Anuncios muito "generosos" no mercado livre

Autor Mensagem
Musicoo
Veterano
# jan/13


Andando por ai no mercado livre, olhando umas paradas, eis que encontro um vendedor muito gente fina que vende produtos a preço de fabrica(Talvez até mais barato, rs) vejam com seus proprios olhos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458082867-guitarra-fender-ameri can-standard-stratocaster-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458081624-pedaleira-boss-gt-100 -guitar-multi-effects-lancamento-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458083219-guitarra-ibanez-jem-7 v-wh-japan-steve-vai-_JM

A escrita do vendedor é perfeita também, bem se vê que é uma loja séria.
Algumas falas do dito cujo: "ela vai dereto do fabricante pra vc"; " tem duas foto que nao e dela mais essa primeira foto e dela"; "fico feliz pelo seu enterece mais so vendemos" ...

Claro que esta loja é muito segura, e este nao é o caso, porém tem muito picareta por ai, é bom tomar cuidado ao comprar pela internet!

Abraço!

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


eles pedirao pra almentar pois setrata de um produto original.

setrata....


meu,



semata

Marcellusf
Veterano
# jan/13 · Editado por: Marcellusf
· votar


Taaaaaaaaaa. Sera que esse sujeito ainda pega alguem???? E a taxa alfandegaria da Fender de 1450 que sao 400 reais... Quem dera!!! ... Nah!!!!!! A escrita entao... "altorizada" "englaterra" "fret". E ainda mais vendedor novo sem reputacao alguma querendo que libere dinheiro antes da mercadoria chegar!!!! Que "bunitinho"!!!!

Slash_1989

"meu,

Semata"


Kkkkkkkkkkk!!!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jan/13
· votar


Fantástico... Uma Fender American Standard mais barata que minha Vintage AFD Paradise!!

Que maravilha poder ter no país vendedores tão honestos capazes de proporcionar preços tão bons, burlando boa parte do valor dos impostos e certamente renunciando o lucro que teriam!! Que maravilha!!

Acho que vou aproveitar e mandar vir um marshall da "englaterra". Mas tenho que pedir logo, pois o vendedor disse que "eles pedirao pra almentar pois setrata de um produto original".

Tá... Parei com a ironia...


Francamente... A gente vê cada uma por aí...

GuitarHome
Veterano
# jan/13
· votar


Depois reclamam que no MercadoLivre só tem caloteiro hauahuhauuahua, povo não sabe comprar lá.
Cara uma JEM custa 12 mil reais aqui e ele ta vendendo por 2400 reais???? Lá fora é MUITO mais cara que isso, só burro pra cair nessa...
Abç

Marcellusf
Veterano
# jan/13
· votar


Perguntei se ele aceita uma mercedes slk como troca, e ele disse que soh venda!!!! Que pena!!!!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Caralho , o cara vendendo Fender de 1000 dólares por 1600 reais ! virei fã .

ogner
Veterano
# jan/13
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458080439-amplificador-fender-t win-reverb-amp-2x12-valvulado-100w-_JM

¬¬

GuitarHome
Veterano
# jan/13
· votar


Pior que o cara colocou "Roraima (Caracara¿)" justamente pra ninguem poder tirar no local... kkkkkkkkkkkkk
Tem que mandar uma mensagem falando que é de lá também, marcando horário com ele e tudo mais.

makumbator
Moderador
# jan/13 · Editado por: makumbator
· votar


GuitarHome

Pior que o cara colocou "Roraima (Caracara¿)" justamente pra ninguem poder tirar no local... kkkkkkkkkkkkk
Tem que mandar uma mensagem falando que é de lá também, marcando horário com ele e tudo mais.


Hashsah! Basta procurar na internet algum comércio ou prédio público de lá e marcar de encontrar bem em frente...hashsahsa!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Caracara%C3%AD

Diz que tem um parente lá no bairro São José Operário (Bairro do Sapo)...eheheh!

GuitarHome
Veterano
# jan/13
· votar


makumbator
Huahuahuauhauua....

OLa! no anuncio esta dizendo que e exclusivamente pelo mercado pago o MP. so libera o dinheiro apos eu te qualificar eu so posso te qualificar apos receber o produto. E assim mesmo ou eu tenho que liberar o dinheiro antes pra voce? Denunciar

Resposta:
boa tarde amigo claro que se vc liberar o dinheiro logo vc vai receber a pedaleira bem mais rapido pois se trata de um produto importado outra pode ocorre de vc pagar imposto na ora de receber que chega a ins 150 entao seria bem enteresante vc liberar o pagamento logo pois quando vc compra comigo fociona assim eu vejo a compra ai entro encontato a afabrica fasso o pagamento mando o endereço de quem comprou e a mercadoria ja vai direto para o comprador vc entendeu amigo? - H


Cara que comédia, e eu fico me perguntando se tem alguma pessoa que vai cair nessa?

makumbator
Moderador
# jan/13
· votar


GuitarHome

O legal é que ele passa o endereço direto pra fábrica! Sai da linha de montagem direto para sua casa! hshashasah!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jan/13
· votar


ogner

Putz... Anúncio de Twin com foto do Frontman... kkkkkkkkkkkk

GuitarHome
Cara que comédia, e eu fico me perguntando se tem alguma pessoa que vai cair nessa?


Reputação atual (Base: toda a sua trajetória)
Suas vendas ainda não alcançaram o mínimo necessário para avaliarmos a sua reputação.
Negociações realizadas: 2
Qualificações positivas: 0%

o.O

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


makumbator
vou comprar meu pro tools com esse cara!! "çucesso" garantido!

makumbator
Moderador
# jan/13
· votar


Slash_1989

vou comprar meu pro tools com esse cara!! "çucesso" garantido!

Vai fundo! Vendedor recomendado!

GuitarristaDoNickEstranho
Putz... Anúncio de Twin com foto do Frontman... kkkkkkkkkkkk

Mas ele mesmo diz nas respostas que tem os dois, o da foto (que ele nem sabe qual é) e o Twin. Com ele é assim, o que você quiser tem!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jan/13
· votar


makumbator

Fiz uma pergunta maluca lá... Vamo ver se ele tem o produto que pedi.

Marcellusf
Veterano
# jan/13
· votar


E eu to lendo todas as perguntas e respostas de todos os produtos dele. Ta mto divertido. A galera cai em cima dele!!!! (perdi ate o sono)!!!

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


PQP, será que algum bisonho caiu na onde desse cara aí, tem que denunciar logo eim
GuitarHome
Foi você que chamou ele de pilantra falando da JEM ?
Caraca, muito engraçado esses comentários lá....

mvtguns
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarHome

Depois reclamam que no MercadoLivre só tem caloteiro hauahuhauuahua, povo não sabe comprar lá.
Cara uma JEM custa 12 mil reais aqui e ele ta vendendo por 2400 reais???? Lá fora é MUITO mais cara que isso, só burro pra cair nessa...
Abç


Cara vc falou tudo! Depois é gente criando tópico dizendo que tomou calote no ML! Só louco pra comprar aí mesmo....

Musicoo
Veterano
# jan/13
· votar


Olhem só a pergunta que eu fiz, e ele me respondeu!! Ta la no anuncio da JEM:
"voce tem contato direto com a fabrica no japao? "

"isso mesmo amigo por isso que nossos produto e preço bem mais barato temos contato com japan para ibanez i mais USA para fender englaterra para marshall e mais"


Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


Musicoo
hahaha contato com o japão e pais 890 paises a sua escolha!

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


o foda eh que o "crime" dele não se encaixa nas especificações de denuncia no mercado livre...

devia ter uma forma de vc denunciar por "suspeita" de fraude, etc.... o foda de deixar esse cara na ativa é que vai ter idiota que vai comprar!

Gui Tsuu
Veterano
# jan/13
· votar


a caras, porque vocês não me disseram antes?? acabei de comprar a fender...

aff =/

juninholiveira
Veterano
# jan/13
· votar


o pior é que alguem comprou a pedaleira, coitado......

Gui Tsuu
Veterano
# jan/13
· votar


juninholiveira
Coitado nada, tem mais que perder dinheiro mesmo comprando de qualquer no ML =s

Thyago_Trajano
Veterano
# jan/13
· votar


Vi ontem no ML um DD7 da Boss, novo, por apenas R$300,00! Engraçado que sempre é vendedor novo, e mora nos confins!

Clique Aqui
Veterano
# jan/13
· votar


Engraçado seria alguem comprar e a guitarra chegar (o que eu acho impossivel)

Arimoxinga
Veterano
# jan/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Viu que todo mundo percebeu do preço o sujeito tentou arrumar(que pelo jeito não entende nada de guitarra)

------------------

amigo, voce diz que tras de fora do país ( importado) , voce tem cnpj de alguma coisa relacionada a esse tipo de transação ???? há algum número de telefone desses fabricantes para que possamos ligar para confirmar se realmente voce tem esses contatos com os frabricantes????

Resposta: amigo temos sim cnpj nao posso fornecer numero de telefone aqui pois o ml nao aseita mais se realmente vc que comprar a guitarra posso fazer pelo mercado pago vc so libera o dinheiro quando a guitarra chegar nao tem como eu enganar vc prazo pra chegar na sua porta e de 4 a 5 dias depois da comfirmaçao do pagamento no mercado pago vc divide em 12 vezes no cartao mais lembrando pra vc o preço dela vai ser 3.100.00 pois meu fornecedor voltou o preço dela normal

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Clique Aqui

chegar não duvido mas, quem disse que vai ser ORIGINAL hein? =D hehehe

Hansen
Veterano
# jan/13
· votar


Ai, ai...

Isso me lembrou uma novela das antigas, com Slashfoda, Brasfrete e uma Fender John Mayer...

Eitaaaaa Alegriiiiiia Uhuuuuu

Knight
Veterano
# jan/13
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458460620-stratocaster-voodoo-c anhota-custom-made-_JM

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anuncios muito "generosos" no mercado livre