Autor |
Mensagem |
fellnian Veterano |
# dez/03
· votar
É falta de custume..
Axo + foda comprar uma do q tocar..
heuheuueuheuh
|
sapeka Veterano |
# mai/04
· votar
o braço da les paul na minha opinião é o melhor que tem ... todos os luthiers que conheço falam que a les paul é a guitarra onde as cordas ficam mais rentes no braço e ainda não trasteja...meu deus... é uma maravilha!
|
sapeka Veterano |
# set/04
· votar
eu tenho uma gibson les paul, tipo é questão de você toca na guitarra e falar: " É ESSA! ", saco!
|
nofx2804 Veterano |
# set/04
· votar
tenho uma standard tb,e é costume. E eu n acho a guita pesada coisa nenhuma...kem diz isso, é pq deve ter bracinho de frango
|
Passoka Veterano |
# set/04
· votar
os braços da epiphone e gibson são iguais. Todos 2 são gordos. Mas é um tesão.
Fenders também tem braço mais gordo, a não ser essas stratos novas que vem com o braço modern C. que eu acho bem pior que as Us e soft Vs.
|
Sum41_guy Veterano |
# set/04
· votar
pode crer...
putz nao curto les paul..sou mto mais uma Gibson SG
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
Sum41_guy
tb
|
killerman666 Veterano |
# set/04
· votar
meteoro
sim a menos q vc tenha a técnica do steve vai desista pq vc nnca irá conseguir toka numa gibson
|
Drinho Veterano |
# set/04 · Editado por: Drinho
· votar
cara naum eh foda tocar em gibson vc jah viu slash, zakk wylde, jimmy page e companhia? eles tocam gibson , e tocam sem dificuldade diga-se de passagem
eh uma questao e gosto e costume.
eu jah toquei numa e gostei bastante, o unico problema eh acesso da casa 17 em diante
NAUM SOH GIBSON COMO QQR LES PAUL
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
Não necessariamente, tem gente que gosta mais de LesPaul porque o braço é mais gordo, normalmente são os mais rockeiros anos 70, essas guitarras não são comummentevista nas mãos de fritadores, justamente por causa do braço.
Eu gosto dos 2, o braço da minha Ibanez é finíssimo e eu adoro, mas sempre quando toco em LP eu falo "eu quero uma desssas um dia".
|