Gastar herança com equip?

Autor Mensagem
Staiver
Veterano
# jul/10


Bom pessoal,daqui 1 mês eu completo meus 18 anos,e vou poder mexer na minha herança que recebi pelo falecimento do meu pai a + ou - 10 anos atrás,vou ter 10k na mão,e estou me coçando para comprar uma guita e um amp bom,gastando no max exagerando muito 3k com os 2?
Pq tenho a minha condor rx-20 e meu meteoro nitrous drive,e uns pedaizinhos groovin que pretendo continuar com eles.
Será que vale apena?Será que n vou me arrepender depois?
O que faço,preciso de opiniões.
Desde já agradeço

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


Staiverr

Se vc gostar de guitarra e estiver a fim de continuar estudando e tocando não vejo mal nenhum. Veja apenas se não tem outras prioridades que sejam mais importantes!! se vc estiver na merda, ferrado, sem colegio, trabalho a familia ferrada, eu não recomendo comprar o equipo, resumindo.

Tenha bom senso!

Tamehiro
Veterano
# jul/10
· votar


Tenha bom senso! 2.

Não deixe a G.A.S. te controlar, man!

Staiver
Veterano
# jul/10
· votar


Não tenho nenhuma outra prioridade,mas tenho medo de algum dia precisar dessa grana,se bem que pretendo gastar no máximo 30%,e também tenho medo de morrer sem ter tido um equip legal para tocar.

Staiver
Veterano
# jul/10
· votar


Uma guita de uns 1000 conto e um amp de uns 1000 conto tbm pra ter equip para uns 15 anos ou mais,eh isso que pretendo.

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


apenas compre um bom amp e guarde o resto da grana, vai se surpreender como a sua condor e seus pedais vão soar bem

Staiver
Veterano
# jul/10
· votar


Eh,eu tava mesmo pensando nisso,já que minha condor ta com um cap intruder da malagoli na ponte e ta com um som legal,o que realmente ta fazendo falta eh um amp descente.

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


Staiverr

R$ 2.000, vc quer gastar? Faz o Seguinte.

Compra e parcela em 10x. 10 x 200,00 certo?
Coloca os 10.000,00 na poupança, vai render 65,00 por mês.
Faz uns bicos (trabalho) e ganhe 135,00 por mês. Mole né?!
Junta os 65,00 + 135,00 e voila!!

Pronto. Sua grana esta guardada.

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


então.... é só planejar e não ter pressa..... sem trabalho e conhecimento nenhum vc consegue cerca de 60 reais por mês em juros de poupança em cima destes 10k, falando com o gerente de seu banco vc consegue um rendimento melhor..... vai juntando sem pressa e qdo der melhore o equipo aos poucos..... vc é novo e pode não ter grandes necessidades hj, mas pode acreditar que um dia estas necessidades aparecerão.....

666Giovanni666
Veterano
# jul/10
· votar


Aconselho vc a comprar um bom ampli e uma pedaleira, como boss gt-8 gt-10 ou uma POD XT live =) a tua guita é boa.. Mas tenha bom senso sempre haha

dudu_RockeR
Veterano
# jul/10
· votar


puts eu com essa grana nem pensava em instrumento, colocava logo na poupança ou compraria uma ação em uma empresa que me renderia um bom lucro.

Manubio
Veterano
# jul/10
· votar


Staiverr
Você trabalha? Sustenta sua casa? Sua mãe sustenta? Vai fazer faculdade?

Pq se vc for fazer faculdade e trabalhar, eu acho melhor vc investir em um carro do que em um monte de instrumento.

Agora se vc for trabalhar, sua mãe consegue segurar as pontas sozinha e vc já tá entrando na facu, ai eu gastaria 2000-3000 num amplificador ótimo, e você verá o quão legal fica o som da sua condor.

Abraço

Staiver
Veterano
# jul/10
· votar


uahsaush,dizem que dinheiro na mão é vendaval,ah o maldito G.A.S,da para conseguir um amp bom ate uns 700~800 conto?com falante de 12?
É que toco basicamente thrash,death e música erudita,mas gosto do timbrão matador,e meu nitrous não proporciona nem de longe isso.
A minha condor até que ta tri,e tenho um groovin HM-300 e um EQ-400.

Staiver
Veterano
# jul/10
· votar


Estou no terceiro ano,pretendo entrar na facul ano que vem,a mãe segura aqui tranquilo já que a pensão dela é por causa do falecimento do meu pai,mas talvez eu n entre na facul ano que vem caso eu pegue quartel,to rezando para não pegar pq quero estudar,já que tenho essa oportunidade de ter minha mãe para me sustentar,n pretendo trabalhar agora não,vo aproveitar para fazer facul e depois até mesmo um mestrado quem sabe.

cristian1990
Veterano
# jul/10
· votar


vc faz faculdade, vc tem profissao, se nao invista em faculdade ou curso, é melhor ter uma profissao do qe ter uma fender em casa e nao ter grana nem pra compra corda ........se vc comprar gaste no maximo 2500 mesmo, e o resto vc vai comprando com o tempo, assim qe arruma emprego se vc nao tiver

pscb
Veterano
# jul/10 · Editado por: pscb
· votar


Staiverr

Uma idéia é colocar num fundo de renda fixa, mais rentável do que a poupança. Minha sugestão é investir com segurança antes de gastar. Fundos de renda variável (como um fundo de ações) são perigosos, assim como gastar de imediato (que é tentador, por ter o dinheiro disponível, mas tem que lembrar que esse dinheiro não será reposto).

zackslashvai
Veterano
# jul/10
· votar


voçe toca em alguma banda ou coisa do tipo !!!
eu só investiria se isso me touxesse lucros saca!!!!
se é só pra voçe nao se preocupe atoa

Pierine777
Veterano
# jul/10
· votar


Pensa direitinho Antes de fazer Burrada Pq eu Peguei um Puta dinheiro do meu trampo(Fui Mandado embora) ae o Cabaço ake Gasto tudo Com equipo Ou seja Não me sobra nada e Para Piorar começei a fazer aula e meu professor falo que eu poderia ter economizado muito do que eu gastei e ter comprado coisa muito melhor =/

Resumindo =

To sem Trampo
Sem Namorada(Termino cmg pq gastei td em instrumento e disse q só penso em Musica Hehe)
Sem Dinheiro =/
E com equipo que nem é aquelas Coisas kkk



Pensa bem Cara que com sua condor ja vi Cara tirar um som Animal...


Abs

nvm95
Veterano
# jul/10
· votar


Bom se voce tem um equipamento e quer trocar, por que voce nao vende o antigo? é um troco q voce ganha e sobra sua herença pra guarda em algo mais inportante

Staiver
Veterano
# jul/10
· votar


É eu tava pesquisando e to afim de guardar mesmo,mas eu realmente estou pensando em compra um amp que tivesse pelo menos um falante de 12,pq sinto falta de grave no som.
Acho q uns 700 ou 800 conto não seria assim um gasto muito louco,e já to a tempo insatisfeito com meu amp,esses dias toquei em um multi-uso com falante de 12,timbre horrível do caralho mas com muito peso,achei animal.

bpv
Veterano
# jul/10
· votar


Compra um carro e vai comer umas minas.

Staiver
Veterano
# jul/10
· votar


bpv
Que isso cara?
Vc precisa de carro pra pega mina?
Que triste....................................kkk.

De Ros
Veterano
# jul/10
· votar


Staiverr

Achei que tu já tivesse 27 anos!

Galattico
Veterano
# jul/10
· votar


se voce esta feliz com a guitara , nao adianta comprar outro, ja que nao esta satisfeito com o amp, e que um de 12''

da uma olhada nesse http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2895

voce vai gastar 500$ e vai tar com um amp legalzin.


o resto da heranca do seu pai, investe em estudo velho.. e a melhor coisa que voce faz. ou entao faz igual ocara la emcima falow. coloka na poupanca e so vai retirando oque ele render, da para voce comprar esse amp quase so com aquilo...

boa sorte

RSKD
Veterano
# jul/10
· votar


Staiverr
Pelo que eu vi seu equipo ta joia,pedais Groovin,Condor RX-20,só o amp que deixa a desejar,mas quer uma dica?Compra um amp valvulado handmade,não passa de 2000 nem ferrando,e ainda é de boa qualidade,e o resto guarda na sua poupança pra quando precisar,ou ajudar alguém,algo assim,porque é melhor previnir do que remediar.

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Staiverr

Cara de boa! não sei qual lugar vc mora aqui na minha cidade eu iria ivestir com certeza em um terreno, tenho um amigo meu compro um terreno faz 5anos ele pagou R$ 18.00,00 agora o terreno vale R$ 55.000,00 ou seja R$ 37.000,00 em 5 anos R$ 7.400,00 por ano de valorização se vc usa musica apenas por lazer e não por profissão acho que não compensa falo por esperiência propia, se fosse uma grana de bingo mas seu pai deixou para vc então usa com sabedoria.

Abraço

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/10
· votar


Staiverr
Com 18 anos vc não sabe o que faz (com raras exceções), nem tem ainda noção do futuro (te garanto que ele será longo e difícil...).
Pegue esse dinheiro e aplique em renda fixa e daqui a alguns anos vc poderá comprar um terreno ou mesmo um imóvel pronto, pois isso sim é importante, guitarras e amplificadores, não (a não ser que vc seja músico profissional). Deixe para comprar essas coisas com o dinheiro de seu trabalho.
Abç

Staiver
Veterano
# jul/10 · Editado por: Staiver
· votar


De Ros

Staiverr

Achei que tu já tivesse 27 anos!


Ah,o perfil ta todo zuado,alguma hora eu arrumo.
Bah pior que acho melhor não comprar nada mesmo,vou pegar essa grana e estudar uma boa forma de investi-la,vlw aew pessoal.

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Com 18 anos vc não sabe o que faz (com raras exceções), nem tem ainda noção do futuro (te garanto que ele será longo e difícil...).
Pegue esse dinheiro e aplique em renda fixa e daqui a alguns anos vc poderá comprar um terreno ou mesmo um imóvel pronto, pois isso sim é importante, guitarras e amplificadores, não (a não ser que vc seja músico profissional). Deixe para comprar essas coisas com o dinheiro de seu trabalho.
Abç


bicinh
Veterano
# jul/10
· votar


Staiverr
cara, eu, no seu lugar
no máximo, compraria um amp, como todos estão falando. e é o que voce realmente precisa...

pegue um daqueles clones do tiny terror (a electrontubes faz, é só voce entrar em contato) vai sair menos de R$1000,00 e vai ter um ótimo amplificador, tu vai ver como seu timbre vai mudar completamente..

o resto, invista em um fundo de renda fixa, e seja feliz.

abç

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gastar herança com equip?