Stairway To Heaven (Solo) gibson LP + Marshall

Autor Mensagem
lipe_2104
Veterano
# ago/10 · Editado por: lipe_2104
· votar


rafilsk


Quanto ao solo, eu acho que ainda falta treinar um pouco né cara?
Mas tá direitinho até !
Ah, parabéns pelo equipo (:


MauricioBahia

Bahia, ali em cima tu citou o Transcribe,
Você comprou ele ou coisa parecida?
Eu tinha o transcribe 7 gostava muito dele, sempre me ajudava muito, mas daí acabou a fase de graça dele, e eu teria que comprar o serial agora to sem, D :

ROo
Veterano
# ago/10
· votar


Caralho. Adoro os Plexis
Mas o timbre tá muito abafado, cara.
Da uma melhorada aí... na execução também :)
Você tem equipamento, consequentemente incentivo, agora é destruir :)
boa sorte!

Abravador
Veterano
# ago/10
· votar


fico massa mano, puta equipo, eu queria um marshall desses para min ^^

leticia123
Veterano
# ago/10
· votar


a gravação tá pessíma, muito abafada ²
que equipamento *.*

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Slash_1989
uma guitarra bem tocada e bem timbrada vale muito mais do que um video só pra exibir o equipamento...


Isso só serve pra aumentar o "amor" do Forum aos Fãs do Slash.

Homem Cueca
Veterano
# ago/10 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Que Marshall e que Gibson é, só pra constar na descrição?

Acho interessante deixar descrito que equipamento usou exatamente...dizer que usou uma Gibson e um Marshall não quer dizer absolutamente nada, visto a infinidade de modelos, com características sonoras diferentes, de cada marca.

=)

No mais, apesar da qualidade de audio da camera ser péssima deu pra sacar alguma coisa.Ta no rumo certo! Se afobe menos e tente treinar com mais calma, como o MauricioBahia disse. O Transcribe é um programinha show!

Abraços.

turtlefingers
Veterano
# ago/10
· votar


E acabou a novela:
"Ralfisk e o dilema dos amps A vs B vs C vs D vs E vs..."

Parabéns!

Slash_1989
Veterano
# ago/10
· votar


rafilsk
Quem disse que to exibindo o equipamento?
Nao posso dizer que estou tocando com um marshall e um gibson?
Agora vou ter que esconder o amp e mentir quando perguntarem que equipamento estou usando?


ahh... entao agora nao posso expressar minha opniao?
procure em todos os topicos do Enc3f4L0 que eu comentei, e ve se acha alguma coisa q eu disse contra o mesa boogie e as 2 music man dele!
desculpe cara, mas quem sabe toca, sabe. e nao faço questao de elogiar. é só minha humilde opniao. se vc acha q ela naum vale nada só pq ataquei seu equipo nao posso fazer nada.
Em contrapartida, eu realmente gostei do blues. dakele video que vc nem aparece, mas acho que naum era essa mesmo sua intenção. =P

jigo__
Veterano
# ago/10
· votar


dada a sua idade da pra entender o pq não fico tão bom, mas ficou bom, vc esta no caminho certo...

aproveite esses equipos top's q vc tem e vai atras de aprender a regular, qual a melhor maneira de gravar e td mais, vc vai começar mto bem...

e treine, treine, treine, no pain no gain!!!

flw aew!! abçs

marcos.
Veterano
# ago/10
· votar


Slash_1989
sua opnião é que ele postou só pra mostrar que tem equip.
mas como voce sabe que foi isso?

escrever gibson + marshall no titulo realmente ajuda a atrair gente mas ele na verdade pode estar querendo apenas que avaliem ele.

Slash_1989
Veterano
# ago/10
· votar


marcos.
escrever gibson + m tiarshall notulo realmente ajuda a atrair gente mas ele na verdade pode estar querendo apenas que avaliem ele.
e eu avaliei. disse que achei a guitarra mal gravada, e mal tocada.

se eu falasse "po cara, o equipo eh da hora, mas vc tocou mal" ninguem ia ta reclamando!

marcos.
Veterano
# ago/10 · Editado por: marcos.
· votar


Slash_1989
não, voce disse que ele toca mau e que só queria se achar com equipo foda

Slash_1989
Veterano
# ago/10
· votar


marcos.
voce disse que ele toca mau e que só queria se achar com equipo foda
otimo garoto!!! assim que vc sintetiza os acontecimentos do mundo. OK, continue assim!

marcos.
Veterano
# ago/10
· votar


Slash_1989
rsrs, não.

joaormrt
Veterano
# ago/10
· votar


Slash_1989
retardado

Tulio Estevam
Veterano
# ago/10
· votar


falaram sobre idade aí, mas eu com 14 já fazia esse solo, e sem querer ser o tal, já tinha uma pegada até considerável, acho que vem do tempo que faz que ele toca, sei lá, mas acho que essa de idade não diz tudo "tudo" não.

Luhyoga
Veterano
# ago/10
· votar


Wooooooooow! Belo set de equips :)

ZiMiZ.
Veterano
# ago/10
· votar


eh, nessas horas q acabo tendo mais certeza de que pegada eh mto mais influente do q se pensa, com pegada eh possivel fazer qlqer coisa soar bonito, ja sem pegada... :S

jigo__
Veterano
# ago/10 · Editado por: jigo__
· votar


hauahuahu, pegada vem com o tempo, da pra ver q esse rapaiz não treina anos a fio, todos com treino e bom senso conseguem tirar um som legal, ele ta começando...

se ele tem marshall e gibson tem q mostrar msm, parabens pros pais deles q tem condições, ridiculo seria ele gravar um video com um merdeoro e com uma tonante só pros outros axarem q ele não esta se mostrando e é humilde, não vi ele se axando em hora nenhuma qto aos equipos (apesar dos topicos de amp q ele criava)...

continuo dizendo, não desanimem o kra, ele é novo, com 14 anos eu num sabia nem pegar na guitarra, vamos ajudar ele.


abçs

Ps: qdo vcs tiverem $$$ não vão incentivar e deixar os filhos de vcs tocarem nos seus atuais (ou futuros) equipos top's, pensem, pensem...

Hugo Queiroz
Veterano
# ago/10
· votar


Antes de qualquer coisa, parabéns. Você é novo, está no caminho certo, toca muito direitinho e o melhor, seus pais te apoiam. Parabéns mesmo.

Continue estudando e treinando com afinco que você tem tudo pra ser um grande guitarrista. E tenha sempre em mente que a diferença entre crítica e inveja é o quanto você pode aprender com elas.

Belo equipamento, pretendo pegar um Marshall pra mim até o final do ano. Não tenha vergonha ou medo do seu equipamento, aproveite e use essa oportunidade. Podem falar o que for, mas praticar (qualquer coisa) com equipamento top de linha é sempre melhor, tire proveito disso.

thaicovsky
Veterano
# ago/10
· votar


Slash_1989
Admite logo que tá com inveja

rafilsk
boa garoto, ta no caminho certo, com um equipamento desses e bastante treino você chega longe (:

thaicovsky
Veterano
# ago/10 · Editado por: thaicovsky
· votar


duplo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stairway To Heaven (Solo) gibson LP + Marshall