guitarra golden mod. 506-D

    Autor Mensagem
    Joe Satriani
    Veterano
    # dez/03


    Olá galera, achei essa guita muito bonita, toquei nela e gostei, só que tenho umas dúvidas, seguinte eu curti mesmo essa guita daí resolvi ajeitar ela, quero mudar a ponte e os captadores, no caso quero por um floyd rose posso fazer isso? vai caber blz? e os captadores posso mudar normalmente também né? no caso da ponte se eu comprar eu mesmo consigo trocar? tem algum site onde explique isso aí... valeu e desculpa pelas dúvidas besta... mas to iniciando né ... melhor perguntar para quem entende do que fazer besteira

    Joe Satriani
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e que captador vocês me recomendam tanto para ponte quando para o braço para tirar um som estilo do Satriani, e um rock...?

    Imnomine
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Imnomine
    · votar


    usa os captadores que ele usa na ibanez dele
    e tipo, a ponte ficaria bem caro a mudança de fixa p/ floyd rose, acho q nao compensaria.
    pois teria que abrir um buraco na sua guita, supondo que seja ponte fixa, pq nunca vi essa golden. Eu tenho uma golden tb e gosto bastante.

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    krah, a golden tem vários modelos com floyd rose ... então acho melhor vc optar por um modelo desses, te poupa do gasto com o luthier!

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, iria sair bem carinha essa reformulação aí. Principalmente por uma floyd, vc teria que escavar a madeira e tals. Com toda essa grana do "upgrade" mais o valor da guitarra, acho que vc consegue coisa bem melhor, no estilo que vc quer. =0)

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Com toda essa grana do "upgrade" mais o valor da guitarra, acho que vc consegue coisa bem melhor, no estilo que vc quer. =0)
    (2)


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra golden mod. 506-D