Autor |
Mensagem |
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
Galera seguinte procurando foto da minha guitarra me deparei com ISSO
Viajei mais no SITE ... E tem umas guitarra com umas modificações muito maneiras! Alguem conhece esse tipo de trabalho ? Alguem no Brasil faz?
Dissertem ...
P.S.: Não achei nada relativo na busca de qualquer forma se for repetido "close it" !
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Mais Fotos ( Modificações que não envolvem somente madeira ): Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6 Foto 7 Foto 8 Foto 9 Foto 10
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# ago/10
· votar
nuss onde vai chegar a criatividade humana??
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
a da boneca é loca...
mas pramin isso é ridiculo demais, prefiro uma tele simplisinha e deslumbrante.
não conheço ngm que faça isso :/
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# ago/10
· votar
Carregando pode cre mano acho um trabalho bem feito e tal mas nao usaria uma guita dessas na moral
|
hard80rocker Veterano |
# ago/10
· votar
Guitarras chapadas. A da boneca é louca pois é possível tocar encoxando a guitarra.
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Carregando Eu achei maneiro somente a que está na Cort VIVA gold e a foto numero 4 e numero 8 estão muito bem boladas e bem feitas !
Pode ser até estranho... mas inegavelmente gera uma indivualidade e originalidade no instrumento! Ao menos alguns são até engraçados e outros são bem bacanas !
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe
sim claro! até da vontade de ter uma, mas só por ter mesmo... pra toca em algum lugar ja acho demais.
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Carregando Eu tocaria sem problemas, Imagine 2 guitarristas no palco... Um com uma guitarra tipo a 4 igual uma espada e o outro com uma normal ! Para os não músicos dentre a Platéia, qual guitarrista chamaria mais atenção e qualquer coisa que fizesse seria mais alucinante ?! O da guitarra normal ou da guitarra "MOD" rsrsrs?!
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe
Cara, curti demais aquela flying v "rusted"... a unica coisa que ficou exagerada nela foram aqueles canos, fios e aquela "parte desmontando". Se não fosse isso, usaria de boa, ainda bem que não tenho grana sobrando, se não ja ia projetar uma V baseada nessa da foto hehehehe
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/10
· votar
Guitarra pantufa, pra usar em casa até vai, mas pra ir no show da uma vergooonhaaa!
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
The_Jhoe NOSSAAA CAraa...faz um tempo que eu "namoro" essas guitarras..."DIFERENTES"!!! Me AMARRO em tudo que é..."DIFERENTE"!!! =DDD ...Mas mesmo eu conhecendo bastante das que vc postô aí...tinha umas que não tinha visto ainda não...MUTCHO LOKA'S!!! ;DDD
GOREFESTA HAAA...cê também curtiu ela man??!!! :D ...Faz uns ANOS to querendo fazê uma "réplica" dela...mas NÃO TENHO IDEIA de como fazer uma!!! º.°
Magrinho123 mas pra ir no show da uma vergooonhaaa! Afff...tê vergonha da GUITARRA??!!! ¬¬"' ...Quem tem que gostá da SUA guitarra é VOCÊ...e mais NINGUÉM!!! Ou você acha que só porque você ta tocando com tal guitarra...o povo vai olhá pra você e falá: "olhaa...ele ta tocando tal guitarra...e POR ISSO ele é um mané"??!!! -.- ...ZUADO!!! o.ô
o/
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Floyd N Roses Concordo... E Realmente essa Flying V é tensa, tu viu que ela tem um manometro no ponta esquerda ? E tem uma Luizinha em cima dela estilo cientista maluco e ainda deve acender rsrsrs !
|
wcpm Veterano |
# ago/10
· votar
Há algum tempo atrás tinha postado um tópico com umas guitarras diferentes:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206330/
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe Não caraa...essa ai é "a guitarra dos sonhos"!!! [E...MUITO LOKAA MESMO!!! :DDD
E engraçado que vc colocô ela como "Foto 7"...e o "7" é o número que eu MAIS GOSTO [ou..."número da sorte"...tanto faz]!!! É o DESTINO mesmo!!! =PPP ...hsuAHHAUHSUhush...
Será que ela é feita de madeira mesmo...ou o negócio é "no aço"...??!!! ^^ ...To pensando em mandá a foto pra um luthier "analizá" um "[i]servicinho desse[/b]"!!! ;]]]
o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
wcpm WOOOOWWWWWWwww...essas q vc postô o link tbm são MUITO FIRMEZAAAAA!!!!! =DDDDD
Olha ISSOOOO...QUE DAHORAAA!!! xDDDD
Valeu awe velhÃO...!!! ;DDD
o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
Ainda vo fazê uma DESSA...e vo dá pro meu pai de presente [sim...ele é saxophonista]!!! ^^ ...usauHSUHuhuusah...
Os cara tem CADA IDEIA...que eu fico doido!!! :D
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
A do Pé é a mais animal! http://worldofbit.com/wob/images/stories/imgRenato/guitarMod/guitarraM od07.jpg
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
Marcosrcf "Literalmente"...ANIMAL né!!! [já que é o pé de um "Pé Grande"]
...shaUAHSushuashusa!!! xD
[Modo - Piadista Sem-Graça: OFF]
xP ... o/
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
Eu adoraria ter a da espada.
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Se fosse só por "querer"...já tavam TODAS aqui em casa!!! xD ...hsauHUAHhauhusa...
o/
|