Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
De Ros Eu tenho que dar um jeito de terum computador novo!
Não consigo deixar a base rolando e solar e ser filmado ao mesmo tempo. Essa desgraça de computador não aguenta, trava....é um sacooooooooooooooooooooooo
|
zinei Veterano |
# out/10
· votar
kra tu manda uns arpejos fera d + ganhou meu 10
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
tomcykman
Show de bola!! Ele toca super bem! Senso melodico nota 10!
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
Marc Snow
Acho que o meu não aguentaria também...
Eu só gravo o audio nele, o video é na filmadora e depois junto tudo no Vegas! Quem sabe não rola melhor assim...
zinei
Valeu amigo! Te agradeço pela força!!!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/10
· votar
De Ros Vou votar em ti, grande De Ros!
Marc Snow
Acho que o meu não aguentaria também...
Eu só gravo o audio nele, o video é na filmadora e depois junto tudo no Vegas! Quem sabe não rola melhor assim...
Uma vez baixei este Vegas e me amarrei pra usar. Você sabe se existe algum tutorial na net que explique como juntar e sincronizar o áudio e vídeos gravados separadamente?
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
Rei Arthur Pendragon
Muito obrigado pelo voto, amigo!!
Tem muito videos no youtube que ensinam a fazer de tudo no vegas!
Mas sincronizar é ridiculamente fácil! Tu clica na trilha de audio e empurra ele até ela ficar onde tu quer. simples assim! Se a trilha de audio, ao se mover, arrasta a de video junto, tem que clicar no "ignore event group", que é uma das ferramentas que fica nos "quadradinhos" acima da area de trabalho.
Mas no youtube to encontra tudo isso (e muito mais).
Abraço!
|
brennoguitar Veterano |
# abr/11
· votar
oi pessoal, tô chegando agora no cifra club e também no mundo da música, postei um video pra o GUITAR IDOL III, e preciso de votos e acessos, toda ajuda é bem vinda, críticas também, tenho muito a aprender ainda. obrigado. http://www.guitaridol.tv/video/1573
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar
Dando um UP no tópico, saiu a lista dos 100, e dos que eu vi de prima, nela estão o Luciano Bilu e o Denis Warren \o/
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
Outros brasucas que passaram: Eduardo Manhães Gustavo Bracher Luis Coelho Henrique Paganini André Noronha Felipe Costa Harã Lemes
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11 · Editado por: Juninho0110
· votar
Jawbreaker o Harã Lemes passou q foda curto mt o som desse cara
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# jul/11
· votar
Galera, alguém sabe como me inscrevo no "Guitar Idol" do ano q vem? Parabéns aos q passaram pra próxima fase!! Outra dúvida é: Qm ganha um ano não pode participar mais não?(EX.:Gustavo Guerra e Ozielzinho)
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
_Rickyhaalmeida Quem ganha eu não sei, mas o Oziel (que não ganhou) poderia participar, vi uns nomes de alguns que estiveram nas outras edições.
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# jul/11
· votar
_Rickyhaalmeida Entendo, mas como façõ minha inscrição pro ano q vem ou tem q se profissional já?
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/11
· votar
Não passei.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :(
Deixa pra próxima. shaushuhsusa
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
_Rickyhaalmeida Não tem esse esquema de profissional. Inscrições só depois de terminar esse, no site tem todo o regulamento.
|