Coisa de "Mercado Livre"!

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


Mamarques

uhahuahuashuahussa!!!

Adquirindo esse baixo mágico é a garantia de sucesso nas suas performances junto a sua banda e azaração com muitas, muitas menininhas (gatas altas, baixas, magras, gordas, morenas, loiras, ruivas, japinhas, negras, olhos azuis, verdes, vesgas, cheirosas, fedidas, peludinhas, raspadinhas, enfim para todos os gostos).
Tudo isso porque você será demais!


hahaha....

Não sei por quê, mas esta frase em negrito do vendedor me lembrou esta vídeo-aula:



Hahahah...

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Em nome do bom humor, tive que tirar print screens!!! Vou mostrar pors meu filhos... heheh

Baixo Sobrenatural:
http://a.imageshack.us/img338/8118/baixosobrenatural.jpg

Guitarra Mágica:
http://a.imageshack.us/img833/9599/guitarramagica.jpg

\o/

joao b.
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

Até que o preço parece atraente pra um SOBRENATURAL!

Rsrsrsrs...

Abravador
Veterano
# ago/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta em, ontem teve tarde de autógrafos do Paul di anno aqui em goiânia, se for assim vo pega o autografo dele e vender por 1,000,000,000 ^^

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


Estou vendendo minha meia autografada por mim.
Quem quiser, está novinha. Apenas 2 anos de uso.



Um aceno de longe!!!

riccieri
Veterano
# ago/10
· votar


Esse cara do baixo é um ótimo vendedor! hahahahahah
Pode parecer só piada, mas é um ótimo jeito de atrair atenção XP Só aqui ele foi linkado umas 3 vezes...

MauricioBahia
Cara, verifique sua caixa de entrada de vez em quando o.o'
1262 não lidos?!
hahaahhahahahahahahah

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


upzinho basico após um ano
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193867809-troco-gibson-les-paul -slash-por-qualquer-coisa-_JM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara nao sabe nem mentir kkkkkk

les paul com chave de 4 posiçoes kkkkkkkkkkkkkkkkk

ja que vc troca por qualquer coisa, eu troco por um casal de pardal e mais uma galinha preta sem um pé (meu cachorro comeu) mais ela ainda anda e bota ovo! pode ser?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs: ele excluiu a pergunta sobre caracteristicas da guitarra que meu amigo fez (madeiramento, tarrachas, calibre das cordas (rs)
que obviamente foi feita para testar a inteligencia do rapaz (ver se ele é um pilantra mesmo, ou é só um vendedor ingenuo), bom acho que já podem tirar suas conclusoes...

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

e tem gente interessada! compra/troca e depois recebe um saco de milho em um case kkk.. não confio nada nessa bosta de ML


Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

kkkkkk vc tem q ver de quem ta comprando cara, checar a pontuãção.....

esse anúncio ai do baixo sobrenatural é um fake provavelmente alguém só zoando, pq tipo tem q ser mto burro né pra acreditar nisso hahaha

eu já comprei e vendi várias vzs no mercado livre, nunca tive problema

Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Pé de chinelo


é cara eu já fiquei de comprar algumas coisas procuro sempre vendedores com boa reputação porém fico cabreiro e não compro no final hahaha

Peace!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

vc pode usar o mercado pago, q só libera a grana quando tu receber o produto, se não receber o $$ volta pra vc.

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

opa! eu sabia mas, fiquei meio com o pé atrás! bom mas, da proxima vou usar esse recurso! valeu pela dica.

Peace!!

JJJ
Veterano
# ago/11
· votar


Tomando os devidos cuidados para evitar essas figuras mostradas aí, dá pra usar o ML na boa. Eu já vendi e comprei lá várias vezes e o "saldo" é extremamente positivo, mesmo que uma vez ou outra as coisas não saiam 100%.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisa de "Mercado Livre"!