Guitar Idol 2010 - Começou a votação!

Autor Mensagem
will789
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros
MANO JA VOTEI E COMENTEI!
SORTE MANO, VC É UM GRANDE GUITARRISTA! SOU FÃ DE SEU TRABALHO COM CERTEZA!!!!!

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


will789

Cara, agradeço demais pela tua ajuda!! Acho super legal o pessoal que está se disponibilizando a se inscrever na parada para votar!

Valeu!!!

Alan_Domingues
Veterano
# ago/10
· votar


Estou torcendo bastante por vocês em ! Sério mesmo.

Abraços.

auzenph
Veterano
# ago/10
· votar


10 pra todos os 4!
Mas eu curti bastante o som do André (ouvindo a música sem ver o vídeo é bem confortável), pena que a qualidade não tá muito legal como a do De Ros. Que por sinal, foi outro que detonou, muito bom.

Parabéns a todos!

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Alan_Domingues

Valeu velho! E esse concurso, tu não vai participar? É bem massa!


auzenph

Muito obrigado pelas palavras de incentivo!

Aquele abraço!

Alan_Domingues
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Po, já terminou né ? Eu não sei como funciona.

alanguitarra @hotmail.com

Me explica por e-mail De Ros. Se estiver ainda aceitando eu mando alguma coisa.

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Alan_Domingues

Não encerrou não! Tem até 10 de outubro para se inscrever!!

Tem tudo aqui:

http://www.guitaridol.tv/rules

Abraço!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Alan_Domingues
De Ros


teremos 2 representantes lá? xD

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

teremos 2 representantes lá? xD

Já temos 4!

Abraço!!!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


putz....

Glaucao
Veterano
# ago/10
· votar


se alguem interessar possa...

tae meu professor
http://guitaridol.tv/video/186

Badico
Veterano
# ago/10
· votar


Votei

De Ros
Veterano
# ago/10 · Editado por: De Ros
· votar


Glaucao

Avisa teu professor que acabei de dar 10 para ele!! Muito bom!!!


Badico

Valeu! Agradeço em nome dos guitarristas que levaram o teu voto!! Eu inclusive, se for o caso!!

Abraço!

tomcykman
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

10 pra ti!

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Um amigo meu mandou um videozinho lá também. Dá uma olhada, é bem brother meu o cara.
video

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


tomcykman

Valeu amigo, é muito massa esse espirito de amizade e companheirismo que encontro aqui!!

Grande abraço!!

MMI

Esse Sergio toca bem demais!! Botei o video para tocar e fiquei ouvindo, sem assistir! Quando vi o video, me assutei! Tinha certeza que ele estava com uma semi-acustica!

Adorei, tomara que ele vá longe na carreira musical dele!

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

Po, ficamos emocionados com esses elogios vindo de um gigante como você. Menos, né, cara!
Foi na brincadeira, zoação. Ele pegou um BT dele e meteu um solo de prima, primeiro take. Depois dublamos o para gravar o video e ficou meio novela mexicana... hahahahahaha

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

Acho que não tem o menor problema o solo ser dublado, pois tem muitos outros que estão assim também, e estão tri bem votados!!

Não sei se isso diminui as changes, mas a maioria do povo não nota, então, acho que tá valendo!

Mas que ele toca tri bem, isso não tenho a menor dúvida!!

Aquele abraço!

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

De Ros, essa gravação causou uma certa agitação nesse fórum. Te peço a gentileza de ler ali e comentar, se puder.

Agradeço e um abração!

Filippo14
Veterano
# ago/10
· votar


eu to torcendo por todos, achei todos mtu bons de verdade e votei 10 pra todos, mas te uma msk bem brasileira tipo do de ros ia se loko, samba de antigamente só q fritando ahahha

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

Hehehe, bacana a história dessa guitarra!

Se tu me perdoa, eu não vou escrever nada lá não, porque essa "busca" pelo "timbre ideal" é algo que realmente não me atrai e eu não entendo muito.

Pode ter certeza absoluta que tanto a Les Paul ou uma das Stratos que o Phil-X demonstra vão soar completamenmte diferentes nas minhas mãos ou nas mãos de qualquer outro guitarrista. Tu já sabe disso, mas deixa o pessoal descobrir por conta, é mais divertido, hehehe!!

Abraço!


Filippo14

Concordo contigo, ia ser muita massa (e eu iria adorar, hehehe!!!).

Abração e valeu pela força!!

Sorte!

MMI
Veterano
# ago/10 · Editado por: MMI
· votar


De Ros

Eu sabia que você jamais comentaria ali. Eu to desistindo de explicar para o povo... Era para ver a celeuma e fazer esse exato comentário. Achava que era essa a sua resposta (não a minha, a que você deu).
Eu também acho, deixa o povo se bater.
Abç

Filippo14
Veterano
# ago/10
· votar


o Glaucao, vi seu prof tocando agora, ia posta agorinha, curti bastante, o começo e os tappings dele achei demais 10 nele
http://guitaridol.tv/video/186 aqui o video mais uma vez
abrass

Mosrite_Yoseph
Veterano
# out/10 · Editado por: Mosrite_Yoseph
· votar


alguem poderia me dizer quais brasileiros estam lá?

pq os que citaram ae foi só os do fórum né?




agradeço desde já. (UHUL!! VIREI MEMBRO!!!HEHE!!)

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Todas muito boas!!!

De Ros
O lance cara, é que como vc já apareceu em uma porçao de lugares, mesmo que o seu solo fosse o melhor de todos na disputa, não iam te dar o primeiro lugar.

Sempre rola uma hipocrisia da porra nessas coisas

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow

E eu não sei? Hehehehe! Um dia, pessoalmente, te conto umas histórias inacreditáveis (sei que tu também tem várias).

Mas o negócio, pelo menos para mim, é participar. Já tive até uma surpresa muito legal graças a esse video, e sei que outras estão por acontecer.

"Construa, que eles virão..."

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Éo que eu quero fazer mestre. mas estou sem conseguir mixar as coisas direito aqui. a não ser que eu faça "mimica no video"

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow

Bah velho. Acho que mimica tira toda a credibilidade. Tem até um amigo que faz isso, mas sei lá, eu pelo menos acabo não levando muito a sério...

Acho que na hora da gurizada nova votar, tá valendo, mas na hora que os músicos mais tarimbados assitirem esses videos, as chances diminuem, a não ser que tu faça um trabalho impecável (que no fim, dá mais trabalho que fazer um take bom e sincronizar depois...).

Minha opinião, lógico.

will789
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
mano tamo na torcida, já votei tem um tempão, qndo vc crio esse topico, mas queria saber qndo q sai o resultado.
abç

tomcykman
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Tem um guitarrista aqui de Floripa que já foi professor de vários amigos meu e tal. Ele está participando e está até no top 10!

http://www.guitaridol.tv/video/750

Ele dá um contraste enorme em relação ao resto dos vídeos cheios da fritação (não dizendo que fritação não é uma coisa boa).

Se tu puder ver e votar!

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Idol 2010 - Começou a votação!