Min Deêm opnioes sobre a Cort X-1!

    Autor Mensagem
    guiler
    Veterano
    # ago/10


    Gente tipo assim ela e uma guitarra boa ou não?
    Da Pra tirar um som de single com os Humbuckers, tipo comprei para tocar todo tipo de musica, tocar na igreja, tocar rock de tudo um poco sakãm, será q ela servira quando eu tiver profissa, ou não?.
    Comprei uma mas nunca toquei nem violão nem guitarra, comprei para aprender,
    Paguei 600 reais nela numa capa merrequinha, na alça, no cabo e com 5 palhetas, Foi Caro, ou dava pra pegar algu melhor com 600 reais?

    comprei tb um amp Moog de 30w com distorção por 300 reais, acho q dei rata d mas, ou Não?

    I ai oq vc tinhão feito com esse dinheiro, e agora oq farião levariam para um luthier e trocariam oq pra ficar melhor?.


    OBS: Desculpa usei busca mas nada min responder oq realmente queria, pf min ajudem.

    URIK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, humbucker nunca vai soar como um single, porém dá pra chegar próximo ao single splitando o hb, mas dai você teria que mandar em um luthier pra instalar o pushpull.

    guiler
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mas e uma guitarra boa? com apenas 2 humbuckers da pra tirar um som legal?Cara, humbucker nunca vai soar como um single

    Ramsay
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Ramsay
    · votar


    guiler

    Eu tenho uma Cort X11 do ano x e é uma das minhas duas principais guitarras!!
    Eu tenho guitarra que custou o triplo dela e o som não chega aos pés da minha X11!!
    Nessa X11 eu pus um captador Seymour Duncan na Bridge (PATB-2) que melhorou mais ainda o som dela que mesmo sem ele já era surreal!!
    Eu não troco, e nem vendo a minha Cort X11 por dinheiro nenhum!!!

    Aliás, me desculpe, você tá falando sobre a X1, não? essa eu não conheço, mas pelo que ví no site da Cort essa guitarra é meia boca com corpo de Agathis e ponte de média/baixa qualidade.
    Aliás, pelo preço vê-se que é uma guitarra pra iniciantes, nada mais que isto!!
    Acho que a Cort X6 é bem melhor e custa pouco mais, como pode ver no link abaixo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149270838-guitarra-cort-x-6-nov inha-perfeita-_JM

    ROo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    guiler
    Pouts, tem tanta coisa errada que...taquipariu. Mas ok...
    Primeiro, pra que escrever desse jeito? "Min"?! "Mim" já é foda, mas "Min" é pra ferrar.
    ai oq vc tinhão feito com esse dinheiro, e agora oq farião levariam para um luthier e trocariam oq pra ficar melhor?
    Tinhão? Farião? Puta merda.

    Segundo, você nem sabe tocar ainda e já tá se descabelando com troca de hardware? A guitarra é boa, aprenda a tocar, aprenda a identificar o som da guitarra e dos outros tipos de guitarras, depois você esquenta a cabeça quanto a melhorias e até possíveis trocas.

    Terceiro, pra que perguntar depois que comprou? Se você perguntasse antes o "que nós faríamos ou teríamos" feito com o dinheiro a pergunta caberia, mas já que comprou, senta a bunda na cadeira e aprende a tocar. Se teriam opções melhores, não interessa mais.

    Quarto, "dei rata"? Que isso?

    Quinto, luthier? Leva pra ele regular, dar uma olhada na guitarra e deixar boa. Só isso.

    Sexto, existem humbuckers em forma de single, assim como é possível splitar o humbucker. Tem tópico sobre captadores, procure.

    guiler
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pouts, tem tanta coisa errada que...taquipariu. Mas ok...
    pow velho to preocupado c dei ratá ou não e vc fica corrigindo erro ortográfico, "maldita inclusão digital ferro com minha gramática"
    MAS TAbom respondeu quase tudo,
    "dei rata" poxa significa dar uma bobeira ou fazer besteira.

    VlW por ter respondido ai.

    ROo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    guiler
    Dei toques na ortografia para o seu bem. Eu, e imagino que mais pessoas, já tenham começado a ler um tópico e se irritado por tentar ficar decifrando o que está escrito, tem vezes que eu simplesmente fecho. Uma boa comunicação ajuda bastante.

    Entendi o "rata". Não deu, é uma boa guitarra sim, agora estuda e manda ver :).

    Ramsay
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Ramsay
    · votar


    ROo

    Também, não precisa pegar pesado com o garoto, porque ele deve ser um frequentador de chats e twiters aonde só se fala assim!!
    Mas, você está certo num ponto: Se já comprou porque perguntar??
    Mas, ele só está querendo se informar, entende?

    guiler
    Tanto a guitarra como o amp que você comprou são muito fracos, mas servem para um iniciante como você, para estudar, treinar, se aperfeiçoar e depois comprar equipamentos melhores!!

    guiler
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Min Deêm opnioes sobre a Cort X-1!