O Equip dos sonhos para um SOM PESADO - Amp, Guitar, Captador...

    Autor Mensagem
    Metal_X
    Veterano
    # fev/05


    Aew galera, kual seria na opnião d vcs o equip dos sonhos p/ um SOM BEM PESADO? Na minha opnião seria:

    AMPLIFICADOR - Mesa Boogie 4X12 Speaker Cabinet - Mesa Boogie Dual Rectifier Amp - Mesa Boogie Strategy 400 Stereo Power Amp - Mesa Boogie Tri-Axis Pre-Amp

    GUITARRA - ESP Black Explorer, ESP KH-2 Vintage, Jackson Rhandy Roads Flying V, Gibson Les Paul, Ibanez RG 370DX

    Captadores - EMG 81/81 em todas

    E vcs? O q escolheriam?

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Preferiria pegar a grana de todo esse equipo e pegar meu primeiro carro!..De equipamento to satisfeito!

    JuninhoL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Queria um Amp da Marshall o Mode Four só com uma caixa angulada, já tava legal!! uma gibson les paul e uma ibanez pra solos mais fodas... e alguns pedaizinhos de efeito essenciais como delay e chorus!

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Prefiro por equipamentos dos meus pesadelos
    Guitarra:Tonante
    Amp:Brabus
    Captadores:Akeles de R$ 20 real.
    Pq os dos sonhos eu num vou ter é nunca!!!!!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    meu set dos sonhos

    Guitarras: Ibanez RG8670, Fender Stratocaster American Standard, PRS Brazilian Rosewood Custom 24 (essa só em sonho mesmo eheahu), Epiphone Les Paul Custom

    Captação: standard em todas, menos na Epiphone, que trocaria por EMG 81 e 85

    Pedais: Mesa Boogie V-Twin, Boss DS-1, Digitech Whammy, Dunlop Cry Baby, Boss Chorus Ensemble, Boss BF-2, Boss Giga Delay, Volume

    Rack: redutor de ruidos e compressor do satriani (qual será?? pq nem guitarra de mogno, corpo inteiriço, ponte fixa e o kct tem aquele sustain naturalmente)

    Ampli: cabeça Mesa Boogie RoadKing, gabinete 4x12 Mesa Boogie, combo Fender Princeton...

    ou

    pegar a grana desse set e comprar (ou dar entrada) em uma cobertura na praia heuheauiheea

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nem os caras tipo Steve Vai,Malmsteen,Satriani ficam satisfeitos com o equipamento que eles tem,mesmo tudo sendo de graça...Imagina se eu iria conseguir td o que acho ideal,só ganhando na Mega Sena!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nem os caras tipo Steve Vai,Malmsteen,Satriani ficam satisfeitos com o equipamento que eles tem,mesmo tudo sendo de graça

    é foda, pq a gente sempre quer mais "tá bom pra kralho, mas podia melhorar aqui, ali e ali" dai não tem como... mas se eu tivesse o que eu descrevi ali, num reclamava nunca mais euhieauhie

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pra min seria... mas so se eu fosse um profissional!!

    Amp: Parede de JCM800 mexido com caixas Mesa/Boogie 4X12.

    Pedais: Mesa/Boogie V-Twin, Dunlop Jimi Hendrix JH-1 (wah), o resto é modulação e ambiencia.

    Guitarra: Uma Gibson Les Paul Standart 58' Com Captadores Alnico pro II na Ponte e 57 no braço, e uma Gibson Les Paul Custom com Captadores EMG 81 na ponte e EMG 85 no braço.

    Zafa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho que de equip eu to satisfeito. Tenho uma King V Jackson com cap EMG 81 no braço/ponte.

    So falta agora agora um Marshall JCM

    GustavoTezza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A Guitarra eu Já tenho uma "Ibanez RG370" tem um timbre muito bom "quente" , não reclamo.... Agora só falta uma pedaleira descente que ZOOM 505 ninguem merece né uahuahuahauh é um CUBO descente que toco numa caixa multi uso da staner <--- éca!!!!

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Jackson KV1
    Marshall - ec 100/100
    Caps - Seymour Duncan

    thanatos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitas -> Jackson Randy Rhoads Flying V (preta com bolinhas verdes iguais a dele ou preta com algum desenho mto loko, ou uma branca com um dragao negro q eu vi aki no forum uma vez)
    alguma ibanez top (rg prestige, jem, js ou akela q o eric johnson usa)
    caps dimarzio -> humbucker from hell no braço e evolution bridge na ponte
    pedais -> v-twin, vox wah

    mas como disse o Polêmico , pegava o dinheiro disso td e comprava um carro, msm eu nao estando mto satisfeito com meu equipamento atual....huahuahua

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Amp: Marshall Plexi modificado, JCM 800, Peavey 5150, Laney VH-100R

    Guitarra:

    Charvel Strat - com PAF Gibson na ponte, rebobinado, floyd rose usinado em casa, com cordoamento 0.09, afinado em D#
    Gibson Les Paul Custom : Preta, captação original
    Gibson Flying V : Branca, com hardware preto, JB na ponte, '59 Braço
    Wolfgang Peavey EVH: Precisa mudar??? verde tava bom

    Pedais : MXR Phase 90, Boss SD1, Boss Flanger, algum rack bom de delay

    Mão: A do Van Halen ahuahuahuahuahuahauhu vou ter q comer muito feijão pra merecer um equipamento assim, meu atual tá qse bom

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    thanatos
    A preta com bolinhas brancas era uma Karl Sandoval,
    a jackson é uma branca

    perpetual burn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    um som pesado é facil de faze...faz uma caixa 4 x 15 e vc vai uq é peso..haha...mas to falando de kilos

    thanatos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Igor Martins
    bolinhas brancas?
    a q eu vi era preta com bolinhas verdes...e tenho ctz q era jackson...hehehe se bem q nunca fui mto d olhar as bios desses caras pra saber msm o equipo deles

    perpetual burn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qualker amp de falante de 12 tira um som pesado.....o escencial é tira os medios....e te muito gain. mas naum sujando muito.....

    um set pra mim

    um mesa dual com uma 4x12 mesa
    pedais....um V twin, delay, comp, e reverb
    Guitarra....tonante com Emg 81...hhahah....eu tenho a minha Phil Pro 701 com um Set de Bill Lawrence L 500 neck e bridge....muito peso e ganho...haha

    só....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Equip dos sonhos para um SOM PESADO - Amp, Guitar, Captador...