Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# ago/10
Mas a guitarra dele é uma Phoenix Strato,será que mechendo bem na regulagem da minha Zoom G1K(EQ,Simulação de amp e tal) e na distorção da Onerr eu consigo melhorar o timbrezinho mixuruca? Obs:Não sei o amp dele
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
não que eu não tenha medo de roubarem a guitarra do meu amigo,é que ele iria levar de qualquer jeito,pois ele irá tocar la também com a banda,então ele me ofereceu a guitarra emprestada :)
|
Spect Veterano |
# ago/10
· votar
O risco de roubarem é real mesmo?
A não ser que venha alguém com um canivete te assaltar, não vejo muito motivo para tanta preocupação. É só pedir para algum amigo ou familiar ficar de olho no seu equipamento.
|
megazord Veterano |
# ago/10
· votar
Onde você mora,cara?auiahuhau
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
Spect Bem cara,é bem real mesmo,as pessoas de la assaltam com canivete mesmo,só tem os tais "m4n05 v1d4 l0k4" la,sem preconceito,tenho um amigo que é um desses mas é um dos meus melhores amigos,mas voltando la,sempre tem gente roubando o walmart que fica perto de la,e tudo mais,teve um garoto que iria preso,a policia chegou no lugar,mas ele fugiu,o problema é que eu não posso ficar sem tocar nesse lugar por alguns simples motivos: 1.Vai ter um festival la. 2.EU ESTUDO NESTE LUGAR. 3.Os professores e funcionarios combinaram tudo muito bem,e como eu sou um dos principais alunos daquela escola por ajudar nisso tudo,como tirar fotos de projetos,eu não posso faltar,terei que tocar la mesmo,do contrario estaria deixando os professores na mão,porque é um projeto que o Artista Pato faz parte,e muito importante pra escola,se quizer ver mais visite www.projetoanossacara.blogspot.com
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
megazord moro na zona norte
|
cristian1990 Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , velho normalmente em festivais assim, sempre tem muita gente e um pouco de policiamente entao dificil alguem rouba uma guitarra ou ampli, pode acontece de rouba cabo ou correias, em festivais como tem muitas bandas voce acaba perdendo cabo, correia ou alguem pega mesmo, mas guitarra nao tem como. Leve amigos para tomar conta, ou entao leva um teco de madeira dentro da case , se vier puxa pra fora e arrebenta ...
|
cristian1990 Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD
outra dica vai de carro, ou pede pra alguem que tenha carro, termino de tocar, guarda tudo, coloca a guitarra no carro e vem embora .... fica bobiando não
|
Black Horse Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
cristian1990
Desde que o carro tenha trava e alarme com bloqueador de gasolina hehehehehe
|
Black Horse Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Eu não me separo dos meus equipamentos não! pra onde eu for eu levo a guitar eo pedalboard que não é tão grande assim
Esses dias roubaram a guitarra do Tony Iommi num show que fizeram
Abraços
|
Sioux Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD
Simples, cancele o show. "Manos" geralmente curtem rap e não rock.
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# ago/10
· votar
vai com um canivete
|
Fugitivo Veterano |
# ago/10
· votar
e qual seria a sua guitarra ?
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# ago/10
· votar
Eddie Van Hallen Tua lógica tá errada. O cara tem que levar algo superior ao que existe no local, assim estará seguro. Eu sugiro de facão pra cima.
Se "manézinho" chega de porrete, leva uma faca. Se chega de faca, leva um facão... é só seguir a lógica da superioridade bélica, daí pra espada, pistola, escopeta, semi, (se bem q a partir daqui já é nível de traficante, nesse caso eu nem saio de casa...) metralhadora, bazuca, etc...
|
ZiMiZ. Veterano |
# ago/10
· votar
Rei Arthur Pendragon tb tem o fato q apartir de um certo ponto tu tem q começar a convocar mais gente com esses opcionais, e mais futuramente, num nivel ja de traficante como você disse, talvez seja necessario fazer alianças com outros grupos/bandos,para dominar mais territorio e começar a impor moral, pra que as alianças inimigas tenham medo de vc,assim vc vai ganhando reputação e pode tocar sussegado...
abraços esperamos ter ajudado!
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD Faz amizade com os manolos de lá, tipo chega la e fala com geral huHUAhAUHAhuaHHAUa
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD
Eu aconselho você comprar uma guitarra descartavel kkkk
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
Pede a AK do Leondel emprestada.
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# ago/10
· votar
Vc pode tocar com uma guitarra dessas!
hahaha
|
gomesdavi Veterano |
# ago/10
· votar
kkkkkkkkkkkk, mas é serio, leva uns amigos pra ficarem de olho, eu sempre toco em favelas com minha banda (a gente faz evangélizações la) ai todo mundo fica de olho nessas coisas.
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
Fugitivo Epiphone Les Paul Standard cor Ambar
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# ago/10
· votar
Não posso usar minha guitarra em uma apresentação,há muitos ladrões
Parece que vao te ver e cair em cima de você só pra rouba-lo
''Olha! ele chegou vamos roubar os equip dele!"
|
Jinkxs Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD
Cara... você já não abriu outro tópico falando disso.... só que ia levar uma Shelter de uma amiga???
Porque não continua postando lá??? Precisa criar outro tópico pra falar do mesmo assunto???
1º - Não quer levar teu equipo.... tudo bem, os outros sabem o risco que estão correndo com o equipo deles?? Você vai se responsabilizar caso algo pior aconteça??? Caso negativo, deixe isso bem claro.
2º - Zoom G1K + Pedal de Distorção da Onner já apresentam um timbre de razoável pra baixo.... com uma Phoenix Strato tende a piorar.... se o ampli for vagabundo é certeza que vai ser ruim. Mesmo regulando bem não tem milagre. Vai ficar ruim.... mas pode ficar "menos pior" se o guitarrista mandar bem.... (no fundo é isso que importa).
3º - Pode fechar o tópico agora. Qualquer coisa, posta no outro.
|
Manubio Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD Deixe me entender, você mora na zona norte, vai tocar na zona norte e tá morrendo de medo? Affe, ainda bem que só tem 13 anos.
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
RSKD http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240115/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240115/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240115/
pra que fazer dois topicos identicos?
|