mais, essa música tocada por eles ficou uma bosta (Nada contra os guitarristas).
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
Uma alma abençoada já postou 'Cause We've Ended as Lovers, agora vou postar um improviso melhor ainda (na minha opinião) do melhor amigo do Beck:
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Bem lembrado mestre, mas aí é covardia =)
|