gibson eh foda de toka??

Autor Mensagem
fellnian
Veterano
# dez/03
· votar

É falta de custume..
Axo + foda comprar uma do q tocar..
heuheuueuheuh

sapeka
Veterano
# mai/04
· votar

o braço da les paul na minha opinião é o melhor que tem ... todos os luthiers que conheço falam que a les paul é a guitarra onde as cordas ficam mais rentes no braço e ainda não trasteja...meu deus... é uma maravilha!

sapeka
Veterano
# set/04
· votar

eu tenho uma gibson les paul, tipo é questão de você toca na guitarra e falar: " É ESSA! ", saco!

nofx2804
Veterano
# set/04
· votar

tenho uma standard tb,e é costume. E eu n acho a guita pesada coisa nenhuma...kem diz isso, é pq deve ter bracinho de frango

Passoka
Veterano
# set/04
· votar

os braços da epiphone e gibson são iguais. Todos 2 são gordos. Mas é um tesão.

Fenders também tem braço mais gordo, a não ser essas stratos novas que vem com o braço modern C. que eu acho bem pior que as Us e soft Vs.

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar

pode crer...
putz nao curto les paul..sou mto mais uma Gibson SG

angus junior
Veterano
# set/04
· votar

Sum41_guy
tb

killerman666
Veterano
# set/04
· votar

meteoro

sim a menos q vc tenha a técnica do steve vai desista pq vc nnca irá conseguir toka numa gibson

Drinho
Veterano
# set/04 · Editado por: Drinho
· votar

cara naum eh foda tocar em gibson vc jah viu slash, zakk wylde, jimmy page e companhia? eles tocam gibson , e tocam sem dificuldade diga-se de passagem
eh uma questao e gosto e costume.
eu jah toquei numa e gostei bastante, o unico problema eh acesso da casa 17 em diante
NAUM SOH GIBSON COMO QQR LES PAUL

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar

Não necessariamente, tem gente que gosta mais de LesPaul porque o braço é mais gordo, normalmente são os mais rockeiros anos 70, essas guitarras não são comummentevista nas mãos de fritadores, justamente por causa do braço.
Eu gosto dos 2, o braço da minha Ibanez é finíssimo e eu adoro, mas sempre quando toco em LP eu falo "eu quero uma desssas um dia".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a gibson eh foda de toka??