Para quem tem/teve N2 (trocar ponte)

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: daniel_guitar


    Pessoal, tava atrás disso a um tempo mas seguinte to dando um trato numa washburn n2 que tá na pintura, pensei em trocar a ponte por uma gotoh (agora que vem o problema), não dá para ficar indo na casa do luthier que tá arrumando a pintura, e ele não quer me passar as medidas para tentar achar uma gotoh que não precise fazer adapatções (pelo menos não tantas). Alguém já teve essa guitarra e trocou a ponte pode me ajudar? (a minha é o modelo antigo)

    Motivo: Segundo ele tenho que comprar uma floyd schaller ou original 2, só que tem que importar, fora a demora ainda tem imposto se for parado e tal ficaria mais que uma gotoh, gastaria menos com uma gotoh e adaptação provavelmente

    Conde_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    a floyd original e a da schaller vc num precisa importar não.

    entra no site da chiara custom shop que eles tem exclusividade na schaller.

    e a original eh soh vc procurar no google...tem uma loja que vende soh que num lembro o nome...tava 630 pila.

    eh soh procurar que vc acha

    abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Conde_guitar
    opa valeu vou olhar lá se for 630 sai um pouco mais caro do que a gotoh e a adaptação mas mesmo assim mantem o modelo de ponte original só que de ótima qualidade

    Conde_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    daniel_guitar

    isso msm!!

    alem da qualidade e de evitar operações na sua guitarra que talvez vc gastaria a diferença do preço de gotoh e flyd original pra pagar vai manter a classe que soh os originais tem xD

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Conde_guitar
    vi no site eles tem um schaller que não especifica o modelo por 700 vou tentar entrar em contato, preferi o sistema da gotoh que o da schaller (pelo menos o da n4 do meu amigo) mas vou pesquisar mais sobre esse modelo pra não gastar mais e no final ter que adaptar, obrigado pelas dicas

    Conde_guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Conde_guitar
    · votar


    daniel_guitar
    que isso vei...precisa tamo ai! ;D

    Ducati Monster
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    não dá para ficar indo na casa do luthier que tá arrumando a pintura, e ele não quer me passar as medidas para tentar achar uma gotoh que não precise fazer adapatções

    What the hell? Que diabos de luthier é esse? Por favor enviar dados do mesmo neste tópico para evitarmos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem tem/teve N2 (trocar ponte)