Guitar Idol 2010 - Começou a votação!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# ago/10


Bom, abriram as votações no Guitar Idol.

Quem quiser ajudar os "cifra-clubbers" que estão "dando a cara para bater", é só dar uma boa nota (de preferência um 10).

Quem quiser atrapalhar e avacalhar, é só dar um zero, afinal, a semeadura é livre (quem é esperto, sabe como essa frase termina...).

Marcos De Ros (eu):

http://guitaridol.tv/video/101

Tiago De Moura (Sonzaço, bem diferente do tradicional)

http://guitaridol.tv/video/116

Ivan Soares:

http://guitaridol.tv/video/213

André Lisboa:

http://guitaridol.tv/video/94


Então, esse é o povo do Cifra que está participando por enquanto.

Eu acho muito legal deixar esse tópico como um "sugestões" de votos, porque não dá para acompanhar todos os participantes (é muita gente!).

Então se alguém achar um video que tem algo de muito bacana e quiser indicar, manda bala e coloca o link aqui, pois com certeza tem muita coisa bacana por lá.

E se o Daniele Gottardo participar, eu voto nele, hehehe!!

Valeu!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


De Ros

Se vc chegar na final, quero ver (lá no palco) vc mandar um abraço pra galera tri legal do FCC!!! :-)

Boa sorte!

Stalingrado
Veterano
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


De Ros

Se vc chegar na final, quero ver (lá no palco) vc mandar um abraço pra galera tri legal do FCC!!! :-)

Boa sorte!

(2)

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Stalingrado

Se eu chegasse na final, quem iria pagar a passagem da escola de samba que toca esse som????

Hehehe, abraços!!

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros
Tu não é doido! Quem mandou, fazer essa junção maluca? Agora, pague o preço! Ou melhor, as passagens!

heueheheheuhe

Boa sorte, mestre!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Vamo ajudar ae.....

Curly
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Se eu chegasse na final, quem iria pagar a passagem da escola de samba que toca esse som????

o tamborim deixa por minha conta !

gomesdavi
Veterano
# ago/10
· votar


alguem sabe se o ozielzinho ta participando esse ano? aquele cara toca muuito

Blizzy
Veterano
# ago/10
· votar


Só sonzão

10 pra todos e boa sorte :D

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


http://guitaridol.tv/video/252

ajudem tambem aí se puderem ;)

obs: nao sou eu xD

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Stalingrado

Hehehe, valeu velho, obrigado!

AB-JDR-94HI

Ah, lembra que te pedi se tu tem o original do Michael Romeo no tópico que a moderação fechou?

Já que tu tem, dá uma lida nos agradecimentos, hehehe!!!

Curly

Huahuahuahua!!!

gomesdavi

Acho que por enquanto não... Mas ainda tem tempo para ele (e mais um monte de gente) entrar!

Blizzy

Valeu! Te agradeço!!!

stillgottherock

Adorei, o cara toca demais! Já tem o meu 10!!

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


de ros
obg marcos .. vindo de você, grande guitarrista, que ja tocou com paulo barros pelo que vi por aí :)
( ja tive o previlegio de ver o grande paulo barros a abrir o concerto do grande slash este ano aqui no porto .. maior festalhão )


sou portugues como o cara do video e gostei bastante dele tambem.. o cara tem uma tecnica de tapping bem legal e toca muito mesmo hehe

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

num saquei é onde no encarte?????

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


tem um monte de letra.. sei lá oq é isso....

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


embaixo da lista de musicas??
aaa... deve ser a parte dizendo que duplicação eh falssificação certo??? foi mal ae....

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

Não velho, nada disso. É só porque tem meu nome nos agradecimentos, nada demais.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


putz.... cara... vc é foda....
eu tava procurando atrás xD... achei que ainda era a galera zuando porque eu coloquei na net...

will789
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros
parabens! como ja tinha falado no seu otro topico, vc ta na finalmano! póde esperar, vc merece!


Se vc chegar na final, quero ver (lá no palco) vc mandar um abraço pra galera tri legal do FCC!!! :-)
como o makumbator falo no topico do mano q ganho o concurso da sparflex:
Nosso projeto de dominação mundial continua ativo! Hhehehe!
muahahahahahaha

e isso galera! vamos dominar o mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abçs

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

tive a falar com o rapaz do video que postei aí e ele disse me que voce tbm tinha o 10 dele ;) .. disse me tambem que o conhecia e que ja trablhou no mesmo trabalho que voce em março (Guitars From Nowhere) n sei xD

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


will789

Velho, agardeço muito tuas palavras, mas não passo nem perto da porta de onde vão ocorrer as finais!

Saca o meu "score" : media de 6.06 de 16 votos, enquanto tem carinha com mais de 100 votos, hehehe!

Mas como eu disse antes, o importante é estar na folia e divulgar o trabalho!!

stillgottherock

Ah, que legal! O Guitars from Nowhere é um CD que saio aí em Portugal só de guitarristas nacionais, e com a participação de um estrangeiro, este que vos fala (me senti extremamente honrado com esse convite!!!).

Gravei também uma participação no CD do Paulo Barros, o Gemini, e já tive o prazer de tocar com ele e com o Gonçalo Pereira, além de ser fan confesso do Luis Moreno! Ou seja, tenho um ótimo relacionamento com "os feras" daí desse teu amado país!

Espero tocar com o "Peças de Bravura" por aí em breve!!

Blizzy
Veterano
# ago/10
· votar


Posso postar num outro forum o link do video pra galera votar ?

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Blizzy

Isso seria uma baita ajuda!!!

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros
Boa música a sua cara !

Gasparzim
Veterano
# ago/10
· votar


Vamo lá galera, bora votar...

FCC vai dominar o mundo \o/ rsrs

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

sim ja tinha visto uma vez esse trabalho do guitars from nowhere.. so grandes nomes da guitarra nacional mesmo.. tambem conheço o trabalho do luis moreno e como ja lhe disse tambem ja vi paulo barros a solo aqui a abrir o concerto do slash bem a pouco tempo... grande guitarrista mesmo..

se voce vier tocar aqui contacta aí que vou ter o maior prazer de o ouvir tocar por ca ;)

Jinkxs
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jinkxs
· votar


De Ros

Opa camarada... bacana saber que aqui tem caras que tocam nesse nível.... pra gente, que é amador/iniciante a chance de trocar experiência, dicas, ou mesmo bater papo é uma coisa super legal. Parabéns à todos e espero que cheguem longe.

Sobre os vídeos, o Senta a Pua eu já tinha assistido.... uma aula de arpeggios. E os outros também são muito fortes.

O do Tiago lembra os tempos o Morse no Dixie Dreggs, meio country, com muitas variações de tempo. O do Ivan é um som mais tradicional, boa melodia, boa técnica, guitarras dobradas.... tudo que um bom rock'n roll precisa. O do André também está muito bom.... boa técnica, pegada, feeling... toca fácil o garoto, mas o vídeo tá um pouco "caseiro" de mais.

Bom... boa sorte a todos... se depender do meu voto, vão longe.... hehhehe.

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


elyts

Valeu velho, fico feliz que tu curtiu!

Gasparzim

O FCC (com uma ajuda do Cérebro, claro) tem tudo para dominar o mundo!!

stillgottherock

Com certeza espalharei a noticia! Abraço!

Jinkxs

Nós agradecemos demais a tua ajuda! Abraço!

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Fiz questão de passar lá para dar uma contribuiçãozinha, você é o cara!
Abç

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


MMI


Te agradeço muito!! Grande abraço!!

will789
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros
will789

Velho, agardeço muito tuas palavras, mas não passo nem perto da porta de onde vão ocorrer as finais!

Saca o meu "score" : media de 6.06 de 16 votos, enquanto tem carinha com mais de 100 votos, hehehe!

Mas como eu disse antes, o importante é estar na folia e divulgar o trabalho!!



desculpe mano, mas não fale asneiras (com todo respeito), mas vc pode ter 0 votos e ir pra final, tem um numero lá de participantes q vão pelo voto dos jurados, então vc ainda tem chance! por enquanto vc é nossa melhor arma para a dominação mundial q tanto almejamos!!! força mano!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Idol 2010 - Começou a votação!