gibson eh foda de toka??

Autor Mensagem
meteoro
Veterano
# dez/03


intaum...um amigo meu tava me falando esses dias q toka com gibson eh um poko + foda..tipo...faze solos..q o braço eh + cheio, intende?? tipo ele eh + gordinho hehehe
eh real isso???q aki em floripa a marca de nome assim q eo axei foi a tagima...fender, gibson, nunca vi nem 1 aki...mas intaum eh + difivil toka na gibson??

phenomenon
Veterano
# dez/03
· votar


qualquer les paul eh assim. mas eh soh questão d estar acostumado.

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


les paul eh pesadissma. nao curto

sim, o braço delas eh meio grosso tb, mas eh costume.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


meteoro

nao a gibson, e sim o modelo ( no caso deve ter sido les paul)..

apesar do braço ser mais grosso eu acho mais confortavbel pra tocar... eh tudo questao de se adaptar

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
les paul e sg

edsonslash
Veterano
# dez/03
· votar


Kara les Paul é o melhor modelo sendo da gibson...intão é gosto e costume....

etnanot
Veterano
# dez/03
· votar


Pra mim o melhor braço que existe é o na Ibanez em forma de V, o preferido dos velocistas!

Motley Crue
Veterano
# dez/03
· votar


eu tenho uma les paul... acho otimo o braco....... o melhor que tem..

David Gilmour
Veterano
# dez/03
· votar


meteoro
é normal... os braços das Les Paul são mais cheios msm... e se vc toca em outro tipo de guitarra (uma strato por exemplo) quando vc pega uma Les Paul vc estranha msm...Eu tenho uma Strato e qdo peguei uma les paul estranhei o braço

Mas como todos disseram é questão de só questão de vc se acostumar com o braço...

Dr Von Xucrutes
Veterano
# dez/03
· votar


o mesmo ocorre com braços de ibanez e jackson... são retos, parecem uma régua...

Olafé Korcan
Veterano
# dez/03
· votar


Véios, é só pararem para pensarem um pouco, Slash, Ace Freley, Joe Perry, Jimmy Page, entre tantos outros se consagraram usando Les Pauls.
Certo?!:)

GrungeMan
Veterano
# dez/03
· votar


hahaha .... ai qdo vc acostuma com a Les Paul e vai toca uma strato vc acha o braço moh fininhu e ruim de toca....rss

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


meteoro

cara tem enorme variação de pegada conforme o modelo mesmo.
tem de achar uma que tenha um estilo que feche com teu jeito de tocar.

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


mas tb ñ é toda les paul q tem braço grosso, geralmente são os modelos mais baratos e as epiphone

Conjurus_Rex
Veterano
# dez/03
· votar


eh isso ai, eu tenho uma les paul e gosto muito do braço dela, mas como o GuitarHouse falou, ela eh muito pesada. Uma vez o medico falou pra eu comprar uma guitarra mais leve senao eu vou ficar corcunda igual ao Jimmy Page hoje em dia. (rs)

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Nossa, eu pensei que fosse mais confortável até...

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Conjurus_Rex
O Jimmy Page tá corcurda? Coitado.

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


meteoro

nunca viu uma fender aki? O_o na mensageiro se não me engano tem 2 american series... , na musicos tb tem, só na aliança q acho q não(pra mim muito fraca a loja...) sem contar as squiers tb =P
e les paul eu vi uma na musicos... gibson mesmo, q eu acho mto foda de achar em lojas daqui, mas tem outras les paul tb..

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Eu prefiro Les Paul, mas é questão de gosto mesmo.

Bramires
Veterano
# dez/03
· votar


Eu troquei ontem minha Strato por les Paul.. Não achei tanta diferença assim, toco normal.. Só tá faltando eu acostumar que tem aqueles quadradinhos na escala ao invés de bolinhas...

iommy
Veterano
# dez/03
· votar


Sgt_Peppers
tu é de floripa cara?
eu sou do parana, mas conheco essas duas lojas, comprei meu cubo na aliança.

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


iommy

sou sim hehe... mas a aliança tava muito fraca, agora deu uma melhoradinha... eu não conseguia achar nenhuma guita boa... a mensageiro e a musicos tavam dando um pau 0_o

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


caiohleal

ser marca barata n ao influencia, eu tokei na les paul standard da gibson do meu professor e o braço eh mais grosso q de outros modelos sim...

mick thomson
Veterano
# dez/03
· votar


Sgt_Peppers

vc sabe algum luthier ai de floripa?

YYuRii
Veterano
# dez/03
· votar


meteoro
ow eu ja vi gibson aki em floripa ja vi uma se nao me engano na mensageiro, e uma na musicos floripa....

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Eu nunca vi uma Gibson de perto... hahaha... A Epiphone não parece ter o braço diferente...

meteoro
Veterano
# dez/03
· votar


Sgt_Peppers [b][/b]

mas ow....onde eh essa musicos?? eu so sei da mnsg, flauta magica e aliança...
c tem icq???

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tenho uma gibson e acho ela boa pra tocar e ja cheguei a tocar em uma Strato e a unica coisa diferente são as alturas das cordas e o tipo das cordas.

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
a altura das cordas pode ser regulada e as cordas variam de guitarrista pra guitarrista, e ñ de guitarra pra guitarra

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


meteoro

cara tenho uma shelter les paul,, ela e boa, questao de se acustumar,,,
etnanot

cara tenho uma ibanez,, e verdade, braço da ibanez e para velocistas mesmo,,, mas eu consigo facilmente tirar velocidades da minha les paul,,, isso não e um bicho de 7 cabeças

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gibson eh foda de toka??