Autor |
Mensagem |
meteoro Veterano |
# dez/03
intaum...um amigo meu tava me falando esses dias q toka com gibson eh um poko + foda..tipo...faze solos..q o braço eh + cheio, intende?? tipo ele eh + gordinho hehehe
eh real isso???q aki em floripa a marca de nome assim q eo axei foi a tagima...fender, gibson, nunca vi nem 1 aki...mas intaum eh + difivil toka na gibson??
|
phenomenon Veterano |
# dez/03
· votar
qualquer les paul eh assim. mas eh soh questão d estar acostumado.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
les paul eh pesadissma. nao curto
sim, o braço delas eh meio grosso tb, mas eh costume.
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
meteoro
nao a gibson, e sim o modelo ( no caso deve ter sido les paul)..
apesar do braço ser mais grosso eu acho mais confortavbel pra tocar... eh tudo questao de se adaptar
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
yvo
les paul e sg
|
edsonslash Veterano |
# dez/03
· votar
Kara les Paul é o melhor modelo sendo da gibson...intão é gosto e costume....
|
etnanot Veterano |
# dez/03
· votar
Pra mim o melhor braço que existe é o na Ibanez em forma de V, o preferido dos velocistas!
|
Motley Crue Veterano |
# dez/03
· votar
eu tenho uma les paul... acho otimo o braco....... o melhor que tem..
|
David Gilmour Veterano |
# dez/03
· votar
meteoro
é normal... os braços das Les Paul são mais cheios msm... e se vc toca em outro tipo de guitarra (uma strato por exemplo) quando vc pega uma Les Paul vc estranha msm...Eu tenho uma Strato e qdo peguei uma les paul estranhei o braço
Mas como todos disseram é questão de só questão de vc se acostumar com o braço...
|
Dr Von Xucrutes Veterano |
# dez/03
· votar
o mesmo ocorre com braços de ibanez e jackson... são retos, parecem uma régua...
|
Olafé Korcan Veterano |
# dez/03
· votar
Véios, é só pararem para pensarem um pouco, Slash, Ace Freley, Joe Perry, Jimmy Page, entre tantos outros se consagraram usando Les Pauls.
Certo?!:)
|
GrungeMan Veterano |
# dez/03
· votar
hahaha .... ai qdo vc acostuma com a Les Paul e vai toca uma strato vc acha o braço moh fininhu e ruim de toca....rss
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
meteoro
cara tem enorme variação de pegada conforme o modelo mesmo.
tem de achar uma que tenha um estilo que feche com teu jeito de tocar.
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
mas tb ñ é toda les paul q tem braço grosso, geralmente são os modelos mais baratos e as epiphone
|
Conjurus_Rex Veterano |
# dez/03
· votar
eh isso ai, eu tenho uma les paul e gosto muito do braço dela, mas como o GuitarHouse falou, ela eh muito pesada. Uma vez o medico falou pra eu comprar uma guitarra mais leve senao eu vou ficar corcunda igual ao Jimmy Page hoje em dia. (rs)
|
The Hellraiser Veterano |
# dez/03
· votar
Nossa, eu pensei que fosse mais confortável até...
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Conjurus_Rex
O Jimmy Page tá corcurda? Coitado.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/03
· votar
meteoro
nunca viu uma fender aki? O_o na mensageiro se não me engano tem 2 american series... , na musicos tb tem, só na aliança q acho q não(pra mim muito fraca a loja...) sem contar as squiers tb =P
e les paul eu vi uma na musicos... gibson mesmo, q eu acho mto foda de achar em lojas daqui, mas tem outras les paul tb..
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
Eu prefiro Les Paul, mas é questão de gosto mesmo.
|
Bramires Veterano |
# dez/03
· votar
Eu troquei ontem minha Strato por les Paul.. Não achei tanta diferença assim, toco normal.. Só tá faltando eu acostumar que tem aqueles quadradinhos na escala ao invés de bolinhas...
|
iommy Veterano |
# dez/03
· votar
Sgt_Peppers
tu é de floripa cara?
eu sou do parana, mas conheco essas duas lojas, comprei meu cubo na aliança.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/03
· votar
iommy
sou sim hehe... mas a aliança tava muito fraca, agora deu uma melhoradinha... eu não conseguia achar nenhuma guita boa... a mensageiro e a musicos tavam dando um pau 0_o
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
caiohleal
ser marca barata n ao influencia, eu tokei na les paul standard da gibson do meu professor e o braço eh mais grosso q de outros modelos sim...
|
mick thomson Veterano |
# dez/03
· votar
Sgt_Peppers
vc sabe algum luthier ai de floripa?
|
YYuRii Veterano |
# dez/03
· votar
meteoro
ow eu ja vi gibson aki em floripa ja vi uma se nao me engano na mensageiro, e uma na musicos floripa....
|
The Hellraiser Veterano |
# dez/03
· votar
Eu nunca vi uma Gibson de perto... hahaha... A Epiphone não parece ter o braço diferente...
|
meteoro Veterano |
# dez/03
· votar
Sgt_Peppers [b][/b]
mas ow....onde eh essa musicos?? eu so sei da mnsg, flauta magica e aliança...
c tem icq???
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho uma gibson e acho ela boa pra tocar e ja cheguei a tocar em uma Strato e a unica coisa diferente são as alturas das cordas e o tipo das cordas.
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
Jean
a altura das cordas pode ser regulada e as cordas variam de guitarrista pra guitarrista, e ñ de guitarra pra guitarra
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
meteoro
cara tenho uma shelter les paul,, ela e boa, questao de se acustumar,,,
etnanot
cara tenho uma ibanez,, e verdade, braço da ibanez e para velocistas mesmo,,, mas eu consigo facilmente tirar velocidades da minha les paul,,, isso não e um bicho de 7 cabeças
|