Stairway to Heaven - Solo

Autor Mensagem
THE WALL
Veterano
# jan/04


Quem aki toca o solo da Stairway to Heaven certinho???
Eu tento tirar, mas é foda, tem umas parte q complica um pouco, mas naum parece ser um solo dificil... hehe

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


THE WALL
Eu toco quase inteiro. Tem umas partinhas que eu dô uma improvisada. Mas eu acho muito mais maneiro o solo que o Jimmy Page faz em Stairway do DVD novo. Nossa, é demais, cara. E com direito a quebre de corda no meio do solo.

Sanitarium
Veterano
# jan/04
· votar


Eu toco, nem é tão difícil não, o ruim é decorar ele inteiro!!!rsssssss

Obs. (Um dos solos mais bunitos d todos....)

THE WALL
Veterano
# jan/04
· votar


Sanitarium

Tb acho esse solo muito lindo!!!
Só perde pra Comfortably Numb e Marooned do Pink Floyd hehehe, fala serio, os solos dessas musikas são 10!!

bocao

Eu tiro o começo mais ou menos, ai no meio eu me atrapalho hehehehe, tenho q treinar ele mais hehehe... naum consigo pegar o tempo, e o felling dele...

Mr Supremo
Veterano
# jan/04
· votar


so consigo o começo tbm...pq o resto eu sempre esqueço...huahua

THE WALL
Veterano
# jan/04
· votar


Mr Supremo

Verdade hehehe, acho q é ruim de decorar...
Eu mesmo me atrapalho por causa disso, naum sei o certo onde tocar, pois no meio tem umas variações ruins de decorar hehehe...

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Alguém tem esse solo para o guitar pro?

Motley Crue
Veterano
# jan/04
· votar


pega no mysongbook..... la tem o solo.....

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


THE WALL
veio eu faço assim: tiro as partes mais marcantes do solo. e nas partes q e mais enrolado e naum muito bonitas eu fixo improvisando na penta de la menor. mas as vezes saio um pouco do ritmo. mas com o tempo isso ta se mostrando cada vez mais raro. tb adicionei ao solo partes de outras versoes de solo de stairway do proprio Jimmi Page. eu gostei do meu resultado final. Bom pode ser um caminho legal. c q sabe

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


cara eu tirei de ouvido saiu quase igual so algumas partes q criei minhas proprias adaptaçoes mas encaixou certinho

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


se alguem tiver para o guitar pro e quizer mandar para mim é fflipe@bol.com.br

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe
ve se isso aki ainda funciona. peguei o meu por aki. TAVA LA NO FAC

guitar pro full

http://213.246.36.227/slkjeigjsl/GP4Full.exe

USER ID = AROB228965
KEY ID v4 = 46428-52548-00550

baixa e usa as senhas ai

kreutz_guitar
Veterano
# jan/04
· votar


kra o solo não eh mto dificil eh só vc decorar e treinar ele um pouco

Alan Matos
Veterano
# jan/04
· votar


Realmente é um solo fácil, talvez o maior cuidado seja a pegada mesmo e não a técnica.

Alan Matos

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Alan Matos
Heheheh, se bem que para você o que não é facil né? Hehehheh!!!

Alan Matos
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe

Imagina, tem muita coisa difícil sim hehe.

Eu preciso gravar uns vídeos aqui pra mandar pra vcs.

Alan Matos

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Alan Matos
Grava cara...

Tu tem algum cd com a tua banda?

Alan Matos
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe

Tenho sim, tive uma banda que a gente gravou duas músicas em estúdio e com a minha banda atual tenho 3 shows inteiros em mp3.

Alan Matos

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Alan Matos
tu tem Kazaar?

Alan Matos
Veterano
# jan/04
· votar


Alan Matos

Tenho sim, só não estou em casa agora. Qualquer coisa meu MSN é alanarquiteto@hotmail.com

Alan Matos

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Eu tbm não to em casa não, eu queria saber qual o nome das tuas músicas para eu tentar baixar no Kazaar, pode ser?

Alan Matos
Veterano
# jan/04
· votar


Eu preciso colocar elas lá. Essas que eu tenho são do repertório antigo, a gente tá refazendo todo o repertório agora, mas tem algumas coisas legais, tipo Angra, Stratovarius, Dream Theater, Rush, Joe Satriani, entre outros. Eu vou colocar lá ainda hoje.

A música própria é bem heavy metal tradicional, por isso que eu sai da banda, eu só fiz a parte de guitarra mesmo, nem participei muito da criação da música. Ela chama Live or Die e a banda se chamava Haze. Com essa música a gente ganhou vários festivais aqui na minha cidade. Era até legal ver a galera toda cantando essa música, mas, faz parte do passado. Essa gravação tem uns 4, 5 anos mais ou menos.

Alan Matos

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Live or Die, da banda Haze, deve estar muito boa... hoje eu vou entrar de madrugada na net e vou tentar pegar essa música.

Era só tu na guitarra?

Alan Matos
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe

Era só eu mesmo, eu lembro que gravei várias trilhas de guitarra. Até tinha outro guitarrista mas ele saiu um pouco antes das gravações e resolvemos não colocar outro depois, mas acho q eu fiquei por um ano mais na banda só.

ALan Matos

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Alan Matos
Qual é a guitarra que tu usa?

Alan Matos
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe

Uso uma Ibanez RG550 japonesa com um DiMarzio Paf Pro no braço e um Seymour Duncan JB no braço. Uso um Laney TF300 e uma pedaleira RP2000

Alan Matos
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe

Os caras da banda voltaram a tocar agora e gravaram uma música o mês passado. O Edu Ardanuy gravou um solo nessa música, ficou super legal. O baterista é roadie do Dr. Sin e eles gravaram no Souza Lima. Essa música é da minha época ainda.

Alan Matos

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Cara eu to numa duvida cruel, eu quero comprar um equipamento(guitarra, pedaleira e caixa), quero tocar blues e rock and roll, mas não quero me profissionalizar. Que tipo de equipamento você acha que devo comprar?
Alan Matos

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Alan Matos
e q tpw de som vc curte? jah q saiu da banda pq tocavam HM tradicional

Alan Matos
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray

Cara eu até curto heavy, mas era só isso e tava me cansando um pouco. Nessa minha banda de agora a gente toca mais progressivo e outras coisas tbem. Tem muito improviso tbem. O repertório é tipo, Dream Theater, Symphony X, Rush, Yes, Dr. Sin, Steve Vai, Malmsteen, Stratovarius, Angra, Van Halen, Deep Purple, Ozzy, e as nossas músicas, ou seja é um repertório mais eclético. Nós improvisamos em vários estilos tbem, desde fusion até música árabe.

Alan Matos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stairway to Heaven - Solo