Como Slash improvisa tao bem?

Autor Mensagem
Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Velho,eu NAO to inventando isso,oxa,coloca no google,eu apenas passei pra cá ué..e oque tem a ver led com isso ?

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Engraçado que a dúvida do cara acho que nem foi esclarecida

Foi sim, logo nos primeiros posts

grava um video ae de vocês que falam tão mal dele,ou vendam 190 milhoes de cd,ou encham um estadio,acho que aqui ninguem fez isso né?

Mimi Slash faz tudo de mais foda mimimi vcs não fazem nada mimimi inveja pq ele tem grana e vende mto... caraco, fã de Slash não muda o disco msm!!!

O legal dessa comparação é que a conclusão que se pode tirar é que Arvril Lavigne, Madonna e os caras do Nx Zero são os melhores guitarristas do mundo! Pq eles vendem mto e enchem shows tbm, assim como Slash
Musicalidade? Pra que? Só colocar uma cartola, falar que tem feeling e só tocar frases manjadissimas de blusss! Se vende mto tem que ser o melhor!
Depois quando eu falo que por qualquer coisa a molecada fã do Slash ja apela para a defesa acéfala do cara, aparece gente depois pra ficar chiando.
Tomara que, com tanto topico perguntando até a cor da cueca que ele toca Sweet Child o Mine, a galera comece a usar a busca se tratando de Slash

raf.pp
Veterano
# ago/10
· votar


A banda já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo

Wikipedia - Gun's

Seus álbuns venderam mais de 300 milhões cópias em todo o mundo

Wikipedia - Led

Tocando lenha...rsrsrs

Adler Porto
Veterano
# ago/10
· votar


Sioux

É amigo, já começo notar porque novatos aqui não são muito bem vindos.

Sioux
Veterano
# ago/10
· votar


raf.pp


Pois é isso que eu estava tentando explicar pro Renan.
Mas não é uma discussão que valha a pena.
Não tem como comparar Slash com Jimmy Page.

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Ainda nao entendi oque led zeppelin tem a ver com o tópico (Y)..

Sioux
Veterano
# ago/10
· votar


Adler Porto

Não entendi... ?

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Sioux


É por essas e outras que todo mundo aqui "acaba entrando no balaio" aqui no Cifra.Até mesmo gente que tem compromisso e responsabilidade do que escreve aqui !!

Veja só a que ponto que as coisas chegam :



http://www.youtube.com/watch?v=RJhf2OFKp14&feature=player_embedded



EDIT Aí eu pergunto,depois tem como tirar a razão do cara que fez a crítica? Não que eu apoie esta parada,mas tem como tirar em certo ponto a razão do cara?

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Nem vo mais responder aqui,vocês tem que respeitar o trabalho dos outros,não gosta,ok,senta lá e tenta fazer melhor.
abraços.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


por que será que só novatos defendem o slash???
menos eu e mais alguns...

Adler Porto
Veterano
# ago/10
· votar


Sioux

Esquece.

buddy guy

Não, não tem como tirar.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Veja só a que ponto que as coisas chegam :

Afora o fato do video ter sido feito por frescurite aguda de ex-integrante, eu entendo o pq da zuação e não condeno. Veja esse forum por uma semana... qualquer um com mais de 15 anos vai achar ruim a quantidade extrema de idiotices/idiotisses postadas aqui, ai a vontade de brincar com isso é quase que natural

vocês tem que respeitar o trabalho dos outros,não gosta,ok,senta lá e tenta fazer melhor.

Ok, lembre-se disso quando for criticar emo e qualquer coisa da moda. Faça melhor e venda mais antes

raf.pp
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

por que será que só novatos defendem o slash???
menos eu e MAIS ALGUNS...


AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


raf.pp
nem tenho nada contra o cara... as vezes escuto o guns... mais tm gente que acha o slash um Deus

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Adler Porto
buddy guy

Não, não tem como tirar.



Pois é.



buddy guy

Veja só a que ponto que as coisas chegam :

Afora o fato do video ter sido feito por frescurite aguda de ex-integrante, eu entendo o pq da zuação e não condeno. Veja esse forum por uma semana... qualquer um com mais de 15 anos vai achar ruim a quantidade extrema de idiotices/idiotisses postadas aqui, ai a vontade de brincar com isso é quase que natural

vocês tem que respeitar o trabalho dos outros,não gosta,ok,senta lá e tenta fazer melhor.

Ok, lembre-se disso quando for criticar emo e qualquer coisa da moda. Faça melhor e venda mais antes



Rapaz que foi coisa de ex-membro,todo mundo sabe.Mas que analizando friamente,"em partes" o cara tem razão,ah tem !!! Não vai longe não,pegue o OT aqui do club(não generalizando todos os users).Tem condições de alguém postar alguma coisa séria por lá e ser levado a sério o que postou? Tem que ficar filtrando e muito o que se lê e onde se deve escrever por lá.E depois de tudo filtrado,ainda te sobra poucas,mas pouquíssimas opções. Agora,vai lá e pesquise a faixa etária dos que estão postando e escrevendo lá no OT,depois vc volta aqui e nos diga quais são !!! O que muitos não querem aceitar é que existem pessoas no meio musical,que quando criticam o "slash" ou qualquer bandinha de emo,é por que realmente sabem do que estão falando.E quando a coisa "descamba" para "gozação" de algúns,é por que os caras que tentam (em vão)provar o contrário,não conseguem ao menos sustentar a própria tése. Compreende?

S.A.G.A.Z
Veterano
# ago/10
· votar


Rs

Até agora esse tópico tá aqui no topo ?

Foda hein , nego não consegue olhar apenas o trabalho do cara e valorizar ele pelo o que ele fez , e hj ainda faz , eu ainda não ouvi o novo CD dele mas dizem que está mto bem , enfim . Nego sempre quer comparar o Slash com um outro cara Foda , qual o objetivo disso ? Pra que fazer comparações assim ?

Cada guitarrista faz o seu trabalho da maneira que faz em cada estilo , cada um com sua pegada , com os seus improvisos . Olhando exclusivamente pro Slash , eu posso dizer : " EU ACHO O CARA BOM " .

Tem outros caras mto bons ai , mas enfim , eu vim aqui falar apenas do Slash , não vim para compará-lo com outros pq isso sempre vai gerar discussões , e não é disso que o fórum precisa .

Com relação ao título do tópico , eu acredito que ele improvisa bem , oras , pq não ? Eu gosto de ouvir aquela Les paul na mão dele , depois se tiverem um tempo , assistam o video da locomotive , onde o mesmo improvisa com o Jeff Beck , e depois digam o que acharam ..

Eu só acho paia nego falar que o cara é um nada , que ele é ruim e tals , e fikar comparando ele com outros que não tem nda a ver com a história .

Mas no final tudo se resume ao gosto de cada um né ? Quem gosta , Gosta . Quem não gosta , tá fazendo o que aqui no tópico dele ?

;) , Abrass

AugustoDamned
Veterano
# ago/10 · Editado por: AugustoDamned
· votar


Vamos falar do Malmsteen agora.

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


AugustoDamned

pq não discutir sobre o chimboso,o mestre do pará??

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


Conde_guitar

pq não discutir sobre o chimboso,o mestre do pará??

Isso não é uma pergunta retórica, é?

ps: a minha é. rsrs

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


AugustoDamned
não nara não podemos falar do supremo Deus

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


AugustoDamned

kkk tava zuando soh....eh que vi ele na TV aki kkkk

a TV tava ligada na Hebe aqui e ele tava...ai ela perguntou pra ele o que ele achava de ser considerado um dos melhores do brasil......:/

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Como Slash improvisa tao bem?

Ah cara, ele improvisa muito bem, mas isso é tempo e estudo cara.


É muito difícil ENTRAR NO TOPICO SÓ QUANDO TIVER AFIM DE RESPONDER A PERGUNTA???

po, vi o tópico hoje e quatro páginas do lado.

sem nem entrar já sabia que tinham xingado o autor do tópico e o slash ao máximo.



Po ver, se não gosta, você nem precisa entrar no tópico, o tópico não é pra vc dizer o que você acha, é pra responder uma pergunta, OMG!

Cria um tópico oficial aí, "nós odiamos o slash e todos aqueles que gostam do solo de sweet child o mine", aí vcs desabafam tudo lá.

eu gosto do slash, mas não sou fã.Não concordo com a briga que é feita em cima dele.Parece que é pecado ser fã do cara.

._.

maspn
Veterano
# ago/10
· votar


na boa, tem muita gente comédia aqui,
nao tocam nem metade do que esses caras e mete o pau neles...
falam mal do richie sambora, slash e sei lá mais quem.
parece que conhecer um guitarrista melhor é a mesma coisa de possuir o don dele. kkkkkkkkk. vou até dormir.
até tem jimi hendrix demais hoje.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


odeio hendrix... não curto o slash mais gosto demais do sambora....
fato!

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
seu comentário foi inútil ao tópico, de boa cara.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


eliseuhendrix
o seu tbm....

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


eliseuhendrix

bem vindo ao mundo real das discussões filhão....eh assim que eh bom...tem que ter gente que discuta....tem que ter gostos senão todo mundo seria igual.

e pelo que eu me lembre ninguem ficou criticando um ao outro e sim ao slash...como tem gente que enalteceu...e isso eu acho que eh valido.

o que não eh valido eh criticar outros membros ,e sim discordar e exercer seu direito de expor seus pontos de vista e o que pra vc enaltecem o individuo sobre o qual o debate eh tratado. (não dizendo que vc criticou alguem).

bom essa eh a minha opinião.

um abç a todos e esperando a tab da lua me traiu do mestre chimba!

zuera ein galera!

abç a todos!

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10 · Editado por: eliseuhendrix
· votar


AB-JDR-94HI
hm, todos devem opinar sim!

MAS SEM QUERER OBRIGAR OUTROS A SEGUIR SUAS IDÉIAS NEM DISCRIMINÁ-LOS PELAS MESMAS.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


eliseuhendrix
antes de mais nada leia todo o tópico...
valeu....
e cresce antes de querer dá lição de moral rapaz...
você ta na mesma que eu

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Aliás...melhor nos evitarmos... vou evitar brigas por aqui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como Slash improvisa tao bem?