Gastar herança com equip?

Autor Mensagem
Tamehiro
Veterano
# jul/10
· votar


Cuidado, porque o banco também pode te fuder!

bpv
Veterano
# jul/10
· votar


Staiverr

Então, fiz uma brincadeira ali justamente porque sua pergunta não é uma pergunta pra se fazer aqui. Você deve perguntar isso pra sua família. No fórum a maioria vai mandar torrar com equipo.
Eu jamais gastaria essa grana com equipo, só se estivesse sobrando meesmo. Só tenho uma Gibson porque paguei 1600 nela, senão ficaria de epi por um longo tempo.

Mas isso é de cada um. Eu provavelmente viajaria, e de repente até trazia um equipo barato e bacana dessa viagem.

E não, não preciso de carro para tal façanha. Hahaha, mas que facilita...

bluesmanjf
Veterano
# jul/10
· votar


Cara...
Sinceramente... 10 mil? Pq nao junta isso pra investir em algo que seja bom pra vc como uma faculdade, cursos?

Esses 10 mil em equipamento seriam "jogados fora"pq vc nao teria retorno disso depois(pq se fosse vender tudo, dificilmente conseguiria o mesmo q gastou).

Particularmente, se eu fosse vc, deixaria a grana rendendo no banco ( q foi o q eu fiz qdo tinha 18 anos) e usa pra daki uns anos qdo realmente precisar pra algo importante.

Só pra exemplificar, conheço um cara q o pai dele faleceu e deixou uma herança pra ele e a irmã. O menino guardou a grana. A irmã torrou em churrascada, festas e etc. Restulado? Hj ela mora com o irmão na casa dele(própria) e todo patrimônio que ela tem, cabe numa mala.

Mas enfim... se de tudo quiser torrar, eu pegaria no máximo uns 3 mil e, usaria num amp, guitarra e pedaleira ou pedais. Nada top, mas q fosse uma boa relação custo/benefício.

Havok
Veterano
# jul/10 · Editado por: Havok
· votar


tu trabalha cara? se eu fosse vc se mancava e ia arranjar um emprego,nem.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Cara deixe para comprar sua guitarra e amplificadores animais com dinheiro do seu trabalho. Este dinheiro é um dinheiro sagrado e acho que vc só deveria gasta-lo com coisas que lhe tragam rendimento sobre ele.

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


Eu gastei a minha herança toda. Agora passo as noites vendendo canetinhas Bic no sinal... Portanto, é bom pensar bem como investir a grana traçando prioridades!

Abs

Staiver
Veterano
# jul/10
· votar


bpv

ausahsu,tava só brincado cara,eu sei que facilita,já me facilito quando eu estava de carona em um carro de um amigo,imagina só tendo o próprio aushaushaush.
Mas eu n pretendo gastar tudo o que tenho em equip,só uma pequena parcela,para conseguir um amp legal,mas agora estou com receio aushaushuahs.
Acho que vou ficar com esse meu amp mesmo,mas um delayzinho de 130 pila da groovin eu vou ter que comprar para complementar meu set auhsuahsuahsuahsuahs.
Vlw aew pessoal,se a maioria aqui esta falando para investir(que pela lógica era para ser o contrario),é pq realmente seria uma idiotice gastar essa grana com equips.







Mas o delay eu vo compra.......kkk

Staiver
Veterano
# jul/10
· votar


bluesmanjf

Cara não sou tão lóki assim,eu iria gastar no max uns 2 mil,e no max exagerando muito 3 mil em equips.

daniel_guitar
Veterano
# jul/10 · Editado por: daniel_guitar
· votar


Staiverr
como é herança no seu lugar gastaria no maxímo mil reais num amplificador legal com falante de 12´ algum laney, crate, peavey usado, e o resto investiria em algo que tivesse retorno financeiro ou na sua formação (faculdade, curso), a vida tá díficil então você tem que aproveitar essa grana para algo que podesse te garantir um futuro estavél, depois que tivesse ganhando uma grana trabalhando ou jutando sei lá, ai sim com esse dinheiro que gastaria em guitarras, pedais...

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acho que seu pai não economizou a vida inteira pra te dar uma herança pra você gastar em equipamento, pense nisso.

viniciusra
Veterano
# jul/10 · Editado por: viniciusra
· votar


Cara voce postou no tópico errado.
O tópico que voce esta procurando é o Fórum de Contadores
Peça para que um moderador mova seu tópico para la.

Boa Sorte !

igor.schecter
Veterano
# jul/10
· votar


3 mil...
*Sx Shelter Les Paul GG1 Std : de 800 (usada c/ case) até uns 1200 com case de luxo
*Pega uma Pedaleira Line 6 ou Uma Boss... aquela que custa em média uns 1000.
*Dá pra pega um cubo da marshall 600 Conto, mas se pesquisa man se pega um amp bom por até uns 1000 1200

guitartube
Veterano
# jul/10
· votar


Staiverr

Se eu tivesse 18 anos e com 10k: eu faria um cartão internacional, botava a mochila nas costas e ia rodar a Europa durante 1 ano. Ia arrumar uns trabalhos temporários por lá (prá garantir uma grana a mais), fazer uns cursos, aprender alguns idiomas, dormir em uns albergues da juventude, tomar uns porres, comer umas minas, aprender uma cultura diferente (artística, social, educacional,...), ganhar experiência de vida, rodar o máximo.
Levaria uns 3 meses planejando e pesquisando o roteiro básico na Web.

Flw!!!!!!

Tivertimailaif
Veterano
# jul/10
· votar


Cara, com 10 pila na conta, eu comprava tudo em ações da SouzaCruz, e só iria rever meu dinheiro depois de uns 2 ou 3 anos

pscb
Veterano
# ago/10
· votar


eu comprava tudo em ações da SouzaCruz, e só iria rever meu dinheiro depois de uns 2 ou 3 anos

nem sempre a gente consegue ver o dinheiro algum tempo depois... sem experiência, melhor ficar longe de ações (nesse caso, melhor procurar alguém que entenda de finanças para conselhos na área)

Tivertimailaif
Veterano
# ago/10
· votar


Costa 85
É só ter coragem Fera 'rs'

Souza Cruz - CRUZ3
29/07/2010 - 78,00

Souza Cruz - CRUZ3
29/07/2008 - 44,59

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Staiverr


O camarada Bertola,resumiu bem a coisa,eu iria na dele !!!!


EDIT Mas se de tudo essa grana "estiver te coçando",pegue uma boa guitarra(recomendo strato),uma fender american standard.Uma excelente guitarra e que não desvaloriza com o passar dos tempos.Em matéria de ampli,pode ser um frontman da fender ou um condor gx 35,todos dois são boa pedida !!! Só nesta dica,vc já terá um bom setup sem gastar muita grana da herânça e ainda terá uma boa diversão !!!

Good Luck

Galattico
Veterano
# ago/10
· votar


cara nao gaste mais que 1000$

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gastar herança com equip?