Autor |
Mensagem |
speed of rock Veterano |
# ago/10
Não sou muito de postar, mas sempre estou aqui acompanhando a evolução dos irmãos que aqui postam, chegou a minha vez... hehe... Gravei este improviso, gostaria de saber a opinião de vocês...
http://www.4shared.com/audio/mpTehIUC/Triste_Olhar.html
Desde já agradeço! flw!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
speed of rock iae cara. pow, gostei do teu solo, mas tem muita nota fora... achei o timbre mais ou menos, mas da pra levar. você deu algumas notas fora, isso fez cair a qualidade do solo. mas senti feeling, a BT é muito boa. Solo bom no geral, mas dá pra melhorar bastante.
abraços
|
speed of rock Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp
^^ Obrigado por ter dado uma avaliada amigo. Então cara, vou postar o equipo.
Guitarra: Sheltar California Deluxe Ampli: Meteoro Space 50W microfonado Usei apenas um pedal de distorção da Behringuer... Vou gravar usando a V-amp 2 e postarei tbm...
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
Ah, tema lindo. Cara, que BT é essa? passa pra mim se você puder.
Cara, pega e organiza tuas notas, treina os bends pq a tua idéia foi sensacional, eu gostei muito mesmo.Esse teu improviso foi muito bom, só ajeita as notas, se quiser grava de novo e manda pra gente ver.
Comenta na minha!
|
speed of rock Veterano |
# ago/10
· votar
eliseuhendrix
Obrigado, vou gravar novamente! hehe
A BT eu peguei no Site do Ozielzinho faz uns 3 meses, ta na mão!
http://www.ozielzinho.com.br/downloads_playbacks.htm
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
:B, vai lá uilame!!
Coments são bem vindos!
|
Marabá Veterano |
# ago/10
· votar
gostei cara, bem tocante^^ parabéns
|
speed of rock Veterano |
# ago/10
· votar
Marabá
Obrigado por ter escutado e opinado! :)
|
RMafe Veterano |
# ago/10
· votar
0:00 a 0:15 Senti falta de vibrato. Acabou ficando meio mecanico. Repare q n estou dizendo q suas escolas enquanto melodia foram erradas. Poderia ser feito de varias maneiras. Digo apenas q vc n deu enfase ao q vc fez, n colocou expressão.
Ia ouvir o resto mas n deu. P ser uma improvisação longa, acho q vc deveria tentar desenvolver um tema central, ou uma especie de refrao.
|
Ramsay Veterano |
# ago/10
· votar
speed of rock
Gostei!! parabéns, tem um errinho ou outro aqui e alí, mas tá bem legal, e o timbre tá muito bonito cara!! parabéns de novo!!
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
acho q vc deveria tentar desenvolver um tema central, ou uma especie de refrao. O problema da improvisação é esse, é muito dificil criar um tema principal em um improviso.
E adorei o solo, o timbre também, parabéns!
Abraço
|
speed of rock Veterano |
# ago/10
· votar
RMafe To ligado na dica brother! Valeu.
Ramsay Obrigado cara, então, vou fazer o maximo para corrigir esses erros! \o
Les Guitar Obrigado por ter escutado o som.
|