Stairway To Heaven (Solo) gibson LP + Marshall

Autor Mensagem
rafilsk
Veterano
# ago/10


E aii,fiz um video tocando o solo de stairway to heaven:
http://www.youtube.com/user/rafinhacitro#p/a/u/0/_YgRxJM7dnI

comentem ae por favor.
abraços

Sgt. Eddie
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, a gravação tá pessíma, muito abafada, mas você de ter tirado um timbrão, tenta gravar melhor porque eu quero muito ver o som da guitarra!

rafilsk
Veterano
# ago/10
· votar


pois é,eu gravei apenas com a camera do geito que da pra ver o do video...

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É uma gibson plugada num Marshall *-*

tenta gravar com mais qualidade que vai ficar show.

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Grava com mais qualidade. Percebi que tu palheta tudo que é nota e não as deixa fluir, usa alguns ligados e vai perceber a diferença.

E caralho, que equipamento! hahaha

rafilsk
Veterano
# ago/10
· votar


vo ve se arrumo 1 microfone,so que o dificel é como que eu vou gravar com microfone se meu pc fica no meu quarto e o amp no andar de baixo,pqe nao da pra subir as escadas com ele kkkk.

rafilsk
Veterano
# ago/10
· votar


esqueci de falar mais eu também nao estou usando o ampli no em alto volume e tal,to usando junto com 1 pedal de overdrive.

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


rafilsk
Pois é cara gravação com câmera não fica muito boa por causa do chiado, só se ela for profissional :P

O melhor é gravar com um pré-amp e usar um Guitar Rig ou Amplitube da vida.

edalko
Veterano
# ago/10
· votar


queria ter começado assim...

Naat
Veterano
# ago/10
· votar


Nossa, mesmo, É uma gibson plugada num Marshall *-* +1
O timbre deve ter ficado demais, a câmera, deixou o áudio um pouco ruim, como já comentaram aqui, mas mesmo assim, ficou muito bom!

nvm95
Veterano
# ago/10
· votar


tente gravar só o audio, pode ficar melhor ate para voce se ouvir e caso ocorra corrijir algum erro

Slash_1989
Veterano
# ago/10
· votar


uma guitarra bem tocada e bem timbrada vale muito mais do que um video só pra exibir o equipamento...

rafilsk
Veterano
# ago/10
· votar


Slash_1989
Quem disse que to exibindo o equipamento?
Nao posso dizer que estou tocando com um marshall e um gibson?
Agora vou ter que esconder o amp e mentir quando perguntarem que equipamento estou usando?

nicida
Veterano
# ago/10
· votar


Slash_1989
se inveja matasse....

eita... altas tretas no fórum de guitarra! hehehehe

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rafilsk

Cara, tá fora do tempo direto e com erros de execução. Eu reduziria o tempo dessa BT e treinaria mais devagar, porém, mais limpo e depois iria aumentando o tempo, lógico. Um programa que reduz sem sair da tonalidade, que eu gosto, é o Transcribe!.

Além disso, com esse equipo vagabundo vc não vai conseguir timbre bom nem aqui nem na China! ;-)

Abs bro!

rafilsk
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
É percebi também em algumas frases ta fora...

janick
Veterano
# ago/10
· votar


Mais um claro exemplo de o que importa é o músico, e não o equipamento. Mas você ainda é bem novo. Se já tem um excelente equipamento, o que é um BAITA de um incentivo, agora aprenda a tocar direito. Um músico se apoia em suas habilidades, e não no seu equipamento.

mr.moretti
Veterano
# ago/10
· votar


bom...ou vc roubou um banco, ou seus pais gostam muito de você.
Mas de qualquer maneira, parabens pelo equipo

ogner
Veterano
# ago/10 · Editado por: ogner
· votar


rafilsk

Maluco, se seu pai te pega mexendo nas coisas dele ele te mata!!!!
Hehehehe....

Bom gosto musical vc tem!!! Continua estudando e tocando!!!

Abço

EDIT: Qual pedal de overdrive vc usou no amp???

Rafael A.
Veterano
# ago/10
· votar


Tá tirando bem o solo pra quem tá começando, mas precisa dar uma melhorada. E muito legal o equipo, parabéns!

Eu também estou tentando tirar esse solo. Dá uma olhada no video desse cara, que executa muito bem. Acho que vai ajudar a dar uma apurada na tocada: http://www.youtube.com/watch?v=p7P9j7jwvJQ&feature=related

Abs.

sr. das caravelas
Veterano
# ago/10
· votar


Não está bom cara,digo...está no caminho sim,mas precisa melhorar em alguns pontos,principalmente a naturalidade e a fluidez das notas...
Equipamento MARAVILHOSO esse seu mas não ache que ele faz som sozinho...a propósito,tem um tópico por ae sobre timbre do Slash,ou melhor...um PÉSSIMO timbre dele,em que ele toca sweet child o mine com a Fergie,e os equips dele ... hahahaha
bom é isso ae,põe essa guitarra e esse amp pra falar porra \m/

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Tá bem pro começo! Melhorar o tempo e deixar as notas mais soltas, vc tá tocando mto quadradão, mas só isso! E tá mto abafado o som (2)

Parabéns pelo Sr. Equip!

Villts
Veterano
# ago/10 · Editado por: Villts
· votar


rafilsk
pois é,eu gravei apenas com a camera do geito que da pra ver o do video...

Da pra melhorar isso, eu gravo com mic de 5 reais, com um ampli que custa 10x menos que o seu e com uma guita também 10x mais barata que a sua!

Deixa um pouco mais agudo, um pouco só, cuidado senão fica estridente! (não lembro qual cap vc tá usando, mas tenta usar o do meio ou o da ponte mesmo)

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


Nego aqui é invejoso mesmo... deixa o muleke se divertir. Pelo menos ta tocando musica de qualidade e não essas bostas que existem hoje em dia . E daí se for o pai , a mae , o cachorro ou sei la quem deu todo esse equipamento...

Mas como a maioria aqui já disse, ta meio abafado mesmo, e da uma melhorada nos 'ligados' , 'bends' e vibratos , o timbre parece que ta com muito médio tambem ... enfim estude, estude e estude, pois incentivo parece que voce ja tem né... kk . Ta no caminho certo!

Guilherme 90
Veterano
# ago/10
· votar


Porra, equipo do meus sonhos (E de todos os nerds..)

Guilherme 90
Veterano
# ago/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Porra muleque, vai toma no cú.

Essa LP é o meu sonho, PQP! Mais aí, melhora essa solo aí, deixe as notas soarem mais naturualmente, mas eu notei uma coisa, aquela parte 'rápida', você fez perfeitamente, não consegui tirar essa parte ainda. Mas você está no caminho certo, agora é só treinar muleque.

Incentivo não falta, já tem o equipo mais perfeito do mundo, manda brazaaaaa!

JaPiNh4
Veterano
# ago/10
· votar


Pois é, cara. Deus não dá asa pra cobra né ? Esse equipo faz som nas mãos certas. Você está indo bem, só precisa estudar um pouco mais e criar o famoso "feeling". Deixa a música te levar cara, não precisa seguir o solo exatamente do jeito que é, a menos que seja intenção é claro. Tá indo no caminho certo.
Abraço.

Tulio Estevam
Veterano
# ago/10 · Editado por: Tulio Estevam
· votar


Nessas horas é bom ser playboy né não véio?!

Som legal.. (inveja admitida' shuashaus..)

EDIT: solo meio sem vida..

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


rafilsk: geito

Se fosse seu pai tomaria seu equipo e te deixaria de castigo, de jeito!!!

:-)

Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


rafilsk

Provavelmente por causa da gravação eu não curti o timbre.
Mas normal, logo logo vc arranja um jeito melhor de gravar.

Tem muitas coisas fora do tempo e alguns bends desafinados, tem usar mais ligatos e etc como todo mundo falou.

Graças aos seus pais ou qualquer pessoa que seja, você tem um equip muito loko, sonho de muitos por aqui, agora só falta investir o que a maioria nem sempre tem como, TEMPO.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stairway To Heaven (Solo) gibson LP + Marshall