Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# ago/10
· votar
Math14 pensei em alguns nomes mas nada definitivo Star Thrash, Frankexplorer....
kohler1000 vlw
URIK Nesse modelo não ia ficar tão legal, mas eu vi uma Les Paul de um luthier q ficou muito tr00.
DINO EK, JP_dragon Na foto ele não ficou muito bom, quis da um ar de futurita (anos 50) nela. =D ele ter um relevo q dah um contaste legal de cinzas (q não aparece na foto =( )
kiki Nem fala, Quando tava quase pronta, não via a hora de tocar ela.
MauricioBahia Vlw, eh bem legal fazer uma Se um dia fizer, e tiver uma duvida, dah um grito ai.
|
-Lucas- Veterano |
# ago/10
· votar
O modelo é horrível,mas vale por ter construído (aí vc já sabe que modelo não construir)
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/10
· votar
-Lucas- Eu achei tr00
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Ian Anderson Eu achei tr00
Olhando bem, lembrei que parece com uma ironbird. Procede a informação?
|
Jinkxs Veterano |
# ago/10
· votar
Ian Anderson
Parabéns.... parece que ela tem um timbre bem cheião, encorpado. O sustain parece ser bom também.
O modelo não é minha praia (questão de gosto mesmo), então sou suspeito pra falar.... mas o acesso às últimas casas deve ser muito bom.
Ahhh... sem querer ofender... capricha mais nos samples.... sabe, o primeiro, dos covers, tá dando pra sentir a "vibe" da guitarra, mas nos outros 2 ficou meio difícil de sacar o qualé da menina. ;-)
De qualquer forma.... parabéns. Não é pra qualquer um não.
|
engtmir Veterano |
# ago/10
· votar
Poutz.. que inveja haueihiaue
Se tivesse um bom tempo livre para estudar, e dedicar mesmo, eu entrava nessa... Mas parabéns pela guita, lindona mesmo!!!
Abraços
|
gomesdavi Veterano |
# ago/10
· votar
parabéns cara, mt legal e o principal, vc fez do jeito q vc gosta!
|
Luhyoga Veterano |
# ago/10
· votar
Deve ser uma sensação mto boa terminar um instrumento... Parabéns!
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
Ian Anderson a primeira vez que põe corda e afina é um momento mágico...
toda desregulada, parece um berimbau... mas já dá pra tirar um som. =p
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned Se eh pra falar em algum modelo, acho q foi a Kramer Voyager
Mas não quis fazer uma cópia de instrumento, apesar de ficar muito pareciada com essa kramer
Jinkxs Eu sei q preciso melhorar bastante, mas o Guitar Rig ajudou na qualidade final dos samples, a porcaria comeu varias freq.
Ela até tem até um timbre equilibrado mas puxando para os graves. o solo psicodélico a gravação ficou não ficou legal, comparado com o "ao vivo" eu fiz uns dedilhados que nem quase se ouve no bagulho, que dava uma ambiencia bem maneira.
engtmir Vlw, quando tiver tempo livre, eu recomendo mesmo
gomesdavi Luhyoga Vlw
kiki Quanto fui testar ela pela 1º vez (e q não funciou ) soh usei 1 corda, a unica coisa q pude fezer eh tocar as musicas de capoeira
|
RFSF Veterano |
# ago/10
· votar
Parabens cara. Num vejo a hora de terminar a minha e postar aki tambem, tá fazendo um ano mais ou menos que comecei, mas como tava estudando pra vestibular e esse ano mudei de cidade dei uma parada e recomecei faz pouco tempo junto com o segundo projeto que ta indo bem mais rápido.
|
RFSF Veterano |
# ago/10
· votar
kiki
kkkkk, é muito engraçado mesmo, eu tava loucão pra testar, nem tinha feito o acabamento dos trastes, arranhei a mão toda.
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Ian Anderson
Ah, entendi. É que a ironbird tem o shape parecido porém é mais "pontuda".
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
Dando up pq eu coloquei um Sergio Rosar Quad blade 43 na ponte
no braço continua o HH777, e o amp usado foi um Bugera 22v
e pra agonia de uns fiz um video (mei tosco) mostrado eles
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Ian Anderson curti muito sua guitarra cara, vou dar uma sugestao,, pinta a frente do headstock de preto camarada. chick a guita!
|
MMI Veterano
|
# jul/11
· votar
Ian Anderson
parabéns pela guita. Esse seu vídeo está engraçado, você estava zoando e teve a cara de pau de botar no Y2B! kkkkkkk
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
theblackstrat pera pra ser, mas acabou a tinta =P
um dia talvem eu me motive a pintar o braço e o "escudo" de preto (q hoje o cinza meio cromada ficou opaco, não tah tão true)
MMI você estava zoando e teve a cara de pau de botar no Y2B! kkkkkkk
no inicio era pra ser algo sério, mas meu amigo, e camera man, não parava quieto, ai começou a entrar e sair gente, não deu pra concentrar muito esse video no total tinha 8 minutos, ai deixei essa ai, da não dizer q o tempo de gravação foi em vão, ai jah via se a qualidade do celular era boa, pelo jeito não =P
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Ian Anderson cara,tira esses escudos e pinta o head entao.. essa guita ficaria mais top eu acho sem os escudos. mas é minha opiniao.. vws
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
principalmente porque pintado ele nao tera boa apaerencia e arranhara muito facil..vlws
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat arranha em um ano, não tem arranhão nenhum até pq ele tem um "relevo" =D
essa guita ficaria mais top eu acho sem os escudos. sem eles tu veria algo pior q a frankenstrat =P uashhuashuashusa
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Ian Anderson ah só..saquei..as cavidades sao frontais né.. podes crer..mas nao pinta nao deixa envelhecendo que é mais jogo. ou manda cromar.. vlw
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
ou manda pretejar.. tipo acabamento de revolver preto. é mais resistente.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat tipo acabamento de revolver preto. isso até q parece interessante, mas ela vai ficar assim por um bom tempo
a prioridade eh refomar a memphis, que parou de funcionar, aproveitar a viajem pro uruguai pra tmb pegar umas peças + em conta, jah q as ferregens da memphis tão muito zuada.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Ian Anderson é..entre pintar e deixar assim deixa assim mesmo.. aproveita e procura uma sx no uruguai. se achar com headstock = fender como eu vi que tem em loja da argentina...bem barato.. arruma a outra sim, do maior valor a ressucitar instrumentos.. hehe
|
rocknroll1234 Veterano |
# jul/11
· votar
meus parabens.
só não se esqueça de passar o verniz
|
beto_mouse Veterano |
# jul/11
· votar
ficou massa d + parabéns mano
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Ian Anderson velho,quanto custou essa ponte kahler? gosto delas. vlw
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
rapaz, antes eu achei ela feia com o escudo
agora acho que nem se tirar o escudo vai adiantar muita coisa, mas pelo menos o som deve compensar com esses captadores, ponte, e pá
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
rocknroll1234 verniz ... deixa ela faded
beto_mouse vlws
theblackstrat acho q foi uns 480 no ML
André Perucci São muito bons, eu consigo com eles de um som bem extremo, até um som bem "telecaster"
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jul/11
· votar
Parabéns pela guitarra nova, deve ser uma satisfação muito grande em fazer uma guitarra.
Ficou bem legal.
Você só errou em duas coisas, o escudo prateado que ficou muito feito, e o headstock "fofinho" hehehe. Tinha que ser um head com atitude sabe, com um desenho mais agressivo para combinar com a guitarra.
Ficou legal, parabéns.
|